Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Hidroclorizada (Con-Cret)

• Please log in to reply
35 respostas para este tópico

#1 Ðannarøk

Ðannarøk

Motivo: Má Conduta

• Banido
  • 610 posts

Postado as 03:41:31 em 17/08/2010

Bem, tava dando uma olhada no site "Musclepan" de portugual e achei essa Creatina Hidroclorizada da Con-Cret que se diz ser 50x mais "Forte" que monohydratada.;

Imagem

Links do Produto;
http://www.musclepan...spx?produto=376
http://www.bodybuild...mh/concret.html

50x mais forte que Creatina Monohydratada? Efeito Imediato? Será?
Alguém já Usou?

Hugs!

Este post foi editado por Ðannarøk: 03:46:08 em 17/08/2010

http://www.youtube.com/watch?v=FBLbrJxGtro
Suplementação;
Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly
NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's
Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife
Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC
Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS
Glutamina - FernandoWS

#2 matheuslol

matheuslol
  • Membro
  • 969 posts

Postado as 03:43:38 em 17/08/2010

por esse peço aew tem quer ser 100x melhor...

#3 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.442 posts

Postado as 03:53:57 em 17/08/2010

Só papo (como sempre)

Quando sai essas creatinas "novas" nunca mostram estudos realmente comparando com a mono, é a palavra do fabricante na maioria das vezes.

Pode ser útil pra quem não responde com a crea mono mas de resto duvido que seja melhor que a mono em termos de ganhos.

Este post foi editado por krebz: 03:54:44 em 17/08/2010

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#4 Tóóla

Tóóla
  • Membro
  • 281 posts

Postado as 04:09:17 em 17/08/2010

Eu acho que é puro marketing..meio dificil ser 50x melhor e custar praticamenet igual.

#5 kossako

kossako
  • Membro
  • 504 posts

Postado as 04:11:18 em 17/08/2010

oloco, com esse preço dá pra comprar 4 potes de creatina quase

não compensa não

#6 Lastrevas

Lastrevas
  • Membro
  • 271 posts

Postado as 06:19:35 em 17/08/2010

50x mais forte?
É um ciclo todo em capsulas então hAEUHUEAHUEHuHAE
God bless u all.

#7 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.228 posts

Postado as 06:26:43 em 17/08/2010

50x mais forte foi demais mesmo.

Mas tem estudos comprovando que esse tipo de crea mono hidroclorizada é realmente mais eficiente do que apenas a crea mono. O quanto é melhor nao sei dizer, mas que é melhor, é sim.

Abracos ;)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#8 ulukai

ulukai
  • Membro
  • 278 posts

Postado as 06:39:12 em 17/08/2010

Sei lá...
Acredito muito não...

É o ditado ( SÓ ACREDITO VENDO ) vo da uma pesquisada pra ver se este estudo é real e se for o quanto ela é melhor que a mono

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

Imagem

Em que Preciso Melhorar?

Ajuda Eu Tio! Clique aqui!

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm
Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

#9 Jeffheavy

Jeffheavy
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 07:36:23 em 17/08/2010

Fala galera, eu to usando essa creatina ai, e to gostando muito apesar de ser a segunda creatina que eu uso, a primeira foi uma da universal do py e não fez efeito em mim, até achei que fosse um dos sorteados mas devia ser farinha mesmo auhsauhsuahs, essa con-cret ta fazendo um bom efeito nos ganhos e principalmente na força, e até agora sem nenhum colateral e ja faz quase 1 mes que to usando, o que chama a atenção nela é a solubilidade, ela desaparece na agua, e o gosto dela é muito forte umas 100x mais forte que a creatina mono apesar da dose ser muito pequena 750mg por scoop, esse negocio dela ser 50x mais forte que a mono é que foi constatado um aumento de creatina no plasma 50x maior com relação a mono, e não que um scoop dela equivale a 50 da mono, pelo contrario 1 scoop dela equivale de 5 a 10gr da mono, ou seja ela é de 5 a 10x mais forte que a mono, e eu acredito que seja mais ou menos isso ai mesmo porque pelo gosto da pra ver que ela é muito concentrada
Predestinados à vitória jamais desistem!

#10 Don_alemao

Don_alemao
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 08:11:24 em 17/08/2010

Toda hora sai um novo tipo de creatina. Foi um auê quando saiu a CEE e todo mundo correu comprar porque era novidade e prometia vantagens sobre a mono. O tempo e a febre inicial passaram e já dizem que de melhor que a mono ela não tem nada.

Vale aguardar mais um tempo pra ter certeza se ela é boa mesmo ou é só mais uma invenção das empresas pra ter alguma novidade, já que até agora ninguém consegue lançar nada que supere a mono.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion.
That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens."

The Sleek The Strong THE SEXY !!

