Clique aqui

rafilsk

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...

88 posts in this topic

Pessoal, boa tarde!

Estou Estudando a fundo alguns esteróides, e, aos poucos vou postando informações sobre os estudados.

Hoje vim falar sobre um polêmico, o tão conhecido "stano" (Estanozolol).

Vamos começar com sua história

O estanozolol, geralmente vendido com o nome de Winstrol (oral) e Winstrol Depot (intra-muscular), foi desenvolvido pelos Laboratórios Winthrop em 1962. É um esteróide anabolizante sintético derivado da testosterona, e foi aprovado pela FDA para uso em humanos.

Hoje em dia existem vários laboratórios a produzirem esta substância, é o caso da Zambon em Espanha e Itália, Pharmacia&Upjohn nos EUA e outras. Ao contrário da maioria dos esteróides anabólicos injetáveis, o estanozolol não é esterificado e é vendido em uma suspensão aquosa, ou em comprimidos na forma oral. A droga tem uma grande biodisponibilidade, devido a C17 α-alquilação que permite ao hormônio a sua sobrevivência ao passar pelo metabolismo do fígado quando é ingerido. É por causa deste motivo que ele também é vendido em comprimidos.

O estanozolol tem sido utilizado em pacientes humanos em animais para diversas condições. Nos humanos, foi demonstrado seu sucesso no tratamento da anemia e angioedema hereditário. Veterinários podem prescrever a droga para melhorar o crescimento muscular, produção de células vermelhas do sangue, aumentar a densidade óssea e estimular o apetite de animais fracos ou debilitados.

O estanozolol é um dos esteróides anabolizantes geralmente usados como agentes ergogênicos e é banido do uso em competições esportivas sob as regras da International Association of Athletics Federations (IAAF).

Uso no fisiculturismo

Usado (ilegalmente) no fisiculturismo, tipicamente "complementado" por outros esteróides anabolizantes baseados na testosterona. O estanozolol é preferido por muitas pessoas pelo fato de que ele causa aumento de força sem ganho de peso em excesso, promove aumento na vascularização, e não se converte em estrógeno. Ele também não causa retenção de água em excesso, e mesmo às vezes parece ter um efeito diurético.

O Estanozolol é uma substância largamente usada por diversos atletas, especialmente culturistas, para perder gordura preservando a massa muscular. Normalmente é utilizado em "ciclos de corte", em que o atleta pretende conservar toda a sua massa limpa metabolizando apenas a massa adiposa, apesar de, ainda, não ter sido provado cientificamente que o Estanozolol tenha esta capacidade.

Está presente geralmente como uma injeção de 50 mg / ml ou um comprimido de 50 mg. Entretanto, versões de 100 mg / mL tornaram-se disponíveis recentemente. Uma dosagem comum pode ser de 25-100 mg / dia, com resultados otimizados, geralmente, observados com 50 mg /dia. Ele é reduzido a partículas micrométricas em suspensão aquosa e não tem uma meia-vida de eliminação típica. Estanozolóis autênticos podem ser facilmente reconhecidos, pois o produto, por ser uma mistura, irá separar-se quando deixada por muito tempo em descanso (os micro-cristais da substância irão permanecer no fundo, e a água suspensão irá permanecer na parte superior da mistura, devido a sua menor densidade. Tem uma cor branca, de leite).

Deve ser tomado, no mínimo, todas as 48 horas, com alguns usuários preferindo injetar todos os dias, ou mesmo duas vezes ao dia, para manter os níveis estáveis, da substância, no sangue.

Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizastes em mulheres mesmo com doses baixas como 2 mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses.

Uma alternativa ao estanozolol é o Furazabol. Os efeitos do Furazabol são virtualmente idênticos ao Stanzolol exceto de que ao invés de ter um efeito adverso extremo nos níveis de colesterol, o Furazabol melhora o perfil lipídico do sangue da pessoa. Vendido sob a marca Mitolan, o Furazabol é um tratamento padrão no Japão para a hiperlipidemia.

Pessoal é isso...Bem espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas e claro criado outras =D.

OBS: Antes de começar a ciclar...Se informe...Estude...Saiba muito bem o que está comprando...Pois não se esqueça que o que comprou é destinado ao seu corpo..ou seja..Não brinque com sua saúde..Na dúvida NÃO FAÇA, poste no fórum suas dúvidas.

