Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Caroço No Mamilo Esquerdo


  • Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 carnivore

carnivore
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:53:30 em 09/09/2010

Bom dia a todos...
Gostaria de deixa um rapido depoimento e um pedido.

Em novembro de 2009 fiz uso de umas ampolas (8) de durateston... sem ciclo, sem planejamento e nada...
nem fiz TPC e nada de proteção e etc...
Mas sempre encanado, prestando atenção principalmente no mamilo, vendo se crescia alguma coisa ou nao...
blz... normal e nada...
Umas 2 semanas atras percebi um caroço no mamilo... depois de quase 1 ano de ter feito uso de durateston o caroço apareceu... eu percebi q. faz pouco tempo q. ele está aqui, pq só agora senti esse incomodo... qdo aperta dá uma dorzinha... claro, apertei... mas no mamilo direito nao tem nada... NADINHA.

Gostaria de saber q. tipo de medico devo procurar para saber oq pode ser...

Se alguem ja possou por isso e puder ajudar... sei q. fiz errado, nenhum planejamento no ciclo e talz...
mas infelizmente ja foi...

Obrigado.

#2 StreetFighter

StreetFighter
  • Membro
  • 1.016 posts

Postado as 11:04:56 em 09/09/2010

Sim é gineco, não precisa ser médico para saber disso...

Use mais umas ampolas de durateston sem se importar com nada, aí faz uma pedrinha na outra teta, pra ficar igual... depois compre um sutiã.

Ou procure um médico para tratar ginecomastia.
"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."
Provérbios 13:12

Imagem
"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado
"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

#3 Urubu da Silva

Urubu da Silva
  • Banido
  • 380 posts

Postado as 11:15:20 em 09/09/2010

nao entendi uma coisa, antes nao tinha esse caroço, ou vc nao sabe e só percebeu há duas semanas, gineco se aparecer vai ser durante e/ou logo após o ciclo, nao meses depois, procure um médico amigo.

#4 Kiki22

Kiki22
  • Membro
  • 909 posts

Postado as 11:29:09 em 09/09/2010

Me desculpem o palavreado, mas é foda ficar vendo gente que lê uma coisa ali outra aqui e acha que sabe tudo. Existem 'n' possibilidades do que pode ser e ginecomastia é UMA DELAS.

No mais, eu acho que o dono do tópico deveria ir a um endocrinologista/mastologista, contar a VERDADE e tirar esse grilo da cabeça.

Abraços !

Este post foi editado por Kiki22: 11:30:48 em 09/09/2010

2013082220130822seriously_are_these_peop


#5 kigoU

kigoU
  • Membro
  • 439 posts

Postado as 11:56:09 em 09/09/2010

TETINHA TA NA MODA!

rlx zé

#6 SantiagaO

SantiagaO
  • Membro
  • 757 posts

Postado as 12:00:23 em 09/09/2010

O cara que entra "Hoje" e cria tópico a galera nunca perdoaa!

pskpaosekaopekopaske

Imagem


#7 Rid

Rid
  • Membro
  • 67 posts

Postado as 12:36:26 em 09/09/2010

uma vez li não lembro bem onde que algumas vzes esses "caroços" aparecem no lado da mao que vc usa para se masturbar(não estou zuando) e com o tempo some, não se pode ser seu caso.

Este post foi editado por Rid: 12:39:32 em 09/09/2010


#8 Lastrevas

Lastrevas
  • Membro
  • 271 posts

Postado as 12:47:18 em 09/09/2010

uma vez li não lembro bem onde que algumas vzes esses "caroços" aparecem no lado da mao que vc usa para se masturbar(não estou zuando) e com o tempo some, não se pode ser seu caso.

Sim, é verdade. Pode crescer pêlos também, só que na palma.
God bless u all.

#9 Budazenho

Budazenho
  • Membro
  • 246 posts

Postado as 12:55:04 em 09/09/2010

uma vez li não lembro bem onde que algumas vzes esses "caroços" aparecem no lado da mao que vc usa para se masturbar(não estou zuando) e com o tempo some, não se pode ser seu caso.



