Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Supino Declinado

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#1 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 02:42:13 em 06/10/2010

Já ouvi muitas pessoas dizendo sobre o supino declinado ou canadense , estava pensando em começar a fazer ! Ele recruta a parte inferior né ? mas por qual exercício deve trocar ele ? (crossover,supino reto,pullover,supino inclinado) ? , e existem mitos que supino declinado pode causar avc , pela consentração sanguinea na cabeça ! Isso é verdade , alguém ai conhece alguma pessoa que passou mal ao menos fazendo declinado ? abraço

#2 broggui

broggui
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 02:47:19 em 06/10/2010

supino declinado recruta parte inferior sim.
pode colocar no ligar do inclinado ou do pull over
e realmente,essa do AVG,é mito,até porque o tempo que voce ficaria na posição é muito peq,nao causaria nenhum dano!
e acho que ninguem aqui viu alguem passar mal fazendo supino declinado (espero)
abraço
NO BRAIN,NO GAIN.

#3 Jayy Cutler

Jayy Cutler
  • Membro
  • 356 posts

Postado as 02:52:39 em 06/10/2010

Ia falar o mesmo que broggui, trocaria pelo pullover ou pelo inclinado. Mas entre esses dois trocaria pelo pullover. E o tempo que você vai passar deitado no banco é tão insignificante que é impossivel ter muita concentração de sangue na cabeça, só se ficar deitado por muito tempo. Nunca ouvi de ninguém que passou mal fazendo declinado não.

Abraços e bons treinos.
Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

#4 D4NIEL

D4NIEL
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 02:54:33 em 06/10/2010

eu mi amarro fazer o supino declinado trabalha com predominancia a parte inferior, que é a parte mais forte, por isso da ate pra botar um peso a mais.
Imagem

#5 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 03:04:44 em 06/10/2010

não curto fazer ele ainda mais porque como faço paralela que tambem recruta a parte inferior não faço ele e não tenho problemas com essa parte inferior do peitoral, graças a Deus, rsrs

vc vê tanta necessidade assim de trabalhar essa área? porque muitos do de peito já pegam o peitoral como um todo.
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#6 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 03:19:44 em 06/10/2010

não curto fazer ele ainda mais porque como faço paralela que tambem recruta a parte inferior não faço ele e não tenho problemas com essa parte inferior do peitoral, graças a Deus, rsrs

vc vê tanta necessidade assim de trabalhar essa área? porque muitos do de peito já pegam o peitoral como um todo.

é que eu tenho 16 anos e to arrecém a 4 meses fazendo academia , meu peito já cresceu até , principalmente na parte superior !
Mas o meio do peito , e a parte inferior não desenvolveu tanto ! Por isso estava pensando em fazer o declinado pra recrutar essa parte , ou está muito cedo ainda ?
abraço

#7 broggui

broggui
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 03:22:14 em 06/10/2010

é que eu tenho 16 anos e to arrecém a 4 meses fazendo academia , meu peito já cresceu até , principalmente na parte superior !
Mas o meio do peito , e a parte inferior não desenvolveu tanto ! Por isso estava pensando em fazer o declinado pra recrutar essa parte , ou está muito cedo ainda ?
abraço

o tempo de academia nao vai mudar nada nao,só comece devagar no exercicio para pegar estabilidade e evitar acidentes!
abraço
NO BRAIN,NO GAIN.

#8 Führer

Führer
  • Membro
  • 611 posts

Postado as 03:27:30 em 06/10/2010

Que avc que kkkk
É um porra esse supino, eu já fiz e ñ boto no meu treino nunca mais :lol:
Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

#9 Pingo

Pingo
  • Membro
  • 787 posts

Postado as 03:33:29 em 06/10/2010

nunca gostei de fazer declinado e acho que essa coisa tão especifica pro peito (declinado recruta parte inferior do musculo, inclinado superior...) meio que balela, tem muito artigo que mostra que não é bem assim... ou melhor, não é assim tão exclusivo.
- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

#10 lmancine

lmancine
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 03:44:08 em 06/10/2010

Assisti uma vez a uma palestra e tal disse que esse supino é um dos melhores exercícios para peito.

Abs.

#11 crisloko2

crisloko2
  • Membro
  • 417 posts

Postado as 03:56:47 em 06/10/2010

eu não tiro esse exercício do meu treino, é o q eu mais pego peso...
eu tinha o mesmo problema q vc, o peito até cresceu e tal, mas ficou meio redondo, daí coloquei declinado no meu treino, a estética melhorou muito...é só tomar cuidado com a coordenação no começo, mas depois q vc pega a manha é moh delicia!!
"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

#12 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:03:26 em 06/10/2010

Exercício simplesmente ESSENCIAL!

Não apenas ele, mas trabalhar a parte inferior do peito, é FATO para ter uma perfeita simetria!

Eu particularmente gosto de trabalhar a parte inferior do peitoral me utilizando de halteres...

Crucifixo Declinado pra mim, fazendo o movimento paralelo e de maneira correta, é um dos melhores exercícios para a parte infrapeitoral! Fly, Supino Halteres, Supino Barra, CrossOver...simplesmente melhor coisa para deixar um peitoral bem simetrico!

Não tiro do meu treino de peito de jeitumanera! :lol:

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#13 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 05:31:01 em 06/10/2010

Assisti uma vez a uma palestra e tal disse que esse supino é um dos melhores exercícios para peito.

Abs.

não é por ai não, cada um fala o que quer...
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#14 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 05:39:30 em 06/10/2010

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??
Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

#15 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 06:24:15 em 06/10/2010

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??
Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

a não sei , mas meu peito na parte superior cresceu bastante , antes eu era RETO , agora eu tenho peito na parte superior , e entre o braço e o peito tenho um buraco , a parte superior tá grandinha , mas no meio eu não tenho NADA ,e na parte inferior cresce menos que a superior , e no meio não cresce nada , eu comecei a fazer o crossover agora , vamos ver se adianta na parte do meio ! Mas tem outra coisa , na minha academia não tem aparelho específico pra supino declinada , nem banco pra supino declinado, será que botando o step em baixo do banco de supino , vai ficar certo pra fazer o supino declinado ? abraços

#16 felipeazevedo

felipeazevedo
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 09:32:31 em 06/10/2010

que demora haha

#17 Adm_Rodrigo

Adm_Rodrigo
  • Membro
  • 191 posts

Postado as 09:39:11 em 06/10/2010

eu não tiro o declinado do meu treino o meu peito o superior e do meio são mais desenvolvidos que a parte inferior.

otimo supino.

meu treino de peito:

supino reto
Crucifixo inclinado
supino declinado

#18 D4NIEL

D4NIEL
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 11:44:10 em 06/10/2010

será que botando o step em baixo do banco de supino , vai ficar certo pra fazer o supino declinado ? abraços

coloque em um ângulo aproximado à 45º
Imagem

#19 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 08:34:13 em 07/10/2010

X2

#20 D4NIEL

D4NIEL
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 12:17:52 em 07/10/2010

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

conheço um cara que tem o peito assim
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.