Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dores De Cabeça Ao Fazer Esforço

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 MONSTERR

MONSTERR
  • Membro
  • 892 posts

Postado as 03:05:10 em 09/08/2010

bom galera, sexta-feira fui treinar e durante o treino começou uma forte dor de cabeça.. umas 3 horas depois fui jogar futebol e fui obrigado a parar devido a dores de cabeça (parece que minha cabeça ta latejando, é MUITO forte).. achei que podesse ser culpa de uma amostra de um Pack da probiotica que me deram! Final de semana fui levantar minha namorada no colo e deu uma pequena dor de cabeça que durou por volta de 1 minuto latejando e quando fui me masturbar aconteceu o mesmo, uma forte dor de cabeça! Hoje cheguei na academia e fui fazer minhas 20 reps de aquecimento e durante as 20 primeiras reps do meu treino começou minha cabeça a latejar! Ja faz uns 45 minutos, espero nao passar 2 dias com a cabeça latejando que nem na sexta...
só q eu nao faço ideia porque isso esta acontecendo, foi do nada! nao sei nem que médico devo ir.. alguem tem alguma sugestao do motivo e que tipo de médico devo consultar?

Espero por ajuda, abraços!!

#2 mvterra

mvterra
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 03:09:58 em 09/08/2010

Hmm... em q regiao da cabeca eh? ja tive isso.
Imagem

#3 MatheusJ

MatheusJ
  • Membro
  • 197 posts

Postado as 03:18:18 em 09/08/2010

Isso parece MUITO enxaqueca. Se isso persistir, vá a um clínico geral ou à um psiquiatra.

Aliás, deixa quieto a ideia de ir a um médico, ele não entende de porra nenhuma. Vá a alguma seita da sua região, pois isso pode ser também pode ser algum sinal de entidades sobrenaturais, fique esperto!

Imagem
They say jump
Ya say how high
Ya brain dead
Ya gotta fuckin' bullet in your head!

#4 AugustoD

AugustoD
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 03:23:21 em 09/08/2010

Uns dias atras eu estava sentido uma dor começava na nuca.. mais q logo ia p/ cabeça, principalmente nos finais das series de supino. Ninguem sabia me dizer o que era, ate q eu n estava aguentando mais, resolvi ficar 5 dias parado sem fazer nada.. quando voltei para academia já podia fazer meu supino sem sentir nada..
A vida começa depois dos 40.. de braço..

#5 mvterra

mvterra
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 03:25:21 em 09/08/2010

Uns dias atras eu estava sentido uma dor começava na nuca.. mais q logo ia p/ cabeça, principalmente nos finais das series de supino. Ninguem sabia me dizer o que era, ate q eu n estava aguentando mais, resolvi ficar 5 dias parado sem fazer nada.. quando voltei para academia já podia fazer meu supino sem sentir nada..

Mesma coisa aki =P soh q eu fui num medico , a dor era na nuca , segundo o medico eu tinha rompido uns ligamentos na nuca , fiquei parado 2 semanas e passou.
Imagem

#6 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:13:45 em 09/08/2010

cara vc usa óculos? o esforço físico junto com o esforço da vista pode estar causando essas enxaquecas!

Tem mais, na sua cidade houve mudança brusca no clima? as dores tb podem estar atreladas a um processo gripal ou resfriado!

Fique atento!

Abraços

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#7 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 04:20:59 em 09/08/2010

Tive um problema parecido,
mas minhas dores era localizadas em uma certa parte da cabeça,
olhe o que o povo escreveu...
http://www.hipertrof..._1

Pode ser 'manobra de valsalva',
no meu provavelmente era.

Espero que isso passe
Imagem

#8 Urubu da Silva

Urubu da Silva
  • Banido
  • 380 posts

Postado as 05:06:24 em 09/08/2010

vc tem pressão alta?

#9 lp13

lp13
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 06:12:26 em 09/08/2010

Cara me acontece algo parecido quando pratico exercicio sem me alimentar antes e é enxaqueca a parada é horrivel, isso já me aconteu algumas vezes vou procurar um médico o que deveria ter feito a mais tempo =/

Imagem

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

#10 Flavius

Flavius
  • Membro
  • 210 posts

Postado as 06:15:42 em 09/08/2010

Presta atenção no que eu vou dizer..

Eu também tive sofrendo de dores de cabeça, e estava sentindo as veias latejando bombeando sangue de forma forte na cabeça, isso sempre acontecia quando eu tava sentindo as dores de cabeça, depois comecei a perceber que os picos de dores estavam relacionados aos momentos proximos ao meu treino, e depois percebi que quando eu treinava tinha alguns momentos que ia puxar um peso do chão ou fazendo algum exercicio em que eu não respirava profundamente, e isso causava um certo inchaço vascular que levava às dores de cabeça, depois que comecei a me concentrar bem em fazer respiraçõs profundas enquanto puxava cargas pesadas, as dores sumiram.