Haha.... não boto fé nisso... até porque aqui nasceu um quando eu era muleque no lado oposto da mão "trabalhadora", depois de um tempo, acho que algumas semanas/meses ele regrediu e já era.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

#10 Flavius

Flavius
  • Membro
  • 210 posts

Postado as 01:00:48 em 09/09/2010

Você depilo a região do peito com gilete?
"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

#11 Adriano.ADR

Adriano.ADR
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 02:19:15 em 09/09/2010

TETINHA TA NA MODA!

rlx zé

kkk Chorei De rir

#12 pH_M

pH_M
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 03:00:26 em 09/09/2010

eahueahueahuehueahueauhea
O KigoU e o StreetFighter nao perdoam!
Bolei de rir
kkkkkkkkk!

Cara, é ginecomastia sim!

Toma Tomoxifeno ou Clomid que talvez diminua. (Um colega meu teve a mesma coisa que vc e usou Clomid, dai o nodulo deu uma desaparecida, ou ficou 1000% menor).

Abraço
Cutting: Fev 2013

1-8 Ciclo 6 - 300mg/s (Lab: DP)
1-6 Trembo - 100mg dsdn (Lab: GC e RWR ou USP)
2-11 Stano 120mg dsdn (Lab: USP e RWR)

#13 carloslr

carloslr
  • Moderador
  • 2.576 posts

Postado as 06:19:35 em 09/09/2010

Bom dia a todos...
Gostaria de deixa um rapido depoimento e um pedido.

Em novembro de 2009 fiz uso de umas ampolas (8) de durateston... sem ciclo, sem planejamento e nada...
nem fiz TPC e nada de proteção e etc...
Mas sempre encanado, prestando atenção principalmente no mamilo, vendo se crescia alguma coisa ou nao...
blz... normal e nada...
Umas 2 semanas atras percebi um caroço no mamilo... depois de quase 1 ano de ter feito uso de durateston o caroço apareceu... eu percebi q. faz pouco tempo q. ele está aqui, pq só agora senti esse incomodo... qdo aperta dá uma dorzinha... claro, apertei... mas no mamilo direito nao tem nada... NADINHA.

Gostaria de saber q. tipo de medico devo procurar para saber oq pode ser...

Se alguem ja possou por isso e puder ajudar... sei q. fiz errado, nenhum planejamento no ciclo e talz...
mas infelizmente ja foi...

Obrigado.


Vai no endocrinologista.
Isso pode não ter absolutamente nada a ver com o seu ciclo... se for ginecomastia, existem muitos fatores, um deles é o desbalanço hormonal, portanto vc não deve tomar nada sem saber exatamente o que é o problema. Apenas procure um médico com urgencia e peça exames.

Até existe remédios para fazer isso sumir, mas como vc é bem leigo no assunto apenas vá no médico ok? procure saber a causa do problema para tratar.



Só digo para os "mestres da teoria" que ficaram zuando o cara, que sejam mais sensatos, porque acham que sabem tudo mas na verdade num sabe porra nenhuma....
já pré julgaram achando que a ginecomastia do cara foi causada por um ciclo de um ano atras...

#14 andrerei

andrerei
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:03:53 em 09/09/2010

Uma vez o medico disse que essas testosterona naõ faz nascer cancer, ele só aumenta o cancer já instalado no corpo.

#15 rodrigo.rst

rodrigo.rst
  • Membro
  • 552 posts

Postado as 11:44:17 em 09/09/2010

Uma vez o medico disse que essas testosterona naõ faz nascer cancer, ele só aumenta o cancer já instalado no corpo.

a vá!
Cara, eles estão falando de gineco e tu vem falar d cancer?

#16 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 11:57:57 em 09/09/2010

Cara, ignora a maioria, leva em consideração o post do carloslr ... VÁ AO MÉDICO. Faça os exames necessários, e veja o que é de fato.
Imagem

#17 Leo Zan

Leo Zan
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 11:46:03 em 10/09/2010

Ressaltando que é importante ir ao medico, pois como ja disse o Governador do Parana e Filósofo Requião:
"A ação do governo não é só em defesa do interesse público. É da saúde da mulher, também", disse o governador. "Embora hoje câncer de mama seja uma doença masculina também. Deve ser consequência dessas passeatas gay."






Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.