Introdução
Fala pessoal, após muita pesquisa sobre várias dietas, cheguei à decisão de entrar em cutting seguindo a Warrior Diet. Tive muita e toda ajuda, de toda sorte do Craw, que me ajudou desde a indicação da leitura de certos livros à avaliação de dieta e me acompanhou dando conselhos no seu diário, muitos créditos a ele então.
Resolvi postar aqui meu diário pelo fato de a Warrior Diet estar mais a mostra ultimamente e vem surgindo muitas perguntas da sorte de "Será que funciona?" "Como será que é?", e como não existe nenhum relato de Warrior Diet em cutting, decidi me oferecer a tentar contribuir com alguma coisa ao fórum se for possivel.
Apresentação
Nome:GustavoIdade:17 anos (completo 18 em dezembro)
Tempo de Treino: 2 anos e 3 meses, entre intervalos, 11 meses ininterruptos atualmente.
Experiência com Dietas: De varias sortes, como Metabólica, Dr.Atkins, Do Chá, Da Luz, de tudo oque imaginar.
Experiência com EA's e afins: Nenhuma.
Objetivo: Cutting
Peso: 90kg's
BF: Aprox. 20%
Dieta: Warrior Diet alternada com Lean Gains (será abordada mais a frente)
Treino: AB 1.5x (será abordado mais a frente)
- Deixo bem claro que isto é apenas um relato/diário de fatos que acontecem/virão a acontecer COMIGO, não são fatos nem DOGMAS ou VERDADES ABSOLUTAS, deixo claro que aquilo que faço foi feito através de pesquisas e adaptadas diretamente ao MEU organismo, portanto, não garanto que oque está escrito aqui será IGUAL a alguma outra pessoa (pode ou não ser), organismos são diferentes, genéticas são diferentes
- Atento também que com o concentimento do meu grande colega e moderador Craw, as duvidas que por ventura surgirem e eu não souber responder, quem responderá será ele, deixo isso bem claro conforme já foi combinado com o mesmo.
Dieta
Relatarei inicialmente meu período utilizando dos protocolos da Warrior Diet e, Lean Gains, focando melhora nos treinos B(Pernas/Costas/Bíceps) que é onde mais aprecio melhora.Warrior Diet
Undereating
6h50 - 500g Vit.C
9h30 - 30g Caseína + 15g Whey Protein
13h00 - 500g Vit.C
15h30 - Pré Workout
16h~17h - 20g BCAA Intratreino
17h10 - 10g L-Leucine
17h25 - 30g Dextrose + 10g Glutamina
18h00 - 45g Whey Protein + 4caps Fish Oil + 1cp Polivit/Polimineral
OverEating (20h até 23h)
-300g Brocolis
-100g Cenoura Cozida
-400g Batata Cozida
-150g Repolho Cru
-100g Pepino
-700g~900g Carne/Peito de Frango/Peixe
-3 Ovos Cozidos
-1 cp Polivit/Polimineral
-500g Vit. C
-500ml Suco Clight
-2 Laranjas, quando possível.
Gasto Calórico no periodo OverEating:Entre 2.000~2.300kcal
-É importante citar que sigo essa dieta quase todos os dias da semana, exceto nos dias de Treino B, em que sigo Lean Gains, para fins de melhora nos músculos abordados e manutenção no balanço calórico.
Lean Gains
Durante os dias que sigo o treino B(será abordado mais a frente) utilizo uma dieta seguinto o protocolo Lean Gains, que vem anexada no link a seguir:
Clique aqui
Treino
-O treino que seguirei é uma espécie de Advanced Burnout, própriamente dito, o qual aprendi com o Craw.
-" O BurnOut foca em um esquema de treinamento o qual vai atingir ambas hipertrofias: miofibrilar e sarcoplasmatica, dentro do mesmo treino, de maneira efetiva. Ele foi construido de tal forma que tenha series com cargas elevadas, aliadas de baixas repeticoes e movimentos explosivos (a nomenclatura para este tipo de série é "Series de Dano") as quais causem um grande impacto miofibrilar; porem, ao mesmo tempo, com a adicao de series de curtos intervalos, altas repeticoes e exercicios isoladores (estas chamadas de "Series de Saturacao") sejam responsaveis por direcionar os nutrientes para as celulas previamente lesionadas. A ideia, portanto, é buscar uma hipertrofia completa. "
-Não entrarei em detalhes com relação aos exercicios, nos relatos eu vou postando aqueles que to fazendo.
-O treino se fará da seguinte maneira: é um AB 1.5x, revesando em Seg/Quar/Sexta, e também entre si, sendo A1 B1 A2 seguido de, na próxima semana, B1 A1 B2, e assim sucessivamente.
- Em momento algum eu atinjo falha neuromuscular nos meus treinos
Semana A
Domingo: OFF
Segunda: Treino A1 - Peito/Ombros/Tríceps
Terça: Abdomem/Antebraços/Aeróbicos
Quarta: Treino B1 - Pernas/Costas/Bíceps
Quinta: Aeróbicos
Sexta: Treino A2 - Peito/Ombro/Tríceps
Sabado: Abdomem/Antebraços/Aeróbicos
Semana B
Domingo: OFF
Segunda: Treino B2 - Pernas/Costas/Bíceps
Terça: Abdomem/Antebraço/Aeróbico
Quarta: Treino A1 - Peito/Ombros/Tríceps
Quinta: Aeróbicos
Sexta: Treino B1 - Pernas/Costas/Bíceps
Sabado: Abdomem/Antebraço/Aeróbicos
Bom pessoal, acho que é isso, espero que acompanhem minha rotina, perguntem se surgir alguma duvida que procurarei ajudar em tudo aquilo que couber dentro das minhas possibilidades, no mais o Craw da uma força, espero também contribuir com alguma coisa ao forum, à que devo tudo que vim a conhecer a amizades que fiz.
Abraços !
Este post foi editado por Gustaviinho: 11:10:17 em 26/09/2010

Regras do Fórum