Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Leite De Soja + Whey

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 RRodrigues

RRodrigues
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 05:08:58 em 17/09/2010

Bom pessoal como tava ingerindo muito leite(tomava 1 copo de manha, 1 no pos e 1 antes de dormir), acabou que fiz um teste e deu 3500mg de calcio por dia, e vi tbm que minhas vitamias estavam bem baixas principalmente as vitaminas B, E e C, ai pensei em tomar leite de soja ADES junto com a whey.Mas fiquei sabendo que leite de soje e prejudicial pra quem malha, por que ajuda na produção do hormônio feminino.
Isso e verdade?

Este post foi editado por RRodrigues: 08:40:23 em 17/09/2010

#2 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 05:15:06 em 17/09/2010

Pesquise mais cara, tem varios topicos sobre soja!
Aki vai 1: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#3 Willian FG

Willian FG
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 05:23:27 em 17/09/2010

Olha cara já ouvi sim q produtos a base de soja ajudam na produção de de homônio feminino e tbm podem prejudicar a produção de testosterona, mas vale perquisar um pouco mais sobre.

#4 RRodrigues

RRodrigues
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 05:37:02 em 17/09/2010

Hmm dei uma lido no post lá.
É acho melhor não toma soja mesmo não.
Qual outro alimento rico em vitaminas Bs,E e C que não possui calcio que eu poderia tomar com a whey?

#5 nastynick

nastynick
  • Membro
  • 247 posts

Postado as 10:12:07 em 17/09/2010

soja aumenta produção do hormônio feminino, bloqueia a absorção de alguns minerais e até de proteína, e hoje ainda não é comprovado que a soja transgênica não faz mal para a saúde. Eu ficaria longe da soja. (o que é bem difícil pois quase tudo que é alimento industrializado vai soja)

http://correcotia.com/soja/soja01.html

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.