Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Carne Vermelha Todos Os Dias, Faz Mal Ou Não?

• Tópico fechado Fechado
10 respostas para este tópico

#1 nastynick

nastynick
  • Membro
  • 252 posts

Postado as 01:49:37 em 05/10/2010

Dae galera,

Já procurei bastante sobre assunto na internet mas não consigo encontrar uma resposta definitva.

Considerando uma pessoa que tem nível de colesterol baixo, não tem problema de coração e faz exercícios físicos regularmente, teria problema comer carne vermelha todos os dias?

#2 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 01:53:31 em 05/10/2010

o craw manda 1kg de carne por dia e axo q nunca fez mal pra ele

pergunta pra ele se tem algum problema q ele pode te ajudar melhor
Propaganda não autorizada.

#3 bassitos

bassitos

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 409 posts

Postado as 01:58:04 em 05/10/2010

Fazer mal eu acho que é relativo, o pessoal não costuma comer carne vermelha porque tem gordura. Eu, fazendo LeanGains dou prefeência para carne vermelha, para evitar consumir gorduras de outras formas, como azeite etc e tals. Provavelmente o Craw consome carne vermelha por isso também, para evitar de usar óleos, etc e tals.
Eu ACHO que é isso!
LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/
SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrof...ifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!
Imagem

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

#4 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 02:09:13 em 05/10/2010

Nunca tive problemas com isso brother... eu como quase todos dias

abraço

#5 Gouki

Gouki
  • Membro
  • 833 posts

Postado as 02:22:18 em 05/10/2010

sou adepto da carne também
e como disseram esse fazer mal é relativo
depende de inúmeros fatores
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

http://www.youtube.com/watch?v=uDdgX2jl08k

ME SIGAM ->
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

#6 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 02:32:33 em 05/10/2010

Bom, dizem que o ser humano não foi feito pra comer carne vermelha...
Também já ouvi falar que demora muito para a carne vermelha ser digerida.

Porém eu não tenho e nem sei nenhum texto/artigo cientifico sobre isso, são coisas que leio aqui, ouço ali...

O pessoal comentou do Craw que come 1 kg de carne vermelha/dia, mas tem qua olhar a estrutura toda da dieta do cara... ele manda enzimas digestivas, como um monte de legumes/verduras etc, etc, etc...

Sempre haverá os prós e contras tem que pesar na balança e avaliar.

Eu acho legal sempre variar, peixes é uma carne muito importante tb... pelos seus benefícios eu não deixaria faltar em uma dieta.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#7 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 02:45:21 em 05/10/2010

o mais interessante seria ingerir não só a vermelha por dia, mas uma carne branca também. Geralmente eu como carne de boi, frango e peixe todos os dias.
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#8 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 03:06:55 em 05/10/2010

A carne vermelha é tema de discussões a um bom tempo, porém só conheço dois contras comprovados sobre ela: maior proporção de gorduras em relação ao frango e peixe (ja está cravado no cerébro de todo mundo aqui que gordura mesmo saturada em quantidade normais não faz mal, é até necessário seu uso) e mais tempo para digestão (a digestão demora um pouco mais, não que ela vá deixar de ser digerida). Em um dieta bem estruturada com verduras e vegetais para uma pessoa sem problemas de sáude, consumir bastante carne vermelha não vai trazer mal algum.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#9 Jean_CdZ

Jean_CdZ
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 03:09:50 em 05/10/2010

Não faz mal nenhum consumir a carne vermelha, como falaram ae ou vocês comem a carne com aqueles pedaços de gordura nas bordas ou um pouco em cima? Só assim mesmo pra foder
====================================
@jeanzf

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

#10 G00D

G00D
  • Membro
  • 602 posts

Postado as 09:40:24 em 05/10/2010

Eu NÃO *RECOMENDARIA* a ingestão de carne vermelha TODOS os dias, assim como não recomendaria a ingestão de UM tipo de proteína por dias a fio. O ideal é variar (na medida do possível). Comer dois, três dias seguidos não é o ideal, mas passa. Agora, todos os dias a mesma proteína não é legal. Você pode passar a sofrer com a sensibilidade ou até alergia a certo alimento.

Isso quem diz é o Ori Hofmekler, da Dieta do Guerreiro. Acredito em termos pois passei semanas comendo peito de frango e ovos todo santo dia. Não sei se sou sensível ou alérgico.

Mas, com tantas fontes protéicas boas, por que arriscar? Coma carne vermelha, branca (aves e porco), PEIXES (muito bom), ovos, etc. Não precisa ficar em uma só.
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:47:27 em 06/10/2010

Dae galera,

Já procurei bastante sobre assunto na internet mas não consigo encontrar uma resposta definitva.

Considerando uma pessoa que tem nível de colesterol baixo, não tem problema de coração e faz exercícios físicos regularmente, teria problema comer carne vermelha todos os dias?

O ideal é saber dosar, escolher o melhor corte da carne e inserir o alimento em uma dieta saudável, rica em frutas, vegetais, cereais e variar com outros tipos de proteínas, como peixe e frango. E a regra é optar por partes magras, como filé mignon, coxão duro e coxão mole e alcatra.

Já temos um topico pra discutir sobre carne vermelha e possiveis maléficos.

http://www.hipertrof...-carne-vermelha

Continuemos lá, abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.