Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Zma Efeitos Negativos Para Jovens?

• Tópico fechado Fechado
18 respostas para este tópico

#1 PQDBrasil

PQDBrasil
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 08:05:26 em 16/08/2008

Ola a todos. Sou paraquedista do exercito, e durante o curso utilizei diversos suplementos devido a dificuldade dos treinamentos e o pouquissimo tempo de recuperacao. Dentre eles Creatina e ZMA. Entrei com 18 anos e agora tenho 20. Li o post sobre anabolicos entre adolescentes e fiquei em duvida sobre os resultados com o ZMA para alguem com a minha idade. Os efeitos colaterais sobre a Hipofise sao reais apenas para anabolicos sinteticos ou o ZMA tambem causa esse efeito? Tomei o ZMA por cerca de 1 mes, ha chances de parar de crescer?

#2 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 08:20:06 em 16/08/2008

Não, fique tranqüilo.

#3 yuriroxx

yuriroxx
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 08:31:17 em 16/08/2008

eu tbm tenho essa duvida cara..
mas é com TRIBULUS TERRESTRIS...
tenho 16 anos..
se eu toma vai trazer algum efeito colateral a mim??
vo parar de cresce??
abrasss
NO PAIN NO GAIN!

Imagem

#4 David__ Spencer

David__ Spencer
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 10:36:37 em 16/08/2008

Nem falem vey...
...já pensei em tomar esse TRIBULUS TERRESTRIS ou ZMA...
Mas quanto o crescimento, será q influencia?
Tenho 16 anos mas se bem que nem preciso de mais de 1,92 de altura.

#5 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 10:42:26 em 16/08/2008

Ola a todos. Sou paraquedista do exercito, e durante o curso utilizei diversos suplementos devido a dificuldade dos treinamentos e o pouquissimo tempo de recuperacao. Dentre eles Creatina e ZMA. Entrei com 18 anos e agora tenho 20. Li o post sobre anabolicos entre adolescentes e fiquei em duvida sobre os resultados com o ZMA para alguem com a minha idade. Os efeitos colaterais sobre a Hipofise sao reais apenas para anabolicos sinteticos ou o ZMA tambem causa esse efeito? Tomei o ZMA por cerca de 1 mes, ha chances de parar de crescer?

quais foram os resultados que vc teve e demorou muito?
vi que zma não traz efeitos nenhum, já que ele estimula os proprios hormônios... crescer vc fala de altura?
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨

#6 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 11:11:11 em 16/08/2008

eu tbm tenho essa duvida cara..
mas é com TRIBULUS TERRESTRIS...
tenho 16 anos..
se eu toma vai trazer algum efeito colateral a mim??
vo parar de cresce??
abrasss

não para de cresce não cara, ele estimula a produção de testosterona naturalmente, é muito diferenete de AE's q "brecam" seu crescimento, pode toma sem paranóia...
Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/][IMG]

#7 yuriroxx

yuriroxx
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 12:43:03 em 17/08/2008

valeu ai matheusviero,

acho q vou comprar então..

mas qual é melhor TRIBULUS ou ZMA pra ganho de massa?
eles vao me ajudar queimar gordura tb?

eu acho q vo compra o TRIBULUS manipulado por causa da acessibilidade...
rola??
NO PAIN NO GAIN!

Imagem

#8 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 11:08:50 em 17/08/2008

mas qual é melhor TRIBULUS ou ZMA pra ganho de massa?
eles vao me ajudar queimar gordura tb?
eu acho q vo compra o TRIBULUS manipulado por causa da acessibilidade...
rola??

Tribullus é superior, bem superior.
Só que é proibido nesse lixo de pais.
e tribullus manipulado, é difícil de achar um lugar de confiança para manipular.

#9 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 11:15:57 em 17/08/2008

Tribullus é superior, bem superior.
Só que é proibido nesse lixo de pais.
e tribullus manipulado, é difícil de achar um lugar de confiança para manipular.

isso ae guilherme, falo tudo ..
Imagem

#10 yuriroxx

yuriroxx
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 04:52:14 em 19/08/2008

acabei de manda manipular o TRIBULUS vou começar tomas amanhã
manipulei 60caps 500mg 40% sap = r$24,00 mto barato..

vou tomar 1 gr por dia
na hora do almoço e antes de dormir..
vou postas meus ganhos aqui..

vou relatar td..

abrass
NO PAIN NO GAIN!

