Clique aqui

Nutremix

Classificação Das Melhores Marcas De Suplementos

39 posts in this topic

Primeira coisa,queria saber quem disse que Arnold nao é importada?

As melhores marcas importadas hoje são:

Musclemeds, Optimum,Dymatize,Vitol, USP Labs,Dark Cyde,Gaspari,EAS,Twinlab,MHP,Arnold Nutrition... Parem de ficar pensando que universal é top... Vai pros EUA e pede universal,os vendedores vão "rir"...

Nacionais são: Integralmedica,Nutrilatina,Probiotica, Max Titanium (por usarem materia-prima importada)

pesquisar é bom viu .. Arnold Nutrition é Nacional !! só porque leva o nome do Mestre Arnold, acham que a marca é de origem americana

Importada: VPX, muscletech

Nacional: Probiotica, integralmedica e max titanium

O foda da NeoNutri é declararem proteina a mais do que tem de verdade.

qual desses tem o melhor CxB? tomava o da growth mas quero mudar um poco... tom com saldo de até 130 contos qual devo comprar?

Importado:

1.Universal.

2.Dymatize.

Nacional:

1.Nutrilatina.

2.ProCorps.

3.Probiotica

Compro na nutrilatina pouco.

Se desse compraria mais, so perd no CxB. Eh caro

E ProCorps tmb. E o melhor Benefio de todos, maia tmb maior custo.

Uso atualmente FastNutrition. O CxB vale a pena

Arnold alem de ser nacional e uma pessima marca, comprei uma creatina e me arrependi, percebe-se que e nacional porq nas creatinas gringa na embalagem diz que a dosagem e de 5g, recomendacao da FDA, ja na embalagem da arnold diz pra tomar 3g que ¨¦ recomendacao da anvisa e nao tem aquele papel adesivado que os suplementos gringos tem quando vendidos no Brasil. A arnold nutrition ¨¦ uma tremenda enganacao ao consumidor, na embalagem ainda diz ser creapure e tomei 300g nao vi nenhum resultado e ja tomei outras creapures e tive otimos resultados, vai entender... =/

No site da arnold nutrition diz que a loja fisica se encontra em Hollywood, será que a brasileira é uma cópia da americana, ou alguém está confundindo!

Verdade espectro0, na embalagem da minha creatina tambem diz que e fabricada em hollywood mas na verdade ta tudo escrito em portugues no proprio rotulo sem nenhum outro adesivado, muito estranha essa A.N.

É difícil assim procurar o site da Arnold?

http://www.arnoldnutrition.com/index.php

Ela é americana, sediada em Hollywood, mas sinceramente eu acho os produtos dela uma porcaria, tanto que nem vende nos sites americanos mais conhecidos, os caras fabricam só pra exportar...

Laudo sobre suplementos nacionais. Muitas surpresas!
http://goo.gl/Uy75FT

Se Arnold Nutrition é importada como muitos dizem pq só vende no Brasil????
A Arnold Nutrition é nacional mas paga de gringa pro consumidor brasileiro entubar os produtos deles! Além de apelar no visual pq copia descaradamente embalagens gringas. Só posso crer que é pra ludibriar os desinformados.
http://goo.gl/0rIKu0

Edited by 82unofal

por que não vejo citarem a growth? acho a melhor nacional quando se trata de CxB

Galera na opinião de vocês qual seria a classificação da melhor para a pior destas marcas abaixo? Coloquem a sua classificação pessoal:

Importadas:

Universal; Optimun; Arnold Nutritiun; Nutures Best; EAS; Health Labs; Twinlab; Prolab

Nacionais:

Probiótica; Integralmedica; suplemento; DNA, NeoNutri; Peter Food; New Miily, Dynamic Lab; Ethika; Bodygenics; Body Action; Solaris; Athetica Evolution; Nutrilatina;

Até mais....

tipo assim, DNA, NeoNutri, Solaria e Athletica foram REPROVADAS nos laudos de Wheys...

Whey é Dymitze.

Boas internacionais tem várias: Universal, Dymitize, MuscleMeds é fudida tbm

Importados: universal, Optimun nutrition, dymatise, gaspari, BSN, xcore N

Nacionais: Probiotica

xcore é nacional.

nacional: probiótica e pro corps (so utilizei estas duas, gostei)

importada (universal e optimun (tbm so usei as duas e gostei)

questão de sabor. optimun e pro corps são os melhores

cxb pro corps

se for pelos laudos, probiotica

Sou a única que não confio na probiótica? De nacional prefiro qualquer uma que não seja probiótica. Gosto bastante da IntegralMedica, Max Titanium e Solaris (o sabor da Solaris é tipo muito bom).

De importadas eu gosto da Optimum apesar só curtir o sabor cookies e chocolate, os outros são ruins.

Nunca percebi diferenças nas minhas trocas de wheys, porque acredito que tudo seja whey, mas tem sempre os odiados que eu não usaria nunca mais haha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. solaris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

osso hein. se for ficar nessa de gosto. o da solaris realmente deve ser. (só tem carbo)

é só psquisar laudo que vc vai passar a confiar mais na probiotica

Edited by Alpha7

Em 22/09/2010 at 02:03, Nutremix disse:

Galera na opinião de vocês qual seria a classificação da melhor para a pior destas marcas abaixo? Coloquem a sua classificação pessoal:

Importadas:

Universal; Optimun; Arnold Nutritiun; Nutures Best; EAS; Health Labs; Twinlab; Prolab

Nacionais:

Probiótica; Integralmedica; suplemento; DNA, NeoNutri; Peter Food; New Miily, Dynamic Lab; Ethika; Bodygenics; Body Action; Solaris; Athetica Evolution; Nutrilatina;

Até mais....

NACIONAIS:

probiótica

integral

performance

IMPORTADOS:

optimum

universal 

arnold