Clique aqui

CHACALLL

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

40 posts in this topic

bem pessoal to numa dúvida aqui,

c/sabem eu vendo eles eu to indeciso em qual usar,

se vcs pudessem escolher,qual escolheriam e pq da escolha?

não sei qdo vo iniciar+quero mandar um termogenico

p/baixar ainda+o bf% e eles são os+usados pelo pessoal

abraço

Oxyelite-PRo ;)

entre esse já usei hidroxycut e oxyelite. o resultado do oxy foi muito superior em todos aspectos.

recomendo ;)

Edited by Gouki

Quando usei o Hydroxycut Hardcore eu tinha dores de cabeça tão hardcores que as vezes parecia que ia ter um derrame. A parada era tão sinistra que desistir de tomar, joguei o pote praticamente cheio no lixo.

O OxyElite não é nada absurdo. Eu diria que ele tem um efeito bem tranquilo em relação aos outros termogenicos, você fica mais disposto durante o dia, seu apetite reduz um pouco. Você chega até duvidar da efetividade do termogenico mas com o passar das semanas você vai percebendo a diferença na gordura corporal baixando. Estou usando ele e estou gostando.

Lipo6 nunca usei...

1 person likes this

Oi! :)

EU iria pelo lipo 6 Black ou Oxyelite...

Já tomei todos esses (em alturas distintas claro! :P) e esses foram os que me dei melhor.

Tomei 2 frascos do lipo black e notei que o apetite reduziu bastante e a temperatura coorporal andava bastante elevada.... agora estou no 2º frasco do Oxy e noto mais energia e alguma redução do apetite.

Caso organismo reage de forma diferente, mas deixo aqui o meu contributo! ;)

bem pessoal to numa dúvida aqui,

c/sabem eu vendo eles eu to indeciso em qual usar,

se vcs pudessem escolher,qual escolheriam e pq da escolha?

não sei qdo vo iniciar+quero mandar um termogenico

p/baixar ainda+o bf% e eles são os+usados pelo pessoal

abraço

Dae chacalll... to usando o Hydroxycut Hardcore e to gostando bastante dos resultados... to tomando 3 de manha e 3 a tarde... ta quae no final ja...Zero de colaterais até agora. baixei o BF de quase 9 pra 6,80... Tenho Oxyelite e Lipo6black guardado pra pré-campeonato...

Mas acho q terminando o Hydroxy vou fazer 15 dias de lipo6 depois 15 de oxyelite pra ja ir definindo qual me adapto melhor...

Abraço brother

até hj de termogenicos importados unico q usei foi o

1°lipo-6 q saiu e gostei dos resultados

to confuso memso entre o lipo6x,lipo6black e oxyelite...

+acho engraçado q oq o pessoal+compra comigo é lipo6x,

dizem q ele age por+horas no corpo por aquela ação q diz no modelo multi phase

algo assim...isso confere?

obrigado p/quem respondeu

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

Prefiro os termogenicos com efedrina.

Mas entre esses ai, ficaria de Oxyelite ou Lipo6 black.

Não tem jeito cara, cada um reage de uma maneira à formula de cada thermogenico...

Eu vou provar o oxyelite agora, já provei o lipo 6 black e não tive resultados, mas não posso atribuir a culpa a ele, já que a dieta estava bem errada, então pense nisso ;D

Porém vou de oxy porque ele tá muito bem comentado ultimamente..

abraços campeão.

Amigos meus já tomaram tudo que é coisa que já vi por aí (suplementos é claro)...

Lipo 6 black foi um dos mais fraquinhos que eu já vi quando o assunto são os mais pops (e importados).

Os eles mais gostaram foi o Oxyelite e aqueles da VPX Meltdown/Redline.

Eu nunca tomei um termogenico, já comprei o meu Oxyelite Pro, apostei nele e to esperando bons resultados, mas ainda quero dar uma crescida no volume e peso pra ter uma graxa pra queimar e ficar no peso que eu quero.

Vou de OxyELITE PRO ou Animal CUTS da Universal.

Animal Cuts, interessanet cyber, apesar de não ter muitos relatos, o pessoal que vi relatos, gostou bastante. Tu já tomou?

Mas do do tópico, apesar de não ter tomado nenhum to com um oxy aqui, e acho que iria dele. Red line antigo já tomei e d4 também, ambos muito bons.

Desses ai eu tb iria de Oxy...

No geral,e o que a galera mais anda comentando bem.

:D

Animal Cuts, interessanet cyber, apesar de não ter muitos relatos, o pessoal que vi relatos, gostou bastante. Tu já tomou?

