Batata No Microondas?
Postado as 05:35:30 em 06/09/2010
e la pelos 1:40 aparece o cara fazendo umas batatas no microondas..
oq axei curioso eh q ele faz com casca e tudo, e nao coloca na agua nem nada..
a unica receita de batata q conheco no microondas eh descascada e em um pote com agua, como se fosse cozida msm...
alguem ja fez desse jeito ai do video?
qual jeito vcs axam o mais facil possivel!?

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado as 05:43:43 em 06/09/2010
em saber tbn se alguem suber como fazer
Vai Ser uma Bença '0'
Postado as 05:50:59 em 06/09/2010
Uma mão na roda viu !
O único problema é a conta de luz que vai lá no alto né. Já bastam os ovos no microondas, agora serão as batatas também
Abraços !
Postado as 06:07:53 em 06/09/2010
Ele deixa por 7-8min na potencia maxima.
Abraço.
Vlog Gusmão acompanhem! (:
"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 06:12:15 em 06/09/2010
Postado as 06:15:27 em 06/09/2010
Prefiro perder 20 minutos e fazer cozido mesmo viu.
Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos.
Academia não é balada.
Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos.
Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps.
Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8.
Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado as 06:56:01 em 06/09/2010
Batata doce eu faço também no micro, mas aí eu já coloco descascada e cortada em fatias. Uma batata doce de uns 200 gramas eu deixo uns 5 minutos, aí as rodelas ficam quase como se tivessem sido assadas. Também fica bom.
Este post foi editado por FRDR: 06:58:31 em 06/09/2010
Postado as 07:20:38 em 06/09/2010
AndrewKbca, em 06:12:15 em 06/09/2010, disse:
Abraço.
Vlog Gusmão acompanhem! (:
"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."
By Paulo Cavalcante Muzy
Postado as 10:09:52 em 08/09/2010
E varia da batata também, as vezes fica super boa, outras vezes fica ruin!
Eu descaso elas, fatio em rodelas nao muito grossas, e ponho 6 minutos de um lado e 6 minutos para o outro lado, agora meu micro ondas acho que nao esta tao bom, dai eu coloco um prato em cima também para esquentar mais...
Postado as 12:35:29 em 12/09/2010

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado as 05:34:48 em 28/10/2010
Mas então, acabei de preparar batata doce no microondas, nossaaa, bem melhor que cozinhar e deixar guardada na geladeira pra comer depois!!
comofas:
1- corte a batata doce em cubos (ou se ela for comprida[ui], corte em rodelas de 1 a 2cm);
2- coloque dentro de um recipiente próprio para microondas (eu coloquei em um prato fundo mesmo);
3- jogue um pouco de água no prato (um pouco mesmo, apenas o suficiente para ver no fundo);
4- tampe o recipiente com plastico aderente (aquele que serve pra envolver comida, essas coisas) e faça furinhos nele (fiz 5 e já era);
5- coloque no microondas por 5min com potência máxima.
achei que ficou MUITO parecida com a cozida em água, e bem mais prática... o tempo pode variar de quantidade pra quantidade, mas testei aqui e ficou super boa, sobrou bemmmm pouca água no fundo do prato... antes eu fazia apenas a batata e ficava super seca, assim fica ótima!
abraço a todos!!
Este post foi editado por Frangones: 05:35:16 em 28/10/2010
Postado as 07:55:13 em 03/02/2011
Será???
Pense nisso antes de comer um BIGMAC. Tenso!!!
Postado as 04:23:41 em 30/01/2012
Postado as 04:24:40 em 28/02/2012
http://tudogostoso.u...microondas.html
ficou mto bom.. nao ficou seca.. (mas nao usei o queijo parmesao)
Postado as 01:07:15 em 29/02/2012
1)Achar um saquinho transparente (pode ser aqueles saquinhos que se colocam as frutas no mercado). Obs: Não é sacola.
2)Colocar um pouco de água dentro o do saquinho, aproximadamente a água teria que ficar na altura de um dedo indicador na horizontal.
3)Após colocar água dentro do saquinho, coloque as batatas e feche o saquinho.
4)Após ele fechado, faça varios furos no saquinho, nem pouco, nem tanto, ache um meio termo.
5)Coloque no microondas na função "batata" ou 15min na potência máxima, pode ir pausando o microondas aos poucos e crave uma faca nela para verificar se a mesma encontra-se macia.
Abraços.
Postado as 09:48:31 em 02/03/2012
Eu encontrei algumas receitas de Batata Assada mas selecionei essa que esta bem explicadinha.
Espero te ajudado ;D
Beijos Crs ;*
Postado as 01:52:50 em 16/03/2012
Pega uma batata grande e fura ela inteira com um grafo, mas fura pra caramba.
Depois disso vc lava ela, primeiro pra lavar, depois pra ter mais agua dentro e ela não muchar muito.
Coloca no microondas por 4 minutos, depois vira e coloca o outro lado pra cima por mais 4 minutos.
Abre, joga um queijo e peito de peru la e manda pra dentro.
Postado as 01:27:41 em 08/05/2012
obs: batata doce
Este post foi editado por Insanity: 01:28:44 em 08/05/2012
Postado as 08:27:53 em 17/05/2012
Cozida:
- Descasque a batata e corte-a em pedaços médios
- Coloque em uma tigela com água
- Jogue tempero na água
- Poe no microondas até ficar mais ou menos macia. O tempo depende da quantidade de batatas
Assada:
- Coloque a batata descascada e cortada no prato
- Leve ao microondas até ficar mais ou menos macia
- Tempere
Eu prefiro a segunda receita. Mas as duas ficam boas e é rapidinho de fazer.
Diário de Flexibilidade - Acompanhem!
Análise da fórmula do novo 1MR
"Think like a man of action, act like a man of thought" - Henri Bergson
"If fifty million people say a foolish thing, it is still a foolish thing." - Anatole France
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum

Usuário do Mês (04/2011)