7 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Topico rafilsk, o Brother tinha comentado que ele tambem é usado para tratamentos de Linfomas, procurei algo ná net mais acabei não achando, vou dar outra olhada mais tarde.

Fico mais feliz ainda em saber q existe a possibilidade de que o que eu comprei (Stan da LanderLan) pode ser de boa qualidade, fui mexer nele esses dias e vi q ele tinha decantado.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal traduzi algumas matérias sobre o "Stano"

Stanozolol

Autor Anthony Roberts

Retirado de forums.steroid.com

Traduzido, Adaptado e Complementado por Rafilsk

(Stanozolol)

[17b-hidroxi-17-metil-5alfa-andorstano[3,2-c]pirasol]

Peso Molecular(base): 344.5392

Fórmula Química(base): C22 H36 N2O

Ponto de Fusão(base): N/A

Fabricante: Sterling (originalmente) e Zambon (atualmente)

Data de Lançamento(EUA): 1962

Dose Efetiva(Homens): 50-100mg/dia

Dose Efetiva(Mulher): 2.5-10mg/dia

Tempo de Ação: 8 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)

Relação Anabolismo/Androgenicidade: 320:30

Apresentações: Winstrol 2mg/comp U$21, Winstrol Depot 50mg/ml U$19

Stanozolol é muito comum em ciclos de cutting. Enquanto muitas pessoas tentam usar o Dbol e até mesmo o Hemo em ciclos de cutting nunca vi nenhum relato de uso de Stanozolol se não para esse fim. Então que fique bem frisado, Stanozolol é uma droga de cutting. Poucas pessoas usaram ele em ciclos para ganho de peso. Não é um composto eficaz no tratamento da anemia(1) e assim, pode-se afirmar que sua função em um ciclo para ganho de peso é muito limitada.

Um novo uso para o stanozolol em qualquer ciclos (até mesmo os para ganho de peso) seria o uso em doses muito limitadas com o objetivo de reduzir os níveis de SHBG(2). Uma das propriedades mais fortes do stanozolol (por ser um derivado do DHT) consiste em sua habilidade de reduzir os níveis de SHBG muito mais que qualquer outro esteróide. Uma dose de 0.2mg/kg diminuiram

significantemente os níveis de SHBG, o que pode aumentar a quantidade de testosterona livre circulando no corpo. Assim como 99% do esteróides, convém dizer que ocorrerá supressão dos níveis naturais dos seus hormônios (não tão fortemente como com outros esteróides)(10). Assim torna-se aconselhável o uso de uma testosterona junto com o stanozolol para evitar disfunções sexuais.

Adiciona-lo a um ciclo pesado para ganho de peso, parece ser um problema pois o stanozolol é um composto 17aa, isto é, foi alterado para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado. Isso o torna ativo oralmente e hepatotoxico. Na relação mg por mg stanozolol apresenta uma das maiores hepatotoxicidade entre os esteróides. Esse é o problema do seu uso em um ciclo para muito ganho de peso onde geralmente o ciclo é muito pesado em dosagens e assim na toxicidade. Também apresenta resultados negativos no Colesterol, 6mg/dia de stanozolol podem diminuir os níveis de HDL em 33% e aumentar os de LDL em 29%(3). Hipertrofia cardíaca, mesmo em baixas doses, é um consenso no uso de stanozolol(4). Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas). Há relatos de uso de stanozolol por 12 semanas na dosagem de 100mg/DSDN (junto com Propionato de Testosterona 125mg/DSDN) e nenhum efeito colateral. As juntas se mantiveram ok e a única reclamação é a dor das injeções. Geralmente é relatado uma menor lubrificação nas juntas com o uso dessa droga e também um efeito seco no aspecto geral. Isso pode ocorrer por um mecanismo de osmose reversa. É contraditória a opinião sobre stanozolol e tendões (alguns dizem que enfraquece e outros que fortalece). O stanozolol mostrou-se benéfico na prevenção de osteoporose induzida por glicocorticóide através do aumento na densidade mineral óssea e na biomecânica do osso(15) e também foi usado em ulcerações no tendão de aquiles(16). Na dúvida é recomendado que atletas que dependem de explosão

ou esportes de alto impacto se mantenham longe dessa droga. Mostra-se benéfica, também, nos receptores ósseos induzidos por glicocorticóides(5) e na síntese de colágeno(11), porém com todos esses paradoxos atletas de força e velocidade devem se manter longe, para evitar possíveis dores articulares.

