Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Albumina

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 !_FrAnGoO_!

!_FrAnGoO_!
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 05:16:09 em 06/09/2010

Pessoal vi um video no youtube um Dr em um programa da Record falando que da albumina para pessoas que tem retenção
sera que isso é verdade? ele ajuda a eliminar os liquidos mesmo?

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:06:48 em 06/09/2010

Quando há um deficit muito grande albumina no sangue a pressão osmótica (uma capacidade de "chupar' um líquido) cai e por isso acaba por perder líquido para os tecidos do corpo, que "chupam" líquidos para fora, produzindo o edema ou inchaço, principalmente em membors inferiores em algumas emfermidades.

Não tenho certeza se a suplementação com albumina pode aumentar consideralvelmente os niveis de albumina no sangue.

Abraço

#3 !_FrAnGoO_!

!_FrAnGoO_!
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 10:10:14 em 06/09/2010

Falta de pesquisa em parceiro.
nem comento. <_<

porque antes de falar falta de pesquisa não me responde? ou você acredita em tudo que le ou vê na internet não estou no brasil pra ir em medico ou ter um livro para ler a respeito disso

Quando há um deficit muito grande albumina no sangue a pressão osmótica (uma capacidade de "chupar' um líquido) cai e por isso acaba por perder líquido para os tecidos do corpo, que "chupam" líquidos para fora, produzindo o edema ou inchaço, principalmente em membors inferiores em algumas emfermidades.

Não tenho certeza se a suplementação com albumina pode aumentar consideralvelmente os niveis de albumina no sangue.

Abraço

valeu =) bem se for ver pelo que o Dr. Disse deve aumentar bem so testando o fogo que Albumina aqui pra mim é cara kkkkk abraço

#4 IronGod.

IronGod.
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 02:57:08 em 06/09/2010

Acompanhando , bons ganhos!
"To be the best you have to do what takes do be the best"

#5 Kiki22

Kiki22
  • Membro
  • 909 posts

Postado as 03:15:53 em 06/09/2010

Complementando o que o Leandro disse, a albumina ajuda a "segurar" os fluidos na corrente sanguínia, portanto quando o nível dela é muito baixa, esses fluidos "escorrem" para dentro dos tecidos. Esses "escorrimentos" provocam a renteção de água, principalmente nas pernas e cavidade abdominal. Eu não consegui encontrar uma palavra melhor para substituir "escorrer", então se não entender direito, pergunta que eu tento explicar de outra forma.

Para quem não sabe, uma solução de albumina é usada em alguns casos de ressuscitação (não me lembro qual tipo) de pacientes.

Abraços !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.