Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Estomago Alto, Como Resolver Isso?

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 bronislaw

bronislaw
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:53:37 em 13/09/2010

Pessoal sou novo no forum, e com bastante duvidas, eu tenho uma barriguinha mais ou menos, mas meu estomago é o que mais me incomoda, mesmo antes de começar a fazer academia eu já tinha, e agora que perdir umas gordurinhas e ganheiro uns musculos, parece que ele ganhou mais destaque ainda.

Já me falaram que é de comer e tomar liquido junto que atrapalha a digestão, bom até parei de fazer isso, outros dizem que é de comer muito e então dilata o estomago e fica com ele alto, tipo ele é bem pra frente, e quando eu escolho ele, ele fica definico, mostrando os musculos.

Outros me falaram que pode ser gordura atras dos musculos, mas independente do que seja, tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir ele?

#2 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 10:55:15 em 13/09/2010

Procure pelo site ou coloque no Youtube; Stomach Vacuum.
http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#3 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:22:56 em 14/09/2010

Em bulk é muito dificil manter ele ''não-dilatado'' durante o dia. Diria até que é impossível, já que temos que comer grandes quantidades de comida.
Em cutting pode ter certeza que diminui e rápido... coisa de 1 semana comendo pouco ja da pra ver diferença no espelho.

Eu só faria o Stomach Vacuum em cutting, por que em off nao vai melhorar muita coisa não.

Abraço

#4 GilbyClarck

GilbyClarck
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:59:02 em 16/09/2010

tbm tenho esse estomago alto e ele fica + alto que o peito + não entendi essa resposta acima ..

#5 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 11:05:34 em 16/09/2010

tbm tenho esse estomago alto e ele fica + alto que o peito + não entendi essa resposta acima ..

O Stomach Vacuum, só funciona se o BF tiver baixo, sem gorduras no Shape, Shape Definido. Se o BF tiver Alto e o Shape xeio de Graxa, não adianta nada fazer.
http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#6 rodrigo.rst

rodrigo.rst
  • Membro
  • 552 posts

Postado as 11:14:14 em 16/09/2010

O Stomach Vacuum, só funciona se o BF tiver baixo, sem gorduras no Shape, Shape Definido. Se o BF tiver Alto e o Shape xeio de Graxa, não adianta nada fazer.

Até 15%BF é aceitavel!

#7 cr0sT

cr0sT
  • Membro
  • 103 posts

Postado as 07:45:34 em 21/09/2010

Ganha + peitoral que vai aparentar ser menor o estomago

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.