O mecanismo de hepatotoxicidade dos esteróides anabólicos ainda não é completamente elucidado. Um estudo usando doses de 2mg/kg de stanozolol por cinco dias na semana durante oito semanas indicou um stress oxidativo no fígado a despeito do up-regulation da atividade das enzimas antioxidantes(14).

Esse composto é apresentado na forma oral e injetável, porém a forma injetável é superior em termos de retenção de nitrogênio(6) e assim, para o anabolismo geral. A forma injetável também evita o metabolismo de primeira passagem, diminuindo um pouco o stress hepático.

Stanozolol também é um composto seguro para mulheres ja que sua relação anabolismo/androgenicidade tende para o lado anabólico. A dose usual fica entre 5-10mg/dia. Já homens podem usar doses ao redor de 0.5-1.5mg/kg por dia. É sugerida a ingestão de 100mg/DSDN ou 50mg/dia(melhor).

Ja que o nível anabólico dessa droga é muito alto comparado as ações androgênicas as pessoas não costumam relatar muitas perdas no pós-ciclo. Interessantemente, o stanozolol se liga fracamente ao receptor androgênico (AR)(7) o que não é usual em esteróides de cutting. A maioria dos efeitos dessa droga, construção de músculos, é provavelmente devido a sua grande habilidade de síntese proteica(6)(8). Porém foi provado em estudo que um única injeção de stanozolol causa uma rápida depleção citosólica do AR no músculo esquelético ratos, assim pode-se concluir que esteróides anabólicos com pouca afinidade pelo AR (assim como stanazolol) pode atuar no AR para produzir respostas biológicas(12). Além disso, por ser um derivado do DHT, ele tende a promover ganhos de qualidade, com nenhuma retenção hídrica. Stanozolol não aromatiza em nenhuma dose e é especulada uma propriedade anti-progestogênica de sua parte (em alguns casos parece bloquear esses receptores)(9). Os compostos que podem ser usados juntos incluem o tamoxifeno por seu efeito benéfico nos lipídeos sanguíneos. A TPC deve ser respeitada.

Outras Apresentações

-Stan GC 10mg comprimido

-Stan FM 10mg comprimido

-Stan FM 50mg/ml injetável

-Stanabol BD 10mg

-GoldStano 10mg/ml oral líquido

-Goldstano 50mg/ml injetável

Bibliografia

1. Trop Doct. 2004 Jul;34(3):149-52.

2. J Clin Endocrinol Metab. 1989 Jun;68(6):1195-200

3. JAMA. 1989 Feb 24;261(8):1165-8.

4. J Steroid Biochem Mol Biol. 2005 Jan;93(1):43-8. Epub 2005 Jan 25.

5. Di Yi Jun Yi Da Xue Xue Bao. 2003 Nov;23(11):1117-20.

6. Can J Vet Res. 2000 Oct;64(4):246-8.

7. Endocrinology. 1984 Jun;114(6):2100-6.

8. J Am Vet Med Assoc. 1997 Sep 15;211(6):719-22

9. Agents Actions. 1994 Mar;41(1-2):37-43.

10. Chemical Muscle Enhancement

11. J Invest Dermatol. 1998 Dec;111(6):1193-7.

12. Anabolic-androgenic steroid interaction with rat androgen receptor in vivo and in vitro: a comparative study. Feldkoren BI, Andersson S.

13. Effects of chronic anabolic steroid treatment on tonic and reflex cardiovascular control in male rats. Beutel A, Bergamaschi CT, Campos RR.

14. Effects of prolonged stanozolol treatment on antioxidant enzyme activities, oxidative stress markers, and heat shock protein HSP72 levels in rat liver. Pey A, Saborido A, Blazquez I, Delgado J, Megias A.

15. Effects of stanozolol on bone mineral density and bone biomechanical properties of osteoporotic rats. Liao JM, Wu T, Li QN, Hu B, Huang LF, Li ZH, Yuan L, Zhong SZ.

16. Torpid ulcer on the achilles tendon: conservative treatment with stanozolol and pinch grafting. Redondo P, Lloret P, Bauza A.

