Ir para

Qual Desses Suplementos Pegar?

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#21 gui2608

gui2608
  • Membro
  • 358 posts
  • Braço:34
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:74
  • Altura:177

Postado as 06:54:35 em 13/10/2010

já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui
o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios

apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito )
e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria
abraço

#22 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1382 posts
  • Peso:???
  • Altura:1,74
  • Academia:Wall Street

Postado as 09:01:22 em 13/10/2010

Ver postgui2608, em 06:54:35 em 13/10/2010, disse:

já tomei o anadraulic , fiz até um relato aqui
o suplemento é o bixo cara , te dá muita disposição , sem falar a força , aumentei cerca de 30% em todos os exercicios

apareceu veias em mim que nunca tinha vistoo antes , e deu uma abaixada no bf ( fico bem nitido nos ombros e peito )
e a respeito do jack3d , ele pra mim é muito mais um estimulante do que suplemento , ele te deixa pilhado .. , não usaria
abraço

concordo plenamente...

o jack3d só te dá um focus e o aumento de força é mais pisicologico.

Não curti em nada o jack3d e olha que cheguei a tomar 3 scoops pra ver...
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#23 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2784 posts
  • Braço:45
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 09:56:07 em 13/10/2010

Geralmente o q dá focus nestes suplementos é a vimpocetina, e em menor grau a vincamina e a vimporina. Tem q ser feito um tópico explicando melhor sobre estes componentes.
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#24 Jayy Cutler

Jayy Cutler
  • Membro
  • 274 posts
  • Braço:41
  • Peso:84 kgs
  • Altura:1,72
  • Academia:Academia Hammer

Postado as 05:56:11 em 13/10/2010

Concordo com vc fera, mas no caso de NO, depende mt de pessoa p pessoa. Mas tipo, vc concorda q um whey da optimum é melhor q um nacional, e por isso deve ser mais caro certo? Ou até se comparar entre probiotica e DNA. Falei neste sentido, mas seu ponto de vista é correto.

Ah tá, beleza. É, varia muito de pessoa pra pessoa, só vai descobrir na base do erro e acerto. Whey já é um pouco diferente, é relacionado mais ao ganho de massa e o NO pra aumento de força, resistência, essas coisas e também ganho de massa. O seu ponto de vista também não é errado.
Abraços
NO PAIN NO GAIN

Imagem

#25 Bruno Salvador

Bruno Salvador
  • Membro
  • 321 posts
  • Braço:40
  • Peso:88
  • Altura:1,79

Postado as 02:02:41 em 16/10/2010

Vai de Anadraulic.....
o bagulho eh o bixo....to tomando a 3 semanas e to curtino muito, comecei depois de 2 semanas do shotgun e mesmo assim ta mto bom....mesmo no quesito disposiçao, ce fica na pegada pra treina, tudo formigando, bom demais!!!!
Pra mim ta sendo melhor q o Shotgun...

Abraço

#26 Paulu

Paulu
  • Membro
  • 41 posts
  • Braço:40
  • Peso:87
  • Altura:1,70cm

Postado as 07:48:15 em 16/10/2010

Jack eu garanto que é foda pq já tomei, pode pegar tranquilo. Agora o anadraulic nunca usei, porém pelo relato de outros usuarios parece ser foda tb, portanto qlq um que vc pegar, estará comprando um bom suplemento.

#27 Alanlan

Alanlan
  • Membro
  • 121 posts
  • Braço:39
  • Peso:81
  • Altura:178

Postado as 01:13:12 em 17/10/2010

Vai de anadraulic ou de 1.M.R se quiser experimentar novos. Também tão falando muito bem do 1.M.R

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.