Mas do do tópico, apesar de não ter tomado nenhum to com um oxy aqui, e acho que iria dele. Red line antigo já tomei e d4 também, ambos muito bons.

OxyELITE e o Animal Cuts estão em alta nos fóruns gringos. E o marketing do OxyELITE é melhor rs...

O blend do OxyELITE é menor que os demais. Mas os relatos desse produtos são ótimos.

Pretendo experimentar o Heat Accelerated daqui um tempo.... na gringa ele eh bem comentado

To pra começar um Oxyelite PRO, passei um tempo com duvida nesses mesmos três suplementos, dai fiz uma pesquisa nos forums internacionais.. o Oxyelite PRO é um pouco mais bem referenciados que os outros dois, sendo o lipo 6 black e o hydroxycut hardcore praticamente empatados nos niveis de Referencia..

Por isso optei pelo Oxyelite PRO, tambem sou mt fã da USPlabs, isso facilitou a escolha..

opa chacall eu ja usei o lipo6x e o lipo6black, para mim o 6x foi extremamente superior, sem comparação, excelentes resultados. Iria com ele novamente facil, porem o OXy ta muito bem falado tbm.

Nunca usei thermogênico , mas como a fefe falou , acho que entre os tops varia de organismo pra organismo.

Mesma coisa nos pré workouts , eu por exemplo , fico ligadão com jack3d , mas shotgun fez quase nada em mim ,entretanto já vi relato de gente dizendo exatamente o contrário....

E ainda tem outros fatores que influênciam no resultado final que acabamos por creditar ao suplemento usado na hora(alimentação por ex), o que torna ainda mais difícil a distinção.

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

oi minha lindaaa,se usar conto sim :P

Prefiro os termogenicos com efedrina.

Mas entre esses ai, ficaria de Oxyelite ou Lipo6 black.

efedrina to fora mano,quero evitar colaterais+fortes

Não tem jeito cara, cada um reage de uma maneira à formula de cada thermogenico...

Eu vou provar o oxyelite agora, já provei o lipo 6 black e não tive resultados, mas não posso atribuir a culpa a ele, já que a dieta estava bem errada, então pense nisso ;D

Porém vou de oxy porque ele tá muito bem comentado ultimamente..

abraços campeão.

c/ctza cada corpo uma reação,tão comentando muito oxyelite :D

opa chacall eu ja usei o lipo6x e o lipo6black, para mim o 6x foi extremamente superior, sem comparação, excelentes resultados. Iria com ele novamente facil, porem o OXy ta muito bem falado tbm.

é ai q fico confuso e curioso aihuiauahiuahiuaihua

galera fiz a escolha,sera mesmo oxyelite-pro,

chegou hj minhas encomendas...

oq achei engraçado foi tamanho dele,é bem pequeno

olha a comparação dele e os otros ao lado

OgAAAEq5PmecEnFX-k-nJr22XmhowOLO_pyA34eXYC7q2sA017Q71Mt74e3DHeGfwe_ZbLtLkrnAu8-TP5e-L9yFHeYAm1T1UECFuUlclwac42EuafKmK6GFz1n9.jpg

oloko estoque heim...então cara eu recém comprei o Hydroxcut... eu dei uma pesquisada em outros forum e tudo e até na bodybuilding.com o oxyelite tá em alta mesmo porém eu optei até pra testar pq aqui no forum tem relatos hardcore mesmo do hydro x)

já o animal cuts eu já usei e só senti uns calores momentaneos mas nada de mais.

To em duvida pronto pra encomendar Lipo6x Liquid cap vs. OxyElite pro, do que vocês iriam, das 2 alternativas é claro..lipo6 black tá descartado pois nao importam no supplementcentral hoahahoi

To em duvida pronto pra encomendar Lipo6x Liquid cap vs. OxyElite pro, do que vocês iriam, das 2 alternativas é claro..lipo6 black tá descartado pois nao importam no supplementcentral hoahahoi

Oxy!

galera fiz a escolha,sera mesmo oxyelite-pro,

chegou hj minhas encomendas...

oq achei engraçado foi tamanho dele,é bem pequeno

olha a comparação dele e os otros ao lado

OgAAAEq5PmecEnFX-k-nJr22XmhowOLO_pyA34eXYC7q2sA017Q71Mt74e3DHeGfwe_ZbLtLkrnAu8-TP5e-L9yFHeYAm1T1UECFuUlclwac42EuafKmK6GFz1n9.jpg

Esse lipo sao de quantas caps? 120 ou 240? Só para ter noção em relação ao Oxy.

Edited by T r U q