Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ajuda: Dor No Osso Do Antebraço.

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 MaxLeii

MaxLeii
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 08:51:08 em 28/09/2010

Boa noite brothers..

A cerca de 2 semanas to sentindo uma dor no osso do antebraço direito quando vou fazer qualquer tipo de "rosca" : direta, alternada, concentrada, etc.

Já tentei diminuir a carga para ver se tinha algo a ver mais até mesmo com a menor carga possivel a dor insuportavel no osso aparece, como isso não funcionou ( diminuir as cargas ) não sei o que fazer.

Sera que dou um tempo sem fazer biceps ? Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

obs: Maus se postei na área errada.
"Você é o que você come"
*Minha DIETA

#2 siffx

siffx
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 09:26:02 em 28/09/2010

Qual osso cara, o antebraço tem 2 ossos, o radio e a ulna, essa dor aparece fora da academia quando vc ta na rotina? se sim procura um médico

#3 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 09:26:43 em 28/09/2010

eu tenho essa dor mas eh na rosca direta só... instrutor falo umas bobagem mas n soube dizer.. tbm tenho essa duvida

#4 mvterra

mvterra
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 09:29:06 em 28/09/2010

Eu tenho uma dor desse tipo , eh soh com exercicios de biceps com barra , mudei pra halteres e melhorou.
Imagem

#5 Cachorroloko

Cachorroloko
  • Membro
  • 188 posts

Postado as 10:00:11 em 28/09/2010

Tb tenho quando faço rosca direta com barra reta ... mas nem ligo. hahahahh. Deve ser algum tendão q passa ali perto do osso.

#6 AndreBHZ

AndreBHZ
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 10:16:34 em 28/09/2010

Também tenho essa dor, eu acho que adquiri ela fazendo biceps na polia unilateral... ae doia pakas na rosca direta e parei de fazer, fiquei só no alternado com halteres e concentrado.
Hoje eu faço direta com um banco pra largar a barra e assim que termino a serie, já largo no banco antes de esticar o braço... é o unico jeito!

#7 MaRkA0

MaRkA0
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:22:32 em 28/09/2010

Essa dor no antebraço e meio que normal e um musculo pouco trabalhado e muito exigido o que eu aconselho a fazer e um exercicio para ele com pouca carga mais pra fortalecer o musculo tipo uma fizioterapia pois eu tbm sentia essa dor e agora nao tenho ela mais tao forte Mais se for uma dor insuportavel o melhor mesmo e procurar um medico

#8 MaxLeii

MaxLeii
  • Membro
  • 169 posts

Postado as 10:26:55 em 28/09/2010

Qual osso cara, o antebraço tem 2 ossos, o radio e a ulna, essa dor aparece fora da academia quando vc ta na rotina? se sim procura um médico

Eae blz irmão ? é na "ulna" do braço direito somente.. A dor não aparece durante o dia não irmão nem mesmo se eu aperta, somente quando to realizando qualquer exercicio de "rosca" mesmo.

Mesmo a dor sendo muito aguda, devo prosseguir já que todos aki falaram que sentem uma dor também realizando rosca?

To puto com o Filho da P.. (honesta) do istrutor, fui perguntar pra ele sobre a dor ai ele falo: - Vai la perguntar pros caras da net que te passaram esse treino. Ja mandei se lasca mesmo :angry: .

Abraços.

Este post foi editado por MaxLeii: 10:29:19 em 28/09/2010

"Você é o que você come"
*Minha DIETA

#9 siffx

siffx
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 01:15:34 em 29/09/2010

eita velho que mancada esse seu instrutor em, kkk

entao, pensei que era algo relacionado a fraqueza do seu osso. essa dor que da quando faz rosca direta e muito comum, daqui a pouco o braço vai se acostumando ae vc nao sente mais nada, eu tambem sentia esse tipo de dor ae

#10 Metadron

Metadron
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 09:29:43 em 29/09/2010

Cara, nesse tópico http://www.hipertrof...r-no-antebraco/ o pessoal comenta sobre possíveis causas dessa dor e alguns exercicios que você pode fazer, talvez ajude...

#11 crisloko2

crisloko2
  • Membro
  • 417 posts

Postado as 09:38:00 em 29/09/2010

eu tbm tinha, passei a fazer exercícios pro antebraço com pouca carga, estilo fisio mesmo!
e só faço rosca com a barra W!
"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.