Clique aqui

Sign in to follow this  
566543

[Desabafo] Meu Pai Tá Fodendo Minha Vida

85 posts in this topic

566543    0

Porra, preciso desabafar pra alguém, e nenhum amigo meu iria entender. Tá muito foda aqui em casa ultimamente.

Bem, meu pai é louco, cruel e sádico, e tá me fodendo demais.

Normalmente eu acordo as 5h da manhã e faço meu café da manhã, normal. Mas ultimamente meu pai não tem deixado eu comer (as 5 da manhã eu acordo ele tá acordado, porque ele dorme em média 10h a cada 4 dias); ele tem feito eu ficar trancado no quarto até as 6 ou 7h, acho que a maioria dos dias nas últimas 2 semanas. Então eu fico mais tempo ainda em jejum, sinto o ácido destruir meu estômago por dentro.

Agora, as 8h30 é minha segunda refeição; ele chega na cozinha de propósito enquanto eu to preparando e fala pra mim sair, porque agora ELE queria comer - e quando ele tá na cozinha, ele não deixa ninguém ficar também, porque ele "precisa de privacidade". Sem contar que, eu tinha tirado dois pães, e ele brigou comigo ainda, dizendo que era EXATAMENTE aqueles dois pães que ele queria comer. To postando agora e ele ainda tá comendo; certeza que tá se demorando pra me torturar; daqui a meia hora era pra mim ir pra academia mas provavelmente eu não vou, não posso ir sem comer nada.

Sem contar que minha dieta já tá fudida a muito tempo. Ele não tá deixando eu comprar peito de frango, no max 1kg por semana, então tenho que econimizar demais. E pão, eu só posso comer pão de leite, aquele com ig 100+, porque é o mais barato, enquanto ele, claro, pode comer o pão integral. Leite desnatado também não, apesar de ter em casa (só ele pode tomar): to tendo que me virar com um leite em pó integral que venceu em março de 2009, que praticamente não se dissolve e que tem 8g de gordura cada dose de 200ml. Ele faz eu comer merdas como empanados de frango, que na verdade é pura soja com farofa e pedaços de pele, e eu tenho que comer porque não tem outra coisa. Ontem minha madrasta fez 2kg de carne de porco, hoje de manhã eu chego na geladeira o pote com carne tá escrito "só do pai". Eu não posso nem cheirar. Galera, to a dois passos de comer miojo na janta.

Ele fala que eu to fodendo minha saúde com a dieta hiper que to fazendo, e que não tá dentro das leis da natureza; ele diz que eu to magro demais, que estou subnutrido. E isso é porque eu comecei com 36% de bf e hoje estou com 10%, e na melhor forma da minha vida; minha saúde tá perfeita. Parece que ele quer que eu volte a ser gordo. E é difícil entender, sendo que ele é diabético e come um bolo inteiro por dia: sim, é um bolo por dia, não to brincando. Sem contar com iogurtes com açúcar, sorvete, e um monte de bosta; e ainda é hipócrita a ponto de comprar geléia "diet" a um preço 5x maior do que a comum.

E o pior, semana passada, duas vezes, na quarta e na quinta, ele simplesmente disse "hoje você não vai pra academia". Como punição por algo que supostamente eu fiz. Isso me tira totalmente a motivação, dá vontade até de parar, de que adianta eu ter objetivos se nunca vou conseguir alcançá-los?

E galera, acreditem em mim, eu não sei o que eu fiz pra merecer, eu faço praticamente TUDO que ele pede, até coisas tão ridículas que vocês nem iam acreditar. Ainda assim ele vive me criticando e brigando comigo, e agora deu pra fazer esse tipo de coisa. Eu não to entendendo, porque antes ele não era assim. To querendo sair de casa, mas ainda assim, quer queira quer não, ele me paga curso pré vestibular, me dá comida e abrigo; se eu sair, não tenho pra onde ir, vou ter que me foder demais pra me virar. Ps: não posso denunciar ele porque, mesmo que ele tivesse fazendo passar fome, eu tenho 18 anos já e não adiantaria de nada.