Tente fazer isso também, pode ajudar.

Este post foi editado por Flavius: 06:16:20 em 09/08/2010

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

#11 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1.099 posts

Postado as 11:57:07 em 09/08/2010

Cara uns tempos atrás me acontecia isso, eu estava na semana final do cutting 50g carb dia, entao eu nao tinha certeza do que se tratava, mas comigo acontecia sempre no supino reto, resolvi parar de fazer por uns tempos e deu certo...

Eu acho que no meu caso era por fazer o exercício deitado, mas nao tenho certeza...

Minha dor era uma dor muito forte, na nuca...

Abraços

#12 Furmiga BJ

Furmiga BJ
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 07:45:34 em 24/02/2011

ontem fui treina era umas 19:30

e fazendo rosca scott tiver uma dor mto forte na nuca bem forte mesmo

tava no final da scott fui pro triceps pulley a mesma dor, agora q acordei por voltas das 7 da manha ainda tem uma leve Dor na cabeça

oq sera q ta acontecendo? :blink:

Este post foi editado por Furmiga BJ: 11:51:28 em 24/02/2011

#13 dukdukdf

dukdukdf
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 04:36:32 em 30/07/2013

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

bom galera, sexta-feira fui treinar e durante o treino começou uma forte dor de cabeça.. umas 3 horas depois fui jogar futebol e fui obrigado a parar devido a dores de cabeça (parece que minha cabeça ta latejando, é MUITO forte).. achei que podesse ser culpa de uma amostra de um Pack da probiotica que me deram! Final de semana fui levantar minha namorada no colo e deu uma pequena dor de cabeça que durou por volta de 1 minuto latejando e quando fui me masturbar aconteceu o mesmo, uma forte dor de cabeça! Hoje cheguei na academia e fui fazer minhas 20 reps de aquecimento e durante as 20 primeiras reps do meu treino começou minha cabeça a latejar! Ja faz uns 45 minutos, espero nao passar 2 dias com a cabeça latejando que nem na sexta...
só q eu nao faço ideia porque isso esta acontecendo, foi do nada! nao sei nem que médico devo ir.. alguem tem alguma sugestao do motivo e que tipo de médico devo consultar?

Espero por ajuda, abraços!!

melhorou brow? começei crossfit a algumas semanas e coincidiu de estar pimbando mais, e sinto isto as vezes quando dou uma pimbada e tb quando começa o aquecimento pesado de crossfit!

#14 rasecjones

rasecjones
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 10:02:12 em 24/08/2013

Vou contar o que aconteceu comigo e como fiz para acabar com essa dor, primeiro a dor de cabeça pode ter origem de diversos fatores e sempre é aconselhável ir a um médico pelo menos para ter certeza que não é algo mais grave. Tive essa dor de cabeça(lado esquerdo na parte frontal e as vezes atras do olho) por duas semanas no treino eu fazia o aquecimento e nada, mas ao pegar o primeiro peso começava a pulsar a dor chata e as vezes eu parava e ia para casa porque não dava MESMO para continuar, fiquei com muito medo. Ao chegar em casa depois de muitas horas a dor passava e retornava em qualquer atividade, a dor vinha até no ato sexual(e isso para mim foi o FIM DO MUNDO). Pessoal, eu tenho acompanhamento médico e nutricional e por duas semanas essa dor me assombrou, fazendo exames nada foi identificado e isso começou a me preocupar. Contando minha triste história para meu educador físico ele promoveu um TESTE, começar a prestar BASTANTE atenção na respiração, ALONGAR SEMPRE antes do treino(lembrando da área do pescoço) REDUZIR OS PESOS e mante-los por 1 mês(ninguém morre neh rsrsrs). Pessoal a dor foi sumindo aos poucos até que se foi(demorou 1 semana e meia). Então fica meu conselho, primeiro procure um médico e faça os exames necessários, tenha acompanhamento nutricional, caso esteja tudo bem, faça o teste, diminua o peso, alonga e preste atenção na respiração. Sei que a vontade de alcançar um corpo legal as vezes faz a gente exagerar(no meu caso) e os músculos podem até permitir mas o corpo ao todo ainda não esta condicionado para receber esse estresse, acredito que isso valha para iniciantes e veteranos que pararam e retornaram. Não sou médico, não sou nutricionista e nem educador físico, somente estou contando minha história para contribuição.

Abraço forte e SAÚDE em primeiro lugar, nada de pressa!!!

#15 Xxguga

Xxguga
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 10:42:38 em 07/01/2014

O que sera então essa dor chata que muita gente sentiu, é vaso dilatação, aumento da pressão por falta de oxigenio na cabeça causando as dores ? 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.