Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Alpiste- Fonte De Proteina

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 chimano

chimano
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 01:25:20 em 07/10/2010

Leite de Enzimas – Um Brinde à Saúde

O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo.

A gramínea é originária do Mediterrâneo e comercializada em todo mundo apenas como alimento para pássaros domésticos.

O resultado da pesquisa revelou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano.

Também, o leite de enzimas do alpiste (um copo) apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne.

Segundo os dados da universidade mexicana, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas.

Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos.

Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos do corpo.

Também reduz a hipertensão e, por possuir a enzima lipase que dissolve rapidamente depósitos de gordura das veias e artérias, é grande remédio contra obesidade e restaurador da tonicidade muscular.

Este leite de enzimas reduz taxas altas de colesterol e previne o
afunilamento das artérias.

Como é diurético funciona em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue, ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrites e úlcera do estômago.

O leite de enzimas do alpiste também reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga.

Por ser emoliente relaxa e abranda as partes inflamadas, além de refrescante se usado externamente em eczemas.

Consumir leite de alpiste é uma injeção de saúde e uma forte vacina contra diabetes ou qualquer outra enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea.

Portanto, é importante consumir pelo menos dois ou três copos do leite de alpiste para assegurar uma figura delgada e saudável, obviamente acompanhada por uma mente sã e leve.

Preparo do leite de enzimas

Durante toda noite, deixe de molho cinco colheres de alpiste.

Pela manhã, despeje a água em que as cinco colheres de alpiste ficaram de molho e, com um litro de água nova e limpa, bata o conteúdo no liquidificador.

O resultado será um leite espumoso de sabor suave que deverá ser ingerido em jejum ou com alimentos sem açúcar; ingerir também, antes de dormir.

O ideal é beber, pelos menos, dois a três copos no dia.

Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite das enzimas.

Açúcar refinado é o veneno que destrói as enzimas e os benefícios de qualquer alimento.

Nada sobrevive ao açúcar refinado. A acidez mata as enzimas.

Fonte:http://mariachelli.multiply.com/journal/item/5022/Leite_de_Alpiste

Alguem ja tinha ouvido falar sobre isso sera que é realmente verdadeira essa informaçao sobre a quantidade de proteina???

#2 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 02:00:51 em 07/10/2010

Nunca ouvi falar sobre... se alguém tiver algum conhecimento...

Achei no mínimo interessante.

Este post foi editado por Janinha: 02:01:14 em 07/10/2010

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#3 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 02:01:39 em 07/10/2010

É realmente muito interessante essa abordagem, nunca passou pela minha cabeça que o alpiste fosse fonte de tantos benefícios, esses que não se pode citar as protéinas, já que são de fonte vegetal, logo tem um valor biológico baixo. Se tudu isso citado foi testado e verídico seria interessante para pessoas que utilizam proteínas de fontes vegetais na dieta, vegetarianos e para qualquer tipo de pessoa que busque saúde como único plano.
Mas tem afirmações muito dúvidosas acerca do que foi escrito: "Elas acabam com a diabetes em semanas", "Curam a cirrose e o fígado".

Este post foi editado por thiagobass: 03:26:26 em 07/10/2010

Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#4 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 02:04:42 em 07/10/2010

Realmente é muito interessante...Vamos ver quem se habilita para os testes....rs

Também nunca vi ou ouvi nada parecido.

#5 vitor2010

vitor2010

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 379 posts

Postado as 02:12:03 em 07/10/2010

Quem tem passarinho ai poderia testar HUEHAUEAHUEHUEHAUEAUEAE :lol:

Que curioso, nunca tinha imaginado!

Parabéns pelo tópico, ótimo para se pensar!

#6 chimano

chimano
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:13:11 em 07/10/2010

entao, a minha mae ta fazendo pra ela tomar eu vou começar a tomar antes de ir dormir e logo apos o almoço vou ver se der alguma diferença nos meus ganhos eu posto aki.