Abraços!! :lol:

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois casos bem conhecidos por usarem Estanozolol

Ben Johnson foi pego no exame anti-doping medalha de ouro na competição dos 100 metros rasos nas Olimpiadas de 1988 após ganhar a medalha de ouro por uso de Estanozolol. Seu médico, o Dr. Jamie Astaphan, mantem que sua amostra de urina foi sabotada porque Johnson foi medicado Furazabol* que teria limpado seu sistema bem em avanço do competição.

Tim Sylvia, lutador de MMA no UFC Heavyweight Champion deu positivo para Estanozolol depois de uma luta de campeonato em 2003. Foi tirado seu título, e dado uma suspensão de seis mês pela Nevada State Athletic Commission.

*Furazabol é um derivado do esteróide anabolizante Estanozolol e uma alternativa a este. Os efeitos do Furazabol são virtualmente idênticos ao estanozolol exceto de que ao invés de ter um efeito adverso extremo nos níveis de colesterol, o Furazabol melhora o perfil lipídico do sangue da pessoa. Vendido sob a marca Mitolan, o Furazabol é um tratamento padrão no Japão para a hiperlipidemia. A característica que intriga mais deste esteróide é isso (não como outros esteróides anabolizantes) furazabol tem a capacidade de baixar níveis de colesterol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei uma bula do W Depot, mais fiquei com preguiça de traduzir. rs.

WINSTROL COMPOSICION

- WINSTROL COMPRIMIDOS: Cada comprimido contiene: Stanozolol 2 mg, excipientes:

Lactosa, Magnesio estearato, Calcio fosfato dibásico, Carboximetil almidón, Goma arábiga, Colorante rojo (E 127) y Agua desionizada c.s.

- WINSTROL DEPOT: Cada ampolla de 1 ml contiene: Stanozolol 50 mg, excipientes: Sodio fosfato dibásico, Polisorbato 80, sodio mertiolato, Sodio cloruro y Agua para inyección c.s.

PROPIEDADES

El principio es el Stanozolol, que es el 17-alfa-hidroxi-17-beta-metil androstano (3,2-c) pirazol, moderno anabolizante, eficaz tanto por via oral como parenteral y potente estimulante de la síntesis protéica. El efecto del fármaco (que en el caso de WINSTROL DEPOT se prolonga durante 2 ó 3 semanas) se manifiesta con un aumento del apetito y del peso corporal y con una notable recuperación de las condiciones generales al mejorar la utilización de las proteínas.

INDICACIONES

- Estados de desmejoramiento general, delgadez de diverso origen, anorexia rebelde, convalecencia, enfermedades crónicas y debilitantes.

- Síndromes nefróticos, asmáticos, artritis reumatoide, etc., para contrarrestar el efecto catabólico de los cortisónicos.

- Como coadyuvante en el tratamiento de llagas de decúbito, fracturas de lenta consolidación, osteoporosis, quemaduras extensas, períodos pre y post-operatorio.

- En pediatría, en los retardos del crecimiento estatural y ponderal, en los hipoevolutismos somáticos, en las distrofias y en la inmadurez.

POSOLOGIA

WINSTROL comprimidos:

- Adultos: 1 comprimido dos o tres veces al día, antes o durante las comidas.

- Ninos: Hasta los 2 anos: 1/2 comprimido una vez al día.

De 2 a 6 anos: 1/2 comprimido dos veces al día.

WINSTROL DEPOT inyectable intramuscular:

- Adultos: 1 ampolla cada dos o tres semanas.

- Ninos: Hasta los 2 anos: 1/2 ampolla cada dos o tres semanas.

De 2 a 6 anos: 1/2 - 1 ampolla cada dos o tres semanas, según juicio médico.

WINSTROL DEPOT es una suspensión acuosa particularmente estudiada para una absorción prolongada ausente de efectos irritativos locales. Su uso es preferible siempre que el médico crea conveniente las administraciones parenterales distanciadas en el tiempo, más seguras o más idóneas que las diarias, orales.

Agitar la ampolla antes de inyectaria.

Es oportuno integrar el tratamiento anabolizante con una dieta rica y equilibrada.

CONTRAINDICACIONES

Hipersensibilidad al Stanozolol. Embarazo. Carcicoma de próstata.

