Clique aqui

Ticanou

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!

121 posts neste tópico

Parabens pelo topico parceroo :speak_cool:

pow só n intendi bem a funçao do malto

mas os otros estao bem explicados

abraços ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maltodextrina: O carboidrato complexo do amido do milho tem liberação lenta e constante. Opte por ele se ficou muitas horas sem comer antes do treino ou para encarar atividades de longa duração (mais de uma hora). O indicado é ingerir de 30 a 60g de carboidratos a cada hora de atividade.

oq seria liberação lenta e constante?

absorção lenta e constante?

Compartilhar este post

Link para o post
liberação lenta e constante = a velocidade que o suplemento, no caso, é liberada no seu organismo.

absorção lenta e constante = a velocidade que seu organismo absorve o suplemento.

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Denok' post='105628' date='25/04/09']Parabens pelo topico parceroo :speak_cool:

pow só n intendi bem a funçao do malto

mas os otros estao bem explicados

abraços ^^[/quote]

Um repositor energético, como a dextrose.

Compartilhar este post

Link para o post
[b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b]

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='boooii' post='131435' date='19/06/09'][b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b][/quote]

ahahahaha

Vai ficar sem saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a diferença entre Dextrose e Maltodextrina ?
Qual o melhor pra ser consumido após o treino junto com whey protein? Por que?

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Luis RJ' post='131464' date='19/06/09']Qual a diferença entre Dextrose e Maltodextrina ?
Qual o melhor pra ser consumido após o treino junto com whey protein? Por que?[/quote]

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url]

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Bronco' post='132037' date='21/06/09'][url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url][/quote]

Obrigado !

A diferença é pouca mesmo.
Eu uso a maltodextrina, nunca usei a dextrose, mas pretendo utilizá-la em breve pra ver como meu organismo reage.

[b]Dizem que a dextrose é enjoativa, isso procede ?[/b]

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='boooii' post='131435' date='19/06/09'][b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b][/quote]

Pesquisa é tudo, usa a busca!!!

bons treinos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Será q um hipercalórico, pode substituir uma refeição?

tipo não tenho como comprar esses lean body da vida, ai no trampo não tem como comer nada, então posso tomar um shake com hipercalórico?

e se for pouco, devo acrescentar mais o que, ao hipercalorico?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.