Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Durateston Ou Deca?

• Tópico fechado Fechado
9 respostas para este tópico

#1 andr3y

andr3y
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 06:47:49 em 04/08/2008

Salve salve rapaziada!
Vo começar meu primeiro ciclo e talz, andei conversando mt com o pessoal q manja um poco sobre anabo. e eu tava afim de faze um ciclo so com uma droga!
Dizem q a Deca retem muito liquido seria vdd?
Eu queria ganhar peso e massa muscular qual seria o mais indicado???

Muito Obrigado pessoal!

#2 Xandao.spfc

Xandao.spfc
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 09:02:39 em 05/08/2008

Ola colega,

Dentre as 2 drogas que vc citou a deca causa bem mais retencao realmente, porém a durateston tb retém.
Como vc só quer usar uma droga e seu objetivo principal é ganhar massa sem se preocupar muito com qualidade,
acho que deca seria uma escolha melhor.
Mas deixo claro que nao aconselho vc a ciclar, parece que vc ainda nao tem conhecimentos suficientes, entao treine forte e alimente-se e descanse bem. Continue pesquisando e perguntando quando tiver dúvidas, são as melhores formas de aprender.

abs

#3 madrug

madrug
  • Membro
  • 108 posts

Postado as 09:38:49 em 05/08/2008

Tem que ter testo no ciclo,
naum podes ciclar soh com Deca,
se quer ciclar soh com uma droga...
tem que ser Durateston.

yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!

#4 andr3y

andr3y
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 12:15:06 em 05/08/2008

Tem que ter testo no ciclo,
naum podes ciclar soh com Deca,
se quer ciclar soh com uma droga...
tem que ser Durateston.

Sim jah me falaram isso so vim neste topico esclarecer se era bem isso mesmo!
Um cara qe consegue isso pra mim falou q a deca retem mt liquido e talz.!
Muito obrigado!

#5 Brother

Brother
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 09:36:25 em 06/08/2008

Pessoal, veja se podem me ajudar.
Estou planejando um ciclo de 4 semanas com Dura e Deca, estou ciente dah retenção, mas a minha pergunta é a seguinte.
Se eu fizer o ciclo vou ter retenção, mas ganhos de massa, correto? Após terminar o ciclo e passar pelo TPC bem cuidado, depois de 30/45 dias a retenção na iria embora coma desintoxicação do organismos e ficaria vamos dizer boa parte do ganho muscular?

Outra questão se após o ciclo eu inicia-se uns 30 dias com Stano não daria a famosa 'trincada'?

Vlw

#6 isaacsamuka

isaacsamuka
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 03:00:44 em 17/02/2009

Fala rapayzes.
Tipo eu tenho 1,70 cm
53 kILos e 17 anos

To na merda
Magrãoo
tomei Massa 15000, Albumina
e só ganhei uns 3 kiLinhos
e ó ki comia Pakaraai

ENtão to pensando em tomar alguma coisa de efeito rapido =P
Sendo que não sei qual é o melhor Anab.

Deca
Durateston
GH
Winstrol

Queria saber qual é o melhor;
Qual tem menos efeitos colaterias;
Se possivel: Quais são os efeitoos
o que fazer p. evitar esses problemas {dizem ki ferra o fígado i talz}

Obrigadoo ae gaLera
Espero ajuda =)

Isaac Samuel #

#7 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 03:15:20 em 17/02/2009

17 anos, tomar anabol???
SEM COMENTARIOS.

tem uma diferença em comer "Pakaraai" e comer corretamente.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#8 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 03:35:28 em 17/02/2009

LOCKED jajá............. :rolleyes:
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

#9 Gourlat

Gourlat
  • Membro
  • 132 posts

Postado as 03:55:19 em 17/02/2009

O Que é isso aqui?
LOCKED, certamente.
sem comentarios
aff,aff :angry:

#10 bomber_man666

bomber_man666
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 04:00:33 em 17/02/2009

Pessoal isso está virando uma zona e já tem muito frango querendo receita de bolo, estou até axando que é brincadeira de vcs hahaha, vocês estão loucos, anabolizantes não são brinquedos, nenhum de vocês que postaram com intenção de ciclar tem condições de ciclar agora, vão pesquisar, treinar q nem homem, comer q nem um monstro e dormir q nem um bebê q vcs realmente irão ganhar mias massa! A pergunta do autor do tópico eu respondo: Não faça o ciclo com 1 droga, primeiro q vc nao tem nenhuma informação suficiente, segundo que ciclar com 1 droga só não vai te dar bons ganhos e vc com ctz irá perder tudo, principalmente com deca sozinha, não pode fazer isso sem testosterona, e respondendo já ao outro cara: ciclo de 4 semanas com dura e deca outra falta de informação e pesquisa tremenda, dura e deca são anabols de ciclos grandes o certo são 8 semanas de ciclo. E ao outro cara que quer ciclar com 17 anos e 53kg eu falo: Pesquise, comece a se alimentar pq vejo q vc não come nada e descanse bem, se não quiser "se ferrar (pra nao falar outra coisa)" não pense em anabols agora!

Flw

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.