Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Suplementos?

• Tópico fechado Fechado
9 respostas para este tópico

#1 Dinilin

Dinilin
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 12:03:25 em 21/09/2010

seguinte fui numa nutricionista ela me passou o que eu deveria tomar e nos horarios, porem ela nao falou, se tem algum problema eu misturar o suplemento.... tipo eu tomo hiper nutrimass 15000 (chocolate) na hora de acordar e na hora do lanche da tarde (no trabalho), e malto dextrina(morango) com whey da optimium (morango) quando chego do treino que é a noite. entao.. tem algum problema fazer o uso do hipercalorico adicionando leite em po e quem sabe nescau pra deixar com o sabor mais agradavel ja que nao consigo levar leite em liquido para o trabalho? e o malto com whey, posso tomar os dois juntos e ao mesmo tempo jantando por exemplo? nao tem perigo de sei la alguma coisa anular o efeito de outra?
Por enquanto ainda frango! "Por enquanto!"

#2 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 12:30:09 em 21/09/2010

seguinte fui numa nutricionista ela me passou o que eu deveria tomar e nos horarios, porem ela nao falou, se tem algum problema eu misturar o suplemento.... tipo eu tomo hiper nutrimass 15000 (chocolate) na hora de acordar e na hora do lanche da tarde (no trabalho), e malto dextrina(morango) com whey da optimium (morango) quando chego do treino que é a noite. entao.. tem algum problema fazer o uso do hipercalorico adicionando leite em po e quem sabe nescau pra deixar com o sabor mais agradavel ja que nao consigo levar leite em liquido para o trabalho? e o malto com whey, posso tomar os dois juntos e ao mesmo tempo jantando por exemplo? nao tem perigo de sei la alguma coisa anular o efeito de outra?

Pode acrescentar Leite em Pó com Nescau sim, Pq não poderia? A unica coisa, é que a Tabela Nutricional vai dar um subida.
Sobre o Malto no Pós-Treino, é o ideal mandar um Shake de Malto + Whey, pode mandar sem problemas. Agora comer e Beber o Shake não róla né?
Toma o Shake do MAlto + Whey após pelo menos 30 minutos vc Janta.

Abraços.

Este post foi editado por Ðannarøk: 12:31:05 em 21/09/2010

http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#3 Elixx

Elixx
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 12:37:09 em 21/09/2010

Massa com leite....não há problema algum, assim como whey com malto.
Mas na janta, melhor tomar o whey com malto logo apos o treino a jantar apos uns 40 mins.
Janta e whey com malto junto...não vale a pena.
"Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".

#4 Dinilin

Dinilin
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 12:41:42 em 21/09/2010

Massa com leite....não há problema algum, assim como whey com malto.
Mas na janta, melhor tomar o whey com malto logo apos o treino a jantar apos uns 40 mins.
Janta e whey com malto junto...não vale a pena.

entao nao é aconselhavel tomar nenhum suplemento com comida ne, nem o hiper com umas bolachas? :/,, valew as dicas pessoal, rápido ^^

#5 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 12:53:48 em 21/09/2010

Pode comer sim, mais lembre q o hiper já tem altas quantidades de carboidratos, então não é necessario mais nd na ref.

abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#6 Dinilin

Dinilin
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 01:48:57 em 21/09/2010

Pode comer sim, mais lembre q o hiper já tem altas quantidades de carboidratos, então não é necessario mais nd na ref.

abraço.

blz, é so pra nao viver de liquidos msm! mas eu com meus 57kg acho que nao faz mal nao uehueiheuiheui. --'

#7 Miguelito

Miguelito
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 04:21:12 em 21/09/2010

a melhor maneira para aumentares de peso e comeres como um leão pelo menos 5 a 6 vezes ao dia como muitos alimentos ricos em carbo hidratos como aveia,arroz,massas, e proteinas carne branca ovos alimentos e nao suplementos

#8 Matheus Souza

Matheus Souza
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 02:14:12 em 22/09/2010

a melhor maneira para aumentares de peso e comeres como um leão pelo menos 5 a 6 vezes ao dia como muitos alimentos ricos em carbo hidratos como aveia,arroz,massas, e proteinas carne branca ovos alimentos e nao suplementos

Pelo que parece vc ainda eh bem novo....vc tem que seguir o conselho do Miguelito....preocupa em COMER bem...o segredo para ficar grande é a alimentação e não suplementação...treine certo, se almente bem e durma bastante...

Não tem problema nenhum tomar o hipercalórico com leite e nescau...só que o leite fará que o hipercalórico demore mais pra ser metabolizado pelo seu organismo!!!

Manda o Malto com Whey na academia mesmo, logo após seu treino...procure diluí-los com água e de preferencia não muito gelada pq o líquido só será metabolizado quando ficar na temperatura do seu corpo!!!

Jantar é hora de alimento e não de suplemento!!!
espero ter ajudado
Abraço

#9 curuja@@@

curuja@@@
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:42:06 em 06/06/2014

Bom Dia 

estou malhando a um mês normalmente, mais me indicarão  um suplemento para melhora o desempenho dos meus exercícios 

me passarão de baunilha só que o gosto e ruim 

o que eu posso adicionar nesse hipercalórico para deixa um gosto mais agradável?

Desde já agradeço..

um abraço  

#10 busarello

busarello
  • Moderador
  • 7.502 posts

Postado as 08:25:04 em 06/06/2014

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.