Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Aerobico Com Eca

• Please log in to reply
48 respostas para este tópico

#21 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 06:19:34 em 19/08/2008

Fala Neto, tranquilo?

Cara, você disse que está tomando 30mg de efedrina e 150mg de cafeina, a proporção não seria de 1:10? No caso não seria 30mg de efedrina e 300mg de cafeina?

Infelizmente, não encontrei nenhuma alma de bom coração para manipular a cafeina pra mim...ehehe. Em todas farmácias de manipulação pediram receita e apesar do meu xaveco, não adiantou nada...ehehe. Comprei um pó de guaraná que contém 30mg de cafeina por capsula. O ruim é que tem que tomar vários comprimidos, acaba rapidinho.

Abraços.

Putz, Brother obrigado pela correção é isto msm, 30 mg de Efedrina + 300 mg Cafeina

Galera hj 2 compr. de Efedrina + 2 cap. de Cafeina, o Aeobico 30 min. antes do treino + 20 min. apos o treino, hj senti um certo desconforto, tremedeira e uma anciedade loka, sem contar a falta de atenção e concentração, mais não da nada vamos ver amanhã, bons treinos a todos, ate +

#22 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 02:59:08 em 20/08/2008

Fala Neto!
To acompanhando seu relato, pois tenho interesse em utilizar o EC a partir de setembro.
Tb vou fazer sem aspirina pq sou alérgico.
O franol vc conseguiu comprar fácil ? Uma vez corri um monte de farmas da minha cidade e nao encontrei. E cafeina? precisa de receita?
boa sorte

#23 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 07:36:42 em 20/08/2008

Fala Neto!
To acompanhando seu relato, pois tenho interesse em utilizar o EC a partir de setembro.
O franol vc conseguiu comprar fácil ? Uma vez corri um monte de farmas da minha cidade e nao encontrei. E cafeina? precisa de receita?
boa sorte

Xandao...

O Franol você acha fácil e barato. Cada cartela com 20 comprimidos está em torno de no máximo R$ 6,00. Eu paguei R$ 4,48... :lol:

Agora a cafeina vai ser foda você comprar, acho quase impossivel comprar sem receita. Eu não consegui. Estou tomando o pó de guarana GuaraLife, contém 30mg de cafeina por capsula. É carinho: R$ 15,00 - mas não tem outra solução. Caso não consiga nenhum dos dois, toma um copo de café puro (bem forte), dá na mesma.

#24 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 07:43:33 em 20/08/2008

Fala Neto!
boa sorte

I ae Xandão, blz Brother, olha só se vc conhecer algum farmaceutico fica mais facil comprar o Franol, eles dizem que não esta mais recebendo, caso msm assim vc não encontre vai de marax msm, ele tem um pouco mais de efedrina e é só vc controlar, quanto a Cafeina tem que ter receita, não consegui em lugar nenhum sem a receita, mais vai de Nescafé bem forte que da tbm, Valeu Brother...... bons treinos e ate +

RELATOS: Hj 2 compr. de Franol + 2 Cap. de Cafeina, ao contrario dos outros dias o Aerobico fiz 1 hora direto, suei pior que um cavalo, Rssss, logo em seguida fiz o treino de perna, ainda p/ ajudar, estou detonado ( mais é assim msm que eu gosto ), hj acabei dando uma vacilada no rango, comi um salgado assado + suco, não tive escolha, mais vou recuperar, já esta começando a notar diferença na gosdura abdominal, hahahahaha, viva o ECA, p/ todos bons treinos e ate +

#25 mileena2

mileena2

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 164 posts

Postado as 10:12:26 em 20/08/2008

gente achei uma farmácia de manipulação de são paulo que tem um serviço on-line de pedidos,pedí pra fazer o orçamento de 60 comp. de cafeina de 150 mg cada,me cobraram $13 + o frete,uma atendente ligou pra minha casa e perguntou se eu iria querer.E o melhor,nao pediu receita.Nao sei se posso passar o site pra vcs,entaum quem quiser saber me manda uma mp ok!!!

#26 rasek

rasek
  • Membro
  • 464 posts

Postado as 12:04:44 em 21/08/2008

Neto foram quantos dias que você tomou já ?
E consequentemente, tá tomando quantos dias na semana ?

E pode por o site sem problemas aí Milena.
O fórum é focado na troca de idéias.

#27 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 09:36:31 em 21/08/2008

Xandao...

O Franol você acha fácil e barato. Cada cartela com 20 comprimidos está em torno de no máximo R$ 6,00. Eu paguei R$ 4,48... :lol:

Agora a cafeina vai ser foda você comprar, acho quase impossivel comprar sem receita. Eu não consegui. Estou tomando o pó de guarana GuaraLife, contém 30mg de cafeina por capsula. É carinho: R$ 15,00 - mas não tem outra solução. Caso não consiga nenhum dos dois, toma um copo de café puro (bem forte), dá na mesma.

Poxa Cybertech, muito foda encontrar franol por aqui. E olha que nao moramos longe, sou do Vale do Paraiba tb.
Vc conseguiu comprar ai em lorena de boa? Sempre vou pra Guará, qq coisa me manda via MP a farma que vende franol :D
Valeu pela dica do guarana.