Odeio muito ele, tomara que ele morra logo, espero que não demore muito.

Desculpe se estou floodando o fórum, precisava desabafar mesmo; fechem se quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites
MarinhoBF    123

Mulec. q fita em? Mas não odeie seu pai, ele provavelmente é como o meu, q nem liga pra saúde!

Velhão, continue comendo e bata de frente com ele...

Explique seus motivos!

mas não me faça chorar de novo como vc me fez com esse tópico! hahahaha

Fala pra ele, "velhão, a parada é a seguinte, se vc quer me subnutrir ou me engordar o problema é seu, me da dinheiro ai entao q eu vo compra droga, cigarro e cachaça!" quero ver se ele nao vai te dar 5kg de peito de frango por semana!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
mvterra    1

Foda cara... meu pai implicava com algumas coisas + n tanto assim , ja tentou arrumar emprego e depender menos? eu n dependo d qse nd do meu pai hj , mto melhor , c ele vem fala alguma merda comigo eu brigo com ele e cabo.Q ele pode fazer? merda nenhuma.Ja tentou bater d frente com ele?

Edited by mvterra

Share this post


Link to post
Share on other sites
HyDe    1

Cara vc tem quantos anos? Se estiver perto dos 18 fica calmo, faz como o parceiro falou ae, arranja um emprego ou estuda pra passar em alguma faculdade que vc goste e more em republica como muita gente faz.

É a minha dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Danilo Z    2,720

Eu não consigo imaginar uma situação dessas comigo.

Eu trabalho,compro;minha comida,minhas roupas,pago meu cartão de crédito,minha conta telefônica...e ainda por cima sou eu q pago o aluguel da casa q moramos,meu pai não tem cacife nenhum pra falar nem me proibir absolutamente NADA !

Vc tinha q arranjar um emprego pra pagar pelo menos a academia e o frango.

Bate de frente com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Andre Pajé    313

Irmao,

Primeiramente paranbéns por ser uma pessoa tao evoluída e compartilhar conosco sua situação

segundo, parabéns por ter baixado tanto o bf e estar na casa dos 10%, eu sei o qto isso é difícil,

em terceiro cara, voce demonstra saber e ter consciencia que seu pai é um ser mentalmente inferior, ele pensa só no proprio umbigo e como justificativa na cabeça dele ele deve pensar que com isso está lhe formatando pra vida, que é assim que se educa etc...

mas pelo visto isso nao é uma situação de hj, já faz muito tempo que vc aprendeu a se adaptar ao seu Pai, mas agora parece que está chegando a um limite onde vc nao sabe realmente se é ele que está piorando muito ou se é o seu senso de tolerancia que já nao aguenta mais...

de uma forma ou de outra, vc também demonstra saber que essa é uma situacao que terá um fim, talvez vc ainda tenha que aguentar um pouco, mas ela já está proxima do fim, e por um motivo ou outro, uma Suprema Inteligencia juntamente com a sua própria permissão acharam que viver perto de seu pai aqui nesse lugar e nesse tempo seriam uma forma de vc evoluir, e ele também, só que a parte dele começará mais pra frente, a hora que ele se ver na solidão, porque de uma forma ou outra todos sao mestres, queremos encontrar e seguir os que nos ensinam o que fazer, mas também acabamos encontrando alguns mestres negros que nos ensinam ao que nao fazer, ou seja, nao queremos ser igual eles, de nenhuma forma, desde o tratamento com a familia, esposa, filhos e principalmente consigo proprio e com o universo,

minha primeira vontade como a de todos os outros que leram seu relato é arrancar o globo ocular de seu pai, mas nao é o certo, temos a consciencia nao é por acaso,

parabéns novamente e que sua historia de sucesso no fisico e na vida sirvam de exemplo para todos aqui, que por muito menos e qualquer bobagem desmerecem e desvalorizam seus pais,

e lembre-se também que ninguem é pai de ninguem, apesar de parecer, somos todos irmaos e companheiros, temos somente Um Pai, e esse pelo jeito é muito proximo de ti,

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
rednos    308

Bom relato.