PRECAUCIONES

En pacientes sensibles a fenómenos colaterales endocrinos o hidroelectrolíticos (tendencia al edema), es oportuna una vigilancia periódica durante los tratamientos prolongados.

En pacientes con hepatopatías, se aconseja vigilar los índices de colestasis.

WINSTROL COMPRIMIDOS contiene lactosa. Se han descrito casos de intolerancia a este componente en ninos y adolescentes. Aunque la cantidad presente en el preparado no es, probablemente, suficiente para desencadenas los síntomas de intolerancia, en caso de que aparecieran diarreas debe consultarse al médico.

ADVERTENCIAS

Los esteroides anabólicos tienen la capacidad potencial de producir efectos masculinizantes, que pueden manifestarse en las ninas, por lo que, en estos casos, el tratamiento debe ser estrictamente vigilado por el médico. Los tratamientos muy prolongados para favorecer el crecimiento, deben ser interrumpidos cuando la edad esquelética (a controlar radiológicamente cada semestre) se acerque a la edad cronológica.

Se informa a los deportistas que este medicamento contiene un componente que puede establecer un resultado analítico de control de dopaje como positivo.

INTERACCIONES

La administración contemporánea de corticosteroides o ACTH puede provocar edema ocasionalmente.

En tratamientos con anticoagulantes, se puede registar un aumento de la respuesta a estos fármacos, por lo que puede ser necesario reducir su dosis para obtener el mismo efecto terapéutico.

EFECTOS SECUNDARIOS

Aunque muy raros y siempre reversibles, pueden aparecer: náuseas, vómitos, excitación, insomnio, acné.

INTOXICACION Y SU TRATAMIENTO

A las dosis terapéuticas indicadas, no cabe esperar ningún tipo de toxicidad aguda.

En caso de sobredosis o ingestión accidental, consultar al Servicio de Información Toxicológica.

Teléfono (91) 562 04 20.

PRESENTACIONES

WINSTROL comprimidos: envase con 20 comprimidos.

WINSTROL DEPOT inyectable: envase con 1 ampolla de 1 mL, envase con 3 ampollas de 1 mL.

Fonte: Bula - Zambon, S.A. - Sta. Perpètua de Mogoda - Barcelona

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Mybr...eu traduzi a bula que você postou...

Abração...

WINSTROL COMPOSIÇÃO

-- WINSTROL comprimidos: cada comprimido contém: Estanozolol 2 mg Excipientes:

Lactose, estearato de magnésio, cálcio dibásico Fosfato de amido carboximetilcelulose, goma arábica, corante vermelho (E 127) e água deionizada cs

-- WINSTROL DEPOT: Cada frasco-ampola contendo 1 ml: Estanozolol 50 mg Excipientes: fosfato de sódio dibásico, Polissorbato 80, mertiolato sódio, cloreto de sódio e água para injectáveis cs

PROPRIEDADE

O princípio é o Estanozolol, que é o 17-alfa-hidroxi-17-beta-metil androstano (3.2-c) pyrazol, anabolizante moderna, eficaz tanto por via oral ou parentérica e poderoso estimulante da síntese protéica. O efeito das drogas (no caso de WINSTROL DEPOT continua por 2 ou 3 semanas) se manifesta com um aumento do apetite e do peso corporal e com uma notável recuperação das condições gerais para melhorar a utilização de proteínas.

Indica

-- Estados geralmente declínio, magreza de origem diversa, anorexia rebelde convalescença, doenças crónicas e debilitantes.

-- Síndrome nefrótica, asma, artrite reumatóide, etc. Para contrariar o efeito de cortisona catabólico.

-- Como adjuvante no tratamento de bedsores, lenta consolidação de fraturas, osteoporose, queimaduras extensas, os períodos pré e pós-operatório.

-- Em pediatria, atrasos no crescimento estatural e peso em hipoevolutismos somáticas, em distrofias e imaturidade.

POSOLOGIA

WINSTROL comprimidos:

-- Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes por dia, antes ou durante as refeições.

-- Crianças: até 2 anos: 1 / 2 comprimido uma vez por dia.

De 2 a 6 anos: 1 / 2 comprimido duas vezes por dia.

WINSTROL DEPOT injecção intramuscular:

-- Adultos: 1 ampola a cada duas ou três semanas.

