Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Um Braço Maior Que O Outro ! :s

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 03:38:52 em 08/09/2010

Olá!
eu quando era mais novo, engecei o braço todo (esquerdo) e 1 vez só o ante braço esquerdo
nao malhava na epoca nem nada
mas ta me afetando agora
me braço direito é visivelmente maior que o esquerdo (depois vou tirar uma foto)
o que eu faço ? isso me atormenta !!!!
agradeço desde ja
abraço

#2 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1.099 posts

Postado as 03:49:04 em 08/09/2010

Primeiro tira a foto, depois cria o tópico, pq assim sem imagem nem nada é impossivel te falar algo...

Abraço

#3 PainForGain

PainForGain
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 04:04:30 em 08/09/2010

exercicios unilaterais,com halteres etc... variar no 5x1(zuera) :P

#4 JulioC

JulioC
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 04:19:46 em 08/09/2010

Eu mudei de mão no 5x1, está adiantanto meu ante-braço esquerdo está maior meu bíceps também, igualou praticamente com o direito, agora eu revezo 3x2 pra não afetar muito em um lado.
Imagem

#5 kigoU

kigoU
  • Membro
  • 437 posts

Postado as 04:36:26 em 08/09/2010

dependendo da diferença é normal

#6 vitor2010

vitor2010

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 379 posts

Postado as 04:42:51 em 08/09/2010

Acho que não só involve quebrar o braço, muitas pessoas tem o braço de habilidade maior que o outro =]

Este post foi editado por vitor2010: 04:43:13 em 08/09/2010

#7 MarinhoBF

MarinhoBF

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:43:15 em 08/09/2010

na boa nao li esse tópico, os caras discutindo a importancia e a diferença de trocar a mão no 5 x 1, na boa, se isso faz diferença nos resultados de vcs, vcs precisam é parar de se "acabar" ai cara... deus meu q mulecada!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#8 PainForGain

PainForGain
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 04:50:35 em 08/09/2010

na boa nao li esse tópico, os caras discutindo a importancia e a diferença de trocar a mão no 5 x 1, na boa, se isso faz diferença nos resultados de vcs, vcs precisam é parar de se "acabar" ai cara... deus meu q mulecada!

só foi uma brincadeira, até porque tem uns 50000000000000000 de topicos iguais a esse...

#9 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 04:58:58 em 08/09/2010

mas acho que nao é por causa de 5x1
como eu disse eu coloquei geço, fiquei uns 2 meses de geço
e tava muito apertado o geço entao acho que empediu a circulação e nao cresceu
entao eu tenho o braço esquerdo menor que o direito
ombro, triceps, biceps, ante braço
tudo

#10 PainForGain

PainForGain
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 05:03:07 em 08/09/2010

não tem nada a ver com 5x1 foi uma brincadeira só(pelamor), grande parte das pessoas tem um braço maior, como eu ja disse usa halteres no lugar de barras em alguns e faz exercicios unilaterais.. iniciando pelo braço menor

Este post foi editado por PainForGain: 05:03:23 em 08/09/2010

#11 MarinhoBF

MarinhoBF

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 05:20:24 em 08/09/2010

Mulecada, eu sei que foi brincadeira, mas há necessidade? kkkkk.

Fiquem sussa, não me importo com isso, mas acho q podia ter "maneirado" hehehe!

não tem nada a ver com 5x1 foi uma brincadeira só(pelamor), grande parte das pessoas tem um braço maior, como eu ja disse usa halteres no lugar de barras em alguns e faz exercicios unilaterais.. iniciando pelo braço menor

é isso ai, fazer ex. unilaterais ajudam a amenizar esse "defeitinho" ...ta vendo como vc sabe oq falar, e nao precisava falar da pupunha? hahahaha!

