Clique aqui

Jubisneudo

Qual Vasodilatador Me Indicam?!

56 posts in this topic

Estou planejando um combo de suplementos!

tenho em maos o Jack3d e estou muito interessado em um VASODILATADOR POTENTE!

Qual voces me indicam?

Quero um vasodilatador e nao um Pré/Pos treinO!

Abraço

arginina-akg

arginina pq ela vasculariza e causa vasodilatação

arginina ;)

arginina+ornitina+vit c

Pó de maionese...

pegadiiinha.. ;D

Pra mim arginina não funciona...

Trabalhe com o próprio treino e sua dieta para diminuir a dieta que a vascularização virá e muito melhor do que com qualquer produto.

A cafeína causa vasodilatação nos tecidos, no caso desse estimulante muito presente em pre-workout's eu acredito.

Edited by Gustave

Pra mim arginina não funciona...

Trabalhe com o próprio treino e sua dieta para diminuir a dieta que a vascularização virá e muito melhor do que com qualquer produto.

A cafeína causa vasodilatação nos tecidos, no caso desse estimulante muito presente em pre-workout's eu acredito.

Na verdade cafeína age como vasoconstritora, e não dilatadora. Mas entra como estimulante nos NO´s.

L-arginina

[2] Sem mais!

Pó de maionese...

pegadiiinha.. ;D

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Na verdade cafeína age como vasoconstritora, e não dilatadora. Mas entra como estimulante nos NO´s.

Errado, cafeína é vasodilatadora tecidual, mas vasoconstritora apenas nos vasos do encéfalo.

citrulina e arginina

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

L-arginina com vitamina C, é o BIXO! simplesmente fenomenal a vascu que ela oferece, ao menos pra min, o meu braço chega a ficar vermelho e muito denso e as veias bem aparentes e saltadas, antes nao conseguia ver, mais tem uma veia bem grossa que vai do dedo da minha mão até o biceps, muito daora ;p

galera onde posso encontrar essa arginina ? em farmacias? procurei aki em algumas lojas e nao axei

1 person likes this

Pode manipular em farmácias especializadas. Não sai caro. Mas também não acredito que funcione 100%. Nunca testei.

vai de um NO2 Gringo ae

que concerteza vale a pena

galera onde posso encontrar essa arginina ? em farmacias? procurei aki em algumas lojas e nao axei

manda manipular , pode ser em caps , pó ou flaconete.

mandei manipular aqui em curitiba flaconetes com 3g de arginina cada , fico bem prático , o sabor n é delicioso mas dece bem (é de laranja).

#GOOD: cara mandei manipular aqui nao teve problemas nao efeito foi bem o esperado , tem que ser num lugar de confiança , mas nao é muito dificil de fazer nao.

Edited by SRBIOTONICO

[2] Sem mais!

dizem que essa AKG é melhor absorvida pelo corpo, mas nunca vi vendendo ela só vejo dentro de NO's.

Melhor comprar um NO (pré-treino) que além de arginina, tem outros aminoácidos.

mel....puro

o proprio jack3d tem vasodilatador, no2 dilata e argin. tambem parece ser bom, mas nunca nem tinha ouvido falar.

(;

dizem que essa AKG é melhor absorvida pelo corpo, mas nunca vi vendendo ela só vejo dentro de NO's.

Tem sim! Comprei essa www./Olympian-Labs-Inc-A-AKG-Powder-90-g/11548?at=0 estou aguardando a entrega.

obs: conserte o espaço entre "i" e "h".

Edited by pauloitalo77