-- Crianças: até 2 anos: 1 / 2 ampola de duas em duas ou três semanas.

De 2 a 6 anos: 1 / 2 - 1 ampola cada duas ou três semanas, de acordo com a opinião médica.

WINSTROL depósito é uma lama especialmente estudados para uma absorção prolongada ausência de efeitos irritantes locais. Seu uso é sempre preferível que o médico considere adequada administração parenteral para além do tempo, mais seguro ou mais adequada para o diário, via oral.

Agitar antes do blister inyectaria.

É conveniente anabolizante integrar o tratamento com uma dieta rica e equilibrada.

Contra

Hipersensibilidade à Estanozolol. Gravidez. Carcicoma próstata.

Cuidado

Em pacientes sensíveis aos fenómenos colaterais ou endócrinos Hydroelectrolytic (tendência para edema), é oportuna acompanhamento regular durante tratamentos prolongados.

Em pacientes com fígado, são aconselhados a acompanhar taxas de colestase.

WINSTROL comprimidos contém lactose. Tem sido relatada em casos de intolerância a este componente em crianças e adolescentes. Apesar de o montante presentes na preparação não é provavelmente suficiente para desencadear os sintomas de intolerância, onde apareceu diarréia deve consultar um médico.

Advertências

Esteróides anabolizantes têm o potencial para produzir efeitos masculinizing, que podem manifestar-se em meninas, de modo que, nestes casos, o tratamento deve ser estritamente controlada pelos médicos. Tratamentos muito tempo para crescer, deve ser interrompido quando a idade óssea (radiologicamente para controlar a cada semestre) mais se aproxima da idade cronológica.

Atletas são alertados de que este produto contém um componente que possa estabelecer um resultado analítico controle de doping como positivo.

Interação

A administração contemporânea de corticóides ou ACTH pode ocasionalmente causar edema.

No tratamento com anticoagulantes, pode ser registado um aumento em resposta a estes medicamentos, de modo que possam ser necessárias para reduzir as suas doses para obter o mesmo efeito terapêutico.

Efeitos colaterais

Embora sempre muito raros e reversíveis, podem aparecer: náuseas, vómitos, agitação, insônia, acne.

INTOXICACION e seu tratamento

Em doses terapêuticas indicadas, não podemos esperar nenhuma toxicidade aguda.

Em caso de sobredosagem ou ingestão acidental, consultar os Serviços de Informação Toxicologia.

Fone (91) 562 04 20.

Presente

WINSTROL comprimidos: embalagem com 20 comprimidos.

WINSTROL DEPOT injecção: embalagem blister com 1 ml de 1, 3 embalagem de 1 ml.

Inclusive vou começar meu ciclo de depot...

abraços.... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nice Rafilsk =)

Xandao, a verdade é que a solução aquosa eh soh para tornar a aplicação mais viavel e menos dolorida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo topico.......

eu to fazendo ciclo de estan pra ver no q da..

obrigado pelas infos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois casos bem conhecidos por usarem Estanozolol

Ben Johnson foi pego no exame anti-doping medalha de ouro na competição dos 100 metros rasos nas Olimpiadas de 1988 após ganhar a medalha de ouro por uso de Estanozolol. Seu médico, o Dr. Jamie Astaphan, mantem que sua amostra de urina foi sabotada porque Johnson foi medicado Furazabol* que teria limpado seu sistema bem em avanço do competição.

Tim Sylvia, lutador de MMA no UFC Heavyweight Champion deu positivo para Estanozolol depois de uma luta de campeonato em 2003. Foi tirado seu título, e dado uma suspensão de seis mês pela Nevada State Athletic Commission.

*Furazabol é um derivado do esteróide anabolizante Estanozolol e uma alternativa a este. Os efeitos do Furazabol são virtualmente idênticos ao estanozolol exceto de que ao invés de ter um efeito adverso extremo nos níveis de colesterol, o Furazabol melhora o perfil lipídico do sangue da pessoa. Vendido sob a marca Mitolan, o Furazabol é um tratamento padrão no Japão para a hiperlipidemia. A característica que intriga mais deste esteróide é isso (não como outros esteróides anabolizantes) furazabol tem a capacidade de baixar níveis de colesterol.

tbm deve o caso recente do lutador brasileiro Vinicius Spartan, que estreou perdendo no UFC e ainda foi pego por dopping, a substância foi o winstrol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte pessoal, esse tópico é informativo.

