Ir para

Creatina

4 respostas para este tópico

#1 cellovascaino

• Membro
  • 4 posts

Postado as 03:05:13 em 03/09/2010

Fala geral!!!

Quem puder me da uma ajuda ae,comecei a toma a creatina e ia toma 2 meses direto certinho ate acaba o pote,chegando ao trigesimo dia,faltando 1 mes,fiquei com uma puta de uma amidaglite,resultado 7 dias sem toma a creatina.
E agora,volto a tomar normalmente?
Vai prejudica mt meu treino essa falta de 7 dias?
Obrigado a todos.
Abraco

#2 winiciuss

• Membro
  • 333 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1,80

Postado as 07:11:12 em 03/09/2010

Nao não, porque depois que voce para de tomar a creatina, voce sente os efeitos dela durante alguns dias ainda... então pode continuar tomando normalmente ;)

Abraçs

#3 CHACALLL

• Membro
  • 3790 posts
  • Braço:46
  • Peso:100
  • Altura:1.85

Postado as 04:17:56 em 03/09/2010

continue de boa
Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn, não se confundam, ok!!!

#4 Gusmão420

• Colaborador
  • 5400 posts
  • Braço:41cm(cutt)
  • Peso:89kg(cutt)
  • Altura:179 cm
  • Premiações: Usuário do Mês (04/2011)

Postado as 10:16:22 em 04/09/2010

Pode tomar sim, 7dias sem tomar não irá ter grandes perdas não, pois, pelo tempo q vc ja está tomando seus musculos já estão saturados.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#5 Guilsilva

• Membro
  • 268 posts

Postado as 02:07:13 em 05/09/2010

Continue tomando normalmente.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.