#28 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 09:38:10 em 21/08/2008

I ae Xandão, blz Brother, olha só se vc conhecer algum farmaceutico fica mais facil comprar o Franol, eles dizem que não esta mais recebendo, caso msm assim vc não encontre vai de marax msm, ele tem um pouco mais de efedrina e é só vc controlar, quanto a Cafeina tem que ter receita, não consegui em lugar nenhum sem a receita, mais vai de Nescafé bem forte que da tbm, Valeu Brother...... bons treinos e ate +

RELATOS: Hj 2 compr. de Franol + 2 Cap. de Cafeina, ao contrario dos outros dias o Aerobico fiz 1 hora direto, suei pior que um cavalo, Rssss, logo em seguida fiz o treino de perna, ainda p/ ajudar, estou detonado ( mais é assim msm que eu gosto ), hj acabei dando uma vacilada no rango, comi um salgado assado + suco, não tive escolha, mais vou recuperar, já esta começando a notar diferença na gosdura abdominal, hahahahaha, viva o ECA, p/ todos bons treinos e ate +

Fala Neto!
Ainda nao desisti do franol, mas vou pesquisar a bula desse marax.
Valeu pelas dicas.
Posta como q ta sendo a evolucao de peso e medidas.
boa sorte

#29 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 10:41:03 em 21/08/2008

Poxa Cybertech, muito foda encontrar franol por aqui. E olha que nao moramos longe, sou do Vale do Paraiba tb.
Vc conseguiu comprar ai em lorena de boa? Sempre vou pra Guará, qq coisa me manda via MP a farma que vende franol :D
Valeu pela dica do guarana.

Tive que procurar em 03 farmacias até encontrar o maldito franol. Quando encontrei já comprei todas as cartelas restantes...ehehe

Como o Neto disse, o Marax é igual ao Franol, porém a quantidade de efedrina é maior: 25mg contra 15mg. Se prepara para uns efeitos colaterais, parece coisa do demo...ehehe. Depois de dois dias os sintomas desaparecem.

Abraço

#30 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 07:16:34 em 21/08/2008

Boa Tarde galera, estou eu aki novamente postando sobre o ECA, respondendo a rapaziada:

Rasek - hj é o 7º dia, estou tomando de seg. a sex.

Xandão - amanhã será a 1º vez que vou medir p/ saber ao certo, mas visualmente já consigo ver diferença,

Galera, hj não pude treinar, só tive um tempo vago de 45 min. aproveitei este tempinho e pedalei por 40 min. ( acho que to virando rato de academia, rsssss ), hj tomei somente 1 compr. de Franol + 1 cap. de Cafeina, amanhã espero ter novidades, boas com certeza, a todos bons treinos a ate +

#31 JJ-JUNIOR

JJ-JUNIOR
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 03:52:56 em 25/08/2008

Neto, você tem falado muito da posologia, dos meios, etc.

Mas e os ganhos? E alteração corporal? Quantos quilos já foram??

Abração

#32 andh3

andh3
  • Membro
  • 627 posts

Postado as 07:15:15 em 26/08/2008

quero saber o peso como tá também :D
ontem comprei pra um amigo meu 60 caps de cafeina 300 mg por 24$, e o franol 100 comprimidos por 4,20$

#33 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 06:34:46 em 27/08/2008

Fala meus camaradas do Forum, fiquei afastado alguns dias, mais estamos de volta,

rapaziada hj estou no 11º dia do uso e as medidas são bem animadoras:

inicio 108,6 kg / hj 106,7 hg = 1,9 kg

Barriga 108,5 cm / hj 104,4 cm = 4,1 cm

Não tive gdes perdas dos outros musculos, acredito que ficou um pouco mais visivel as definições, estou mto confiante, pois ainda faltam 20 dias p/ completar o ciclo, me falaram que gde parte vc perde nas duas primeiras semanas, já não sei se é verdade, vou aguardar mais duas semanas p/ medir novamente, abçs e bons treinos a todos, valeu .........

#34 Lapa

Lapa
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 12:10:59 em 28/08/2008

Legal, menos 4 cm de barriga já é grande coisa pra 11 dias visto que vc so perdeu 2 kg, parabéns boa sorte!!

#35 rasek

rasek
  • Membro
  • 464 posts

Postado as 11:54:07 em 28/08/2008

Quantos dias totais você vai tomar ?

#36 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 06:36:16 em 28/08/2008

I ae galera .............

valeu LAPA, o bom é que vc começa a ver resultados, anima ainda mais,

Rasek, o meu ciclo vai ser de 30 dias e terminar no dia 26/09 ( estou contando somente os dias que tomo o EC )

Bons treinos a todos e ate +

#37 JJ-JUNIOR

JJ-JUNIOR
  • Membro
  • 218 posts

Postado as 03:07:45 em 29/08/2008

Você tem tomado imediatamente antes do treino? E em outro horário de melhor conforto, no caso de duas doses diárias...?

#38 lulala

lulala
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 02:11:02 em 29/08/2008

continua postando brother!

#39 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 03:49:49 em 29/08/2008

Fala Neto...

Cara, seus resultados estão show. Eu perdi 1.7kg em 15 dias usando o ECA. Depois de 20 dias utilizando o mesmo eu parei, pois percebi que os resultados estagnaram. Vou esperar 15 dias e voltar a utilizar, acho que assim o organismo não acostuma e você não tem que ficar aumentando a dose de efedrina pra ver os resultados, sei la!

Bons treinos!

Abraços.

#40 mileena2

mileena2

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 164 posts

Postado as 10:21:03 em 29/08/2008

Fala Neto...

Cara, seus resultados estão show. Eu perdi 1.7kg em 15 dias usando o ECA. Depois de 20 dias utilizando o mesmo eu parei, pois percebi que os resultados estagnaram. Vou esperar 15 dias e voltar a utilizar, acho que assim o organismo não acostuma e você não tem que ficar aumentando a dose de efedrina pra ver os resultados, sei la!

Bons treinos!

Abraços.

toma 15 dias e pára 15 ou,toma 2 dias e pára por 2 dias.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.