Imagem

#11 mileena2

mileena2

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 164 posts

Postado as 05:51:49 em 20/08/2008

andei pesquisando na net sobre esse produto e li que deve se usar em ciclo,tipo usa 3 semanas com pausa de 1 a 3 semanas sem uso,E de 750mg a 1500 mg por dia.Como vc vai fazer yurioxx?e precisou de receita pra manipular?É que vi vendendo em alguns sites,será que eh confiável?

#12 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 12:50:17 em 21/08/2008

andei pesquisando na net sobre esse produto e li que deve se usar em ciclo,tipo usa 3 semanas com pausa de 1 a 3 semanas sem uso,E de 750mg a 1500 mg por dia.Como vc vai fazer yurioxx?e precisou de receita pra manipular?É que vi vendendo em alguns sites,será que eh confiável?

ta certo milena, eu tomava 3 semanas e parava 2, tomava 2 cápsulas de 750mg por dia uma depois do almoço, e outra de noite antes de dormir, só q o meu não era manipulado, quanto a sites vendendo, só se for gringo se for site brasileiro não axo confiável pq a venda de tribulus é proibida no brasil, axo mais confiável vc manda manipula, não precisa de receita não ...
Imagem

#13 mileena2

mileena2

• Banido
  • 164 posts

Postado as 02:25:10 em 21/08/2008

tem um tribulus terrestris do laboratório herbarium(mais confiável impossível)que vende em farmácias comuns,o nome ANDROSTEN 250mg cx com 30 comprimidos,só que o preço eh salgadinho $50,00,e dá pra apenas 10 dias.

#14 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 10:51:48 em 21/08/2008

tem um tribulus terrestris do laboratório herbarium(mais confiável impossível)que vende em farmácias comuns,o nome ANDROSTEN 250mg cx com 30 comprimidos,só que o preço eh salgadinho $50,00,e dá pra apenas 10 dias.

nussss, ta mto caro e eh mto poco 250mg, tem q se de 600 p cima, manda manipula ele com 750mg por capsula ae fica bom ...
Imagem

#15 yuriroxx

yuriroxx
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 01:28:31 em 22/08/2008

eu to tomando 1000mg por dia , vou tomar 4 semanas, mandei manipular em um lugar mto confiavel, 60 caps de 500mg,
na farmacia onde eu comprei nao precisou de receita, mas tem algumas farmácias "chatas" q pedem, na primera q eu tentei pediu.
quanto à importar, é meio arriscado pq as vezes pode nao passar na alfândega, pois é proibido aqui no brasil a venda de tribulus como suplemento.
tenta comprar manipulado, procure uma farmacia q tenha o titulo ISO.

bjão
NO PAIN NO GAIN!

Imagem

#16 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 02:35:37 em 22/08/2008

eu to tomando zma, somente antes de dormir.. mt gente fala q nao confia. ate pq suas combinaçoes nao lhes garantem o aumento de testosterona
eu vo fala oq eu to sentindo:

* quando malho, tenhu mt mais energia, meus musculos aguentam mais tempo
* durmo igual uma criança
* melhor recuperação muscular
* pouco aumento de força

to adorando o zma, mt bom mesmo !
flws

#17 stronger

stronger

• Banido
  • 346 posts

Postado as 12:37:36 em 04/07/2009

vc ta tomando qual ZMA ? , vc percebeu alguma diferenca no libido , desejo sexual , bem estar ???? eu tb to querendo tomar!

#18 Luis RJ

Luis RJ
  • Membro
  • 198 posts

Postado as 01:11:25 em 04/07/2009

Putz, desenterrou um tópico com quase 1 ano de vida...
No pain, no gain!

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

"Got muscle? (... want some?)"

#19 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.812 posts

Postado as 01:59:46 em 04/07/2009

esses coveiros uahiuahauihauaihuaihauihauia

mano olha na minha assinatura tem tribulus terrestri q vale bem+custo/beneficio
Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn, não se confundam, ok!!!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.