Ir para

Plano Suplementaçao + Ginasio

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 luis1080

luis1080
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 12:54:17 em 17/10/2010

boas pessoal . estou a precisar de a vossa ajuda . sou atleta e faço 100 metros como especialidade. disseram me que aqui se percebia realmente da materia que vos vou falar. o ginasio dentro do meu treino tem uma cota importantissima...apesar de nao ser tudo como devem imaginar.eu treino ginasio de outubro a janeiro para ter um pico de forma ( de velocidade e resistencia) la para fim de janeiro inicio de fevereiro . depois levo carga de novo ate junho e tenho novo pico ate julho... idealmente claro . no que diz respeito ao trabalho de ginasio o meu treinador nao diz mt...aconselham me a trabalhar como em termos de cargas versus repetiçoes versos altura da epoca? a minha suplementaçao sera creatina , gainer , glutamina e beta alanina , poderiam me dizer como tomar isso da melhor forma para surtir melhores efeitos??? e ja agora se possivel digam me quais me aconselham a acomprar ou acrescentem algo !

obrigadissimo,abraço

#2 peuuu

peuuu
  • Membro
  • 457 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 01:02:51 em 17/10/2010

Na boa? sugiro uma pesquisa...no forum ja tem tudo isso ai ¬¬

#3 Maia!

Maia!
  • Membro
  • 28 posts
  • Objetivo:Definição

Postado as 01:24:02 em 17/10/2010

google translator  :lol:
entendi quase nada

O processo é lento..

#4 luis1080

luis1080
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 03:07:03 em 17/10/2010

Ver postMaia!, em 01:24:02 em 17/10/2010, disse:

google translator  :lol:
entendi quase nada

quais sao as duvidas? eu esclareco

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.