Abraço brow

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#12 MONSTERR

MONSTERR
  • Membro
  • 892 posts

Postado as 07:44:03 em 08/09/2010

exercicios isolaterais com halteres..

uma boa rotina seria:

Rosca Direta com Halteres
Rosca Scott Unilateral
Rosca Martelo com Halteres (banco inclinado)

#13 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 07:59:19 em 08/09/2010

Olá!
eu quando era mais novo, engecei o braço todo (esquerdo) e 1 vez só o ante braço esquerdo
nao malhava na epoca nem nada

mas ta me afetando agora
me braço direito é visivelmente maior que o esquerdo (depois vou tirar uma foto)
o que eu faço ? isso me atormenta !!!!
agradeço desde ja
abraço

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.
Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.
Não sei se é o correto a se fazer, mas eu fazia isso.

Abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#14 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 02:55:45 em 09/09/2010

Extamente oque rolou comigo, quando eu era Pequeno (12~13 anos) eu Andava de Bike, Fazia Tudo oque vc imaginar com a Bike e nunca tinha nem se quer caido, um Belo dia tava dando uma volta bem devagar com ums amigos, e cai e quebrei o braço Direito.
Resultado; Quando tirei o gesso Meu braço direito tava parecendo um Graveto! Totalmente desproporcional... com tempo cresceu um pouco mas, e ficou pouco menor que o Braço esquerdo.

Quando começei a Treinar, eu Mandava 3x10 de Biceps Concentrada para com o braço esquerdo e 4x10 com o Braço Direito, E mandava 3x10 de Rosca Pulso com a esquerda e 4x10 com a Direita.

Abraços.

bom, se é certo eu nao sei, mas acho que so assim mesmo para almentar o outro braço
no meu caso o braço e todo menor, ate o ombro, triceps, biceps nem tanto e ante braço

#15 broggui

broggui
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 03:11:11 em 09/09/2010

coloca uma foto pra galera ver,as vezes é 90% neura pessoal ,talves seja uma coisa insignificante
NO BRAIN,NO GAIN.

#16 Gibbon

Gibbon
  • Membro
  • 262 posts

Postado as 04:40:47 em 09/09/2010

Abraços.

não, não é o certo. maior número de séries não significa maior hipertrofia. ainda mais em músculos pequenos

---

The Problem is: Descabelamento excessivo do palhaço
Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Imagem
always on a nightrain, ready to crash and burn

#17 leonardo.M

leonardo.M
  • Banido
  • 192 posts

Postado as 05:04:40 em 09/09/2010

cara mede ai... e posta as medidas de cada um dos bracos....... é normal ter 1 cm a mais em alguim braço...

#18 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 02:45:20 em 10/09/2010

mas acho que nao é por causa de 5x1
como eu disse eu coloquei geço, fiquei uns 2 meses de geço
e tava muito apertado o geço entao acho que empediu a circulação e nao cresceu
entao eu tenho o braço esquerdo menor que o direito
ombro, triceps, biceps, ante braço
tudo

Há "males"que vem para o bem.

O gesso deve ser apertado mesmo,pra quando calcificar o osso,ficar certinho,caso contrário,vc ficaria com o braço torto tb.
Um consolo é quando o osso calcifica NUNCA mais vai ser quebrado naquele ponto.

Vc preferia ficar com o braço torto que só seria remediado com cirurgia ou com uma possível assimetria nos braços que pode ser corrigido com treinamento com o passar do tempo?
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#19 metallwarrior

metallwarrior

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 252 posts

Postado as 02:55:44 em 10/09/2010

meu braço esquerdo e maior que o direito sendo que eu faço tudo com o direito sou destro '-'
sendo que meu peito esquerdo e maior que o direito
meu abdomen define melhor no esquerdo
sou torto pro lado esquerdo
'-'
  • 1m 91cm curtiu isso

#20 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 11:31:57 em 12/09/2010

acho que com o tempo, pegando o mesmo peso com os 2 braços e malhando certo eles vao crescer juntos certo?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.