Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Batata Doce

• Tópico fechado Fechado
8 respostas para este tópico

#1 Adriano.ADR

Adriano.ADR
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 10:46:34 em 29/08/2010

Ai Galera
Comprei 2 kg de Batata doce (da branca)
e queria uma dicas de vc's de como comer?
que horas?
para que serve?
se é bom Mesmo
se algum de vcs comem tbn

Agradeço Desde De já

#2 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 11:05:11 em 29/08/2010

A batata doce branca é mais calórica por porção que a roxa. Exemplo 100g da branca cozida tem 125 kcal 27g de carbo e 1g de gordura, 100g da roxa tem 75kcal 18g de carbo e 0,1g de gordura, ou seja nada. Eu prefiro a roxa devido a ser menos calórica e sustentar o mesmo tanto, sem contar que é mais doce.

Agora você perguntar, pra que serve, que horas comer é sacanagem né cara. É comida, vai servir pra que? Você come a hora que você quiser.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#3 Pumping Iron

Pumping Iron
  • Membro
  • 86 posts

Postado as 11:06:49 em 29/08/2010

Eu simplismente cozinho ela e guardo num pote, quando for comer esquento ela, tiro a casca e como. Eu como a batata doce branca mesmo... aqui a roxa é cheia de fiapo dentro, fica foda descer e a branca tem nenhum.

#4 Latin Snake

Latin Snake
  • Membro
  • 507 posts

Postado as 11:07:31 em 29/08/2010

Ai Galera
Comprei 2 kg de Batata doce (da branca)
e queria uma dicas de vc's de como comer?
que horas?
para que serve?
se é bom Mesmo
se algum de vcs comem tbn

Agradeço Desde De já

Manda pré-treino/quando acordar

Além do índice glicêmico favorável, possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. A cada cem gramas: 116 calorias, 1,16 gramas de proteínas, 30,10 gramas de carboidratos e 0,32 gramas de lipídios.

2kg Ai deu quantas batata mais ou menos =x, pq aqui eu como no pré-treino sempre 2 batata acho q já vai umas 500g
A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

#5 Brahma Bull

Brahma Bull
  • Membro
  • 336 posts

Postado as 11:18:01 em 29/08/2010

ja aproveitando o topico..
eu como direto em casa, mas minha pergunta é:
Quem de voces leva batata doce pra comer no intervalo da facul?

to pensando em montar uma "marmita" pra levar, soh nao sei se vou ter coragem de levar e abrir la na catina na frente de todo mundo IHEAHUIEAEHA
seria batata doce + frango ou alguma outra proteina.
abraço

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

#6 Adriano.ADR

Adriano.ADR
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 11:25:29 em 29/08/2010

ja aproveitando o topico..
eu como direto em casa, mas minha pergunta é:
Quem de voces leva batata doce pra comer no intervalo da facul?

to pensando em montar uma "marmita" pra levar, soh nao sei se vou ter coragem de levar e abrir la na catina na frente de todo mundo IHEAHUIEAEHA
seria batata doce + frango ou alguma outra proteina.
abraço

Cara se eu fosse vc nem ligava... leva siim
Nem esquente para q os outros dizem
vc esta fazendo isso para seu proprio bem
se alguem for da risada
vai ser um bando de frango que entrarao na academia e nao aguentarao
ou outras pessoas q nao sabe oque é dieta e nem dedicaçao

Manda pré-treino/quando acordar

Além do índice glicêmico favorável, possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. A cada cem gramas: 116 calorias, 1,16 gramas de proteínas, 30,10 gramas de carboidratos e 0,32 gramas de lipídios.

2kg Ai deu quantas batata mais ou menos =x, pq aqui eu como no pré-treino sempre 2 batata acho q já vai umas 500g

7 Batata em 2kg :D
Brigado pelas imformaçoes
ai Pessoal

Este post foi editado por Adriano.ADR: 11:27:40 em 29/08/2010

#7 RodrigoB

RodrigoB
  • Membro
  • 263 posts

Postado as 11:40:04 em 29/08/2010

cara eu recomendo comer batata doce 60~90 min antes de malhar
por que seu corpo vai conseguir 'absorver' o que ela te da

#8 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 12:14:08 em 29/08/2010

batata doce é bom comprar aquelas bem pequenas , ja fica fácil pq cada uma tem em média 200g , alem de ser mais doce e nao ter fiapos.

como todo dia .
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#9 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:21:20 em 29/08/2010

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.