Seja sincero com ele, diga pra ele o que vc sente e pergunta pra ele pq ele te faz comer porcarias. Qualquer pai ou mãe com bom senso sabe que frituras, refris e outras porcariadas são responsáveis pela sociedade gorda que temos hoje no Brasil. Pergunte se ele tem medo que vc fique mais forte que ele, questione ele o máximo que vc poder e tenho certeza que as respostas serão as mais estúpidas possíveis como "questão financeira". Mas vamos combinar que mesmo que não haja grana sobrando isso não é desculpa pra não ter uma alimentação saudável.

Se mesmo assim não funcionar, o dia que vc tiver seu trabalho e puder comprar suas coisas então vc vai poder ficar maior que ele e sempre que alguém de elogiar e estiver perto do seu pai diga assim "eu poderia até estar melhor se não fosse meu Pai". Isso certamente vai deixar ele furioso e magoado, mas é a parte do magoado que importa e é só quando as pessoas sofrem que percebem que fizeram bobagem.

Edited by rednos

Share this post


Link to post
Share on other sites
thiagobass    27

Isso ai é exagero mesmo. O jeito é você tentar controlar pelo menos a parte da alimentação e da academia, ele não pode impedi-lo de comer o que quiser, ainda mais comidas saudáveis, e dizer que você não pode ir na academia, bom que ele ta pagando ainda, se parasse de pagar ai seria o problema. Não seja tão radical com ele, faça ele explicar o por que de negar essas coisas a você, já que não tem um motivo ele não vai saber o que dizer. Ou então, arrume um emprego e sustente sua alimentação e esporte, ou passe em uma universidade federal/pública e vá morar em república e use dinheiro somente para estudos, treino, alimentação.

Ou se seu pai pagar uma faculdade particular você pode pegar algum estágio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu pai tambem era revoltado com a minha alimentaçao...

nunca fez nada parecido, mas vivia reclamando, e dizendo que meu instrutor(que ateh hoje foi um dos poucos decentes que eu encontrei) estava me influenciando a fazer 'coisas erradas'...

demorou um bom tempo, mas o que eu consegui fazer foi estudar e arrumar argumentos pra tudo o que ele reclamava e dizia que nao era saudavel!

hoje em dia minha relação com ele melhorou muito, apesar de ele nao querer que eu curse ed. fisica. Minha ultima vitoria com ele foi ele ter me dado dinheiro pra comprar um livro sobre fisiculturismo! sem contar que atualmente ele paga minha dieta, soh nao paga a suplementação !

seu pai provavelmente nao vai dar bola pro que vc falar, o meu pelo menos demorou um bom tempo, ateh que eu deixei ele totalmente sem argumentos, e se ele apelar pro lado financeiro, o jeito vai ser arrumar um emprego mesmo, o que mesmo que ele melhore, eh sempre bom depender um pouco menos dos pais!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kiki22    105

Minha opinião?!

Mande ele ler esse texto/relato que você escreveu aqui. Se ele não sensibilizar ou mudar de atitude, aí fica complicado...

Realmente é uma situação muito delicada. Outra saída é conversar com sua madrasta (se você tiver liberdade com ela), explicar a situação e pedir para ela conversar com ele.

Abraço velho, boa sorte !

Art. 1º Esta Lei dispõe sobre a proteção integral à criança e ao adolescente.

Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.

Se ele tem 18 anos e 1 dia, já não mais se enquadra nessa lei :(

Edited by Kiki22

Share this post


Link to post
Share on other sites
badanha    0

Cara, achei tenso demais, se tudo for verdade mesmo eu não pensaria 2 vezes, pararia academia, me dedicaria que nem um monstro pro vestibular, passaria, daria uma bica no nariz dele e iria morar sozinha/republica e começava a trampar pra se virar.

Se bem que ele tem que te sustentar até os 21.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.