Este post foi editado por chimano: 10:13:35 em 07/10/2010

#7 Buratto

Buratto
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 10:59:06 em 07/10/2010

Quero ve nego falando agora que frango é pequeno pq come comida de passarinho
CUTTING COM A DIETA DO NEY FELIPE + STANO + ENANTATO + CLEMB
FOTOS
http://www.orkut.com...948718922427937

#8 jbwh

jbwh
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 04:18:20 em 08/10/2010

Não consigo imaginar o gosto disso... :lol:
Mas é muito interessante o assunto, já que é algo bastante barato e pode-se encontrar em praticamente em qualquer cidade!

Aproveitando, fui fazer uma pesquisa sobre o assunto e acabei encontrando um blog que fala somente sobre alpiste e seus beneficios para nós humanos. Segue a parte sobre musculacao > http://articulos.est...formar-musculo/

Se alguma boa alma que fale bem espanhol puder traduzir, acrescentaria demais ao texto principal!

Obrigado e até mais!!
Um homem não deixa de existir quando morre, mas sim quando deixa de sonhar

#9 Triton

Triton
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 02:11:19 em 15/10/2010

um copo de alpiste tem mais que 2kg de carne? meu deus...vou começar a comer alpiste em todas as refeições! achei meio difícil né...se fosse isso mesmo aqueles malditos canários que temos em casa seriam do tamanho de pombas ou algo do tipo aeuheauheauaeh

o que me chamou a atenção foi quem escreveu o artigo dizer que a acidez do açucar destrói as enzimas dos alimentos...isso procede???

entao o mingau que eu to comendo agora que tá cheio de açúcar nao vai servir pra nada? :o

#10 acdrk

acdrk
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 02:12:15 em 02/11/2010

entao, a minha mae ta fazendo pra ela tomar eu vou começar a tomar antes de ir dormir e logo apos o almoço vou ver se der alguma diferença nos meus ganhos eu posto aki.

pow nao sabia dessa no alpiste tambem!! É BARATO ENCONTRA EM QUALKER LUGAR, DA PRA MISTURA COM ALGO MAIS E FAZE 1 REFEIÇÃO PORTATIL =)
mais como ta??? testo o alpiste??
to loko pra inclui na minha dieta =D

#11 Rafael Lima

Rafael Lima
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 03:16:41 em 23/11/2010

Também, o leite de enzimas do alpiste (um copo) apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne.
Leite de enzimas(um copo)....
Leite de enzimas ≠ Um copo de alpiste...
Um copo de leite de enzimas!
O que é leite de enzimas?

#12 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1.849 posts

Postado as 09:56:52 em 24/11/2010

Façam o teste aí, acho meio dificil acreditar, pq nunca vi médico receitando alpiste pra curar diabetes :lol:
No Pain, No Gain

Guilherme.

#13 VanDerBllaCk

VanDerBllaCk
  • Membro
  • 290 posts

Postado as 01:38:19 em 29/11/2010

essa foi nova,nunca tinha visto falar,
interessante mesmo.
Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

#14 Zé galinha

Zé galinha

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 640 posts

Postado as 02:24:26 em 05/12/2010

não acredito nisso se fosse assim os fisiculturistas só iam comer alpiste...e se fosse assim tbm ja tinham inventado suplemento de alpiste..e só proteinas de fonte animal são completas vegetais não..
E Mesmo sorrindo por ai,
Imagem
Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

#15 rafaelcs

rafaelcs

• Banido
  • 293 posts

Postado as 04:36:06 em 07/12/2010

Cara**** muito engraçado esse tópico
eiuahieuhauehiuahieuhaiuehaiuheuiahuiehauiheuiahueihauiehuiaheiuaha

Este post foi editado por rafaelcs: 04:36:21 em 07/12/2010

#16 unix

unix
  • Membro
  • 964 posts

Postado as 04:44:32 em 07/12/2010

alguem vai relatar o uso do alpiste?

#17 rafaelcs

rafaelcs

• Banido
  • 293 posts

Postado as 04:48:07 em 07/12/2010

Come ração de porco, fica bombado em 1 semana.

Este post foi editado por rafaelcs: 04:49:07 em 07/12/2010

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.