#11 Budazenho

Budazenho
  • Membro
  • 246 posts

Postado as 08:54:33 em 17/08/2010

50x mais forte?
É um ciclo todo em capsulas então hAEUHUEAHUEHuHAE

[2]

50x os caras forçam na cara de pau! ¬¬

Pelo preço que essa creatina vai chega aqui no Brasil, prefiro continua com a boa e velha mono e investir o restante em outros suplementos.

Este post foi editado por Budazenho: 08:54:56 em 17/08/2010

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

#12 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 10:43:36 em 17/08/2010

Pois é, tenho dúvida quanto a blends e outras creatinas. Aqui tem o tópico da marca de creatina, mas quanto a cee, alkalyn, concret, green magnitude, storm, a da mhp, da bsn, gostaria de saber o que vocEs acham.
(ai moderador, se perguntei isso sem abrir um outro tópico me diz ai e foi mal, mas foi só aproveitando o gancho da concret, e má dá um aviso também, mas sem primeiro aviso, ok, hehe)

#13 morppheus

morppheus
  • Membro
  • 137 posts

Postado as 11:18:54 em 19/08/2010

50x mais forte... ou seja, se eu ganho 1kg de massa magra e dobro a força com a mono, com essa crea ai eu faço o proximo filme do hulk kkkkkkkk

50x nem se fosse creatina oximetolonizada iAUHIUahIAUHI

mas como o craw disse, tem estudos dizendo que eh melhor que a mono mesmo, e dev ser bom teste pra quem não tem ganhos com a mono, mas ainda acho que provavelmente não vale o custo/beneficio.

Medidas ----> 30-jun -----> 30-out(Meta)
Peso ----------> 100  -------> 92
Torax ---------> 112   ------> 118
Ombros ------> 127 --------> 135
Braço ---------> 43 ---------> 45
Panceps -----> 100   ------> 88
Quadriceps --> 69  --------> 72
Panturrilhas -> 41 ---------> 44

Antebraço ---> 35 ---------> 38

#14 Jeffheavy

Jeffheavy
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 09:20:16 em 19/08/2010

50x mais forte... ou seja, se eu ganho 1kg de massa magra e dobro a força com a mono, com essa crea ai eu faço o proximo filme do hulk kkkkkkkk

50x nem se fosse creatina oximetolonizada iAUHIUahIAUHI

ela não é 50x mais forte que a mono eu ja expliquei no meu post la em cima, e na descrição do produto explica isso também, a musclepan confudiu as bolas nesse anuncio deles ai
Predestinados à vitória jamais desistem!

#15 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 11:00:39 em 20/08/2010

Cara. já vi cada produto.. mas esse é novo pra mim...kkkk

50x mais forte é cool..melhor marketing que já vi "FAIL"

Abraço,
Seph

DEADLIFT FAN!
[/size]

#16 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.832 posts

Postado as 03:07:33 em 24/08/2010

monohidratada forever

Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn!!!

#17 derick

derick
  • Membro
  • 377 posts

Postado as 10:47:50 em 25/08/2010

http://www.buysafesu...ngs_p/70048.htm

nesse site mostra gráficos.. eu não sei se é 50x melhor que a mono mais que ela é bem melhor inclusive que a CEE ela é.. tanto é que é a nova sensação nos EUA

e depois na descrição do produto eles explicam o 50x mais o manolo Jeffheavy explicou certinho ali encima..

http://www.musclepan...spx?produto=376

#18 rodrigowm

rodrigowm
  • Membro
  • 135 posts

Postado as 04:38:46 em 01/09/2010

brasileiro gosta de desconfiar das coisas antes de provar...eita probleminha cultural!

ngm discute o custo beneficio da mono, porem eu ja usei a kre-alkalyn e a con-cret, o ganho de forca com as duas e mto maior doq a mono(ja usei universal, optimum, scifit, prolab, dymatize e as nacionais.

Elas te ajudam no ganho de força e recuperacao melhor doq a mono e se teu suporte na suplementacao e alimentacao forem bons, tera bons ganhos e nao ficara com a retencao da mono.

nao faço propaganda, mas qm quiser outras opinioes:
http://www.supplemen...health/con-cret

vlw

Este post foi editado por rodrigowm: 04:39:03 em 01/09/2010

If my muscle says no, my mind says YES!
If my muscle says stop, my mind says MORE!

#19 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 04:52:47 em 01/09/2010

brasileiro gosta de desconfiar das coisas antes de provar...eita probleminha cultural!

Pois é... antes de rir, acho que vale um teste. Do contrário, como diria minha avó, é melhor colocar a viola no saco.
Imagem

#20 Asgardian

Asgardian
  • Membro
  • 342 posts

Postado as 06:20:17 em 16/03/2011

Planejo testá-la num futuro próximo, essa con-cret parece promissora :)

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.