Quem tiver mais contribuições sobre o assunto, poste à vontade.

Dúvidas?Pesquise que 99,9% de chance que já responderam sua dúvida.

Estou limpando esse monte de besteira que escreveram e estragaram o tópico.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um ciclo de 1ml/50mg dsdn é muito fraco ? Da para aumentar para 2 ml dsdn oq acham ? =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao se esqueca o stanazolol pode proporionar para as mulheres;crescimento d ecabelo,mudanca de voz,muitas espinhas e voz roca....falo por experiencia propriaaaa =/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Tenho Uma duvida Estou tomando Stanozolol em comprimido 50 mg. E Quero saber se ele corta a mestruação, Pois Tomo Anticoncepcional e agora minha mestruação esta atrasada. Ref. ao Stanozolol estou crescendo mas nem tanto como eu esperava e também estou percebendo que estou um pouco inchada na barriga. alguém pode me ajudar? alguém ja tomou Stanozolol e pode me dizer se ele da masculinidade? Alteração de voz etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

de qual marca é esse stano de 50 mg?

Share this post


Link to post
Share on other sites

de qual marca é esse stano de 50 mg?

Essa droga é uma das melhores principalmente pelo fato dela causar pouca retenção hídrica já com relação do efeitos colaterais como masculinização em mulheres pode ser que aconteça mais não é tão grande a probabilidade disso acontecer com você não. Estou administrando a Stanozolol Depot Landerlan 50mg 4ml por semana e estou tendo um excelente resultado e com relação ao inchaço pode ser que seja por ela esta te causando retenção hídrica o bom é você fazer um aeróbico também pra te auxilar na queima de gordura e diminuir a retenção. Como falei,estou usando mais também estou fazendo bastante aeróbico inclusive em jejum... espero ter ajudado

Qualquer estou a disposição para ajudá-la. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usuarios dessa droga dizem que na 2 semana ja consegue ver um aumento significante na força.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Tenso em ! Mais vc q decide os colaterais serão maiores , Mas espera um mês e bora bora!

Depende do tempo de ciclo tbm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!! Estou ciclando com oxan a 5 semanas, ja tive um resultado bom, mas esperava mais!!! Então conversei com um amigo meu que me indicou começar um outro ciclo logo após esse, com stan+oxan por 3 meses. Só que fiquei um pouco na dúvida, não vai ficar mto pesado pro meu organismo ficar ciclando esse tempo todo?? afinal de contas estou acabando de ciclar com oxan por 5 semanas. Queria tirar essa dúvida com vcs!! Beijokas!!!

Não precisa de toda essa pressa termina esse de oxan da uns 3-5 meses e manda o próximo (ou faz exames para saber quando já está tudo ok e começa o novo ciclo) se você não compete não tem muito motivo pra correr o risco de se prejudicar atoa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa de toda essa pressa termina esse de oxan da uns 3-5 meses e manda o próximo (ou faz exames para saber quando já está tudo ok e começa o novo ciclo) se você não compete não tem muito motivo pra correr o risco de se prejudicar atoa

Como ela vai saber ? Vai olhar a testosterona ?!! Em?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele me falou q seria um ciclo de 3 meses!! Mas vou esperar uns 5 meses mesmo, nao vou fazer logo isso n!! Vlw gente!!

obs: nao tive nenhum efeito colateral no oxan, por isso ele falou que meu corpo reagiu bem e por isso poderia continuar o outro ciclo fazendo os exames. Mas prefiro esperar mesmo assim! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele me falou q seria um ciclo de 3 meses!! Mas vou esperar uns 5 meses mesmo, nao vou fazer logo isso n!! Vlw gente!!

obs: nao tive nenhum efeito colateral no oxan, por isso ele falou que meu corpo reagiu bem e por isso poderia continuar o outro ciclo fazendo os exames. Mas prefiro esperar mesmo assim! =)

da uma olhada nos ciclo das meninas aq do forum! tem a pakita q ta ciclando com stan!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível haver ginecomastia com um ciclo de stanozolol PURO?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ela vai saber ? Vai olhar a testosterona ?!! Em?

Realmente só a testosterona se altera durante um ciclo , perdoe minha ignorância mestre conhecedor dos ciclos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.