Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Gh - Medir Ui's Na Seringa Para Insulina

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 pjordan

pjordan
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 10:16:31 em 05/09/2010

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Estou no meu terceiro dia de GH (Hormotrop 12Ui com ampola para dissolver o pó de 3ML) e tomando (pelo menos deveria estar) 4Ui/Dia, porém não tenho certeza de qual a medida certa na seringa para insulina - aquela que marca 100 unidades - de quanto seria os 4Ui's.

A pessoa que me vendeu o GH disse que 2Ui seria o equivalente a 20 unidades na seringa, porém ao acabar meu segundo dia o frasco do GH tem mais da metade ainda sobrando. Ora, se eu tomo 4Ui por dia e já tomei 2 dias presume-se que era pra ter somente 1/3 do frasco sobrando.

Nos meus cálculos - dividindo o frasco em 6 partes iguais - cheguei a conclusão de que 2Ui equivalem a +- 60 unidades na seringa e por sinal, já tomei essas 60 unidades pela manhã e tomarei mais 60 a noite. Tô fazendo besteira? Afinal, esse frasco de 12Ui não deveria durar apenas 3 dias?

obs: ainda não consegui a caneta para aplicação mas estou correndo atrás.

#2 rafajaa

rafajaa
  • Membro
  • 573 posts

Postado as 11:07:53 em 05/09/2010

Pra converter de UI pra ML é só botar na seringa normal de ML, agora eu acho que vc quis dizer converter UI para MG .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

#3 pjordan

pjordan
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 11:18:38 em 05/09/2010

Pra converter de UI pra ML é só botar na seringa normal de ML, agora eu acho que vc quis dizer converter UI para MG .

Não não... converter pra ML mesmo. Mas me parece bem óbvio... Se a ampola é de 3 ML eu tenho que tomar 1ML por dia, logo, 4Ui = 1ML. Mesmo assim não custa confirmar.

#4 pjordan

pjordan
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 03:38:39 em 05/09/2010

É isto mesmo. Utilize a seringa de 1ml para aplicação de insulina, fica bem mais fácil e indolor com a aplicação sub.

Valeu Tijolo! Aproveitando queria esclarecer sobre a aplicação. Você disse subcutânea. Como sou muuuito leigo no assunto quero saber se estou fazendo corretamente. Estou aplicando com a seringa para insulina 2 dedos ao lado ou abaixo do umbingo. Está correto isso?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.