Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Monster Extreme Black

• Please log in to reply
33 respostas para este tópico

#1 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 12:43:12 em 09/08/2010

fala meus queridos amigos.
sou novo aqui e gostaria de fazer um relato sobre esse pack.
ja tinha usado o monster nitro pack e gostei muito, agora vamos ver este.

minhas medidas:

altura: 1,86
peso: 76Kg
bom o restante eu tiro as medidas amanha no meu trampo.
minha rotina: normalmente eu malho pela manha bem cedo...tipo umas 6:30-7:00hs. antes do treino como alguma coisa so pra enganar o estomago: 2fatias de pão com patê de atum e granola com leite(isso eu como assim que chego em casa, umas 5:30hs). meia hora antes do treino tomo o pack, e indo pra academia levo uma malto. depois do treino chego em casa tomo um hipercalórico depois tomo mais 2 vezes antes de ir trabalhar.

Bom na verdade como podem ver pelo horario do post. ja fui pra academia e comecei a tomar ele hoje. pode ser que seja coisa da minha kbça mas ganhei um pouco mais de folego. sei que ta meio vazio, mas se puderem me dar uma ajuda, agradeço! valew.

meu treino eh ABC: peito+biceps, costas+triceps, ombro+pernas. 4x10 na ultima série de cada exercicio faço dropset.

#2 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 02:35:43 em 11/08/2010

Se puder ir comparando o Extreme Black com o Nitro Pack durante o relato eu ficaria grato,
to interessad em saber a diferença deles,
to pensando em usar algo diferente nos proximos meses,
esse relato fará diferença...
Imagem

#3 CarozZzin

CarozZzin
  • Membro
  • 262 posts

Postado as 03:40:28 em 11/08/2010

Morreu o tópico ?

Estava olhando... cadê os outros dois dias ?

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

#4 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 09:40:17 em 12/08/2010

Se puder ir comparando o Extreme Black com o Nitro Pack durante o relato eu ficaria grato,
to interessad em saber a diferença deles,
to pensando em usar algo diferente nos proximos meses,
esse relato fará diferença...

Entao brother, eu ia comprar o nitro, prq ja usei e aprovei e o black vo faz um experimento. Mas vamos la...estava meio atolaso de trabalho e tava sem tempo pra postar.

Morreu o tópico ?

Estava olhando... cadê os outros dois dias ?

Fala carozZzin blz, então brother...como disse para o outro volega...tava meio atolado de trabalho e sem tempo pra postar. Mas agora ta suave.

#5 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 10:16:21 em 12/08/2010

Bom galera vamos la. Depois de muito trabalho (praticamente um escravo, rs)to de volta.

Vo tentar postar os 3 dias pendentes:

1º dia:
Uma coisa que percebi eh que as vezes uma simples mudança no habito de uma alimentação pode ser tão benéfica. Por exemplo...este mÊs eu to trabalhando a noite(estou cobrindo férias de um funcionário meu)e tive que me adaptar a uma nova rotina de alimentação. costumava chegar em casa tomar uma malto e ir malhar, ai comecei a acrescentar mais alguma coisa. Optei por uma pequena tijela de granola com leite e 2 fatias de pão integral com patÊ de sardinha e queijo branco. Comecei a me sentir melhor, mais disposto e principalmente mais pique. no 1º dia (foi o 1º sache) de treino foi triceps + costas. O treino foi suave me senti muito bem, pouco cansaço, e pegando muito pesado. Não senti muito o efeito do black, acho que por ser apenas o 1º dia. só não sei se foi psicologico, mas antes de começar a tomar o pack chegava em casa umas 08:30hs...toma um banho depois um hipercalórico e capotava na cama, agora demoro um pouco mais pra pegar no sono, so vo dormir la pras 11:00hs.

2º dia:
Pernas e ombros:
treino de pernas foi suave, estou gostando bastante do meu novo treino com dropset. coloquei bastante carga em todos os exercícios e me senti bastante disposto com relação a antes, pois costumava ficar bastante cansado tendo em vista que treinar pernas cansa pra caramba.
Ombros: sou suspeito pois adoro treinar ombros, peguei bastante pesado, ainda deu disposição para fazer umas abdominais e paquerar a recepcionista da academia, kkkk.

3º dia:
peito e biceps:
o treino de peito ele eh um pouco especifico, prq tive uma conversa com meu instrutor e disse as partes do peito que eu queria mais evoluir, pois estava concentrando muito na parte inferior e tava deixando de lado a parte posterior. O treino eh assim: supino inclinado com barra, fly inclinado com rotação de punho (acho que eh assim que se pronuncia), crussifixo inclinado e crossover na maquina com dropset. biceps tbm eh a parte que menos desenvolvo ai ele me passou o seguinte treino: rosca simultanea com corda na maquina, rosca no scott com alteres unillateral, rosca na maquina com dropset.
Galera desculpa ai se eu falei os nomes do exercícios errado, qualquer coisa me deem um toque que eu vejo e posto no moes certinho ok.

4º dia:
costa e triceps:
hoje o treino foi muito bom me senti ainda mais disposto aumentei todos os pesos sem dificuldade nenhuma. só dormi pouco hoje cheguei em casa fiquei enrolando arrumando umas coisas e acabei nem dormindo até o horario do almoço, depois peguei no sono. dormi cerca de umas 6:30hs (das 13:00 ate as 19:30), acordei...fiz um lanche depois tomei um hiper, sai de casa umas 20:50.
Obs: eu levo um shake de hipercalórico(hiper+aveia+leite) pra tomar após a janta aqui no trampo.

Semana que vem vo comprar uma albumina e uma whey pra tomar no pós treino. Alguma sugestão. e lá no trampo tem glutamina da optimum...vale a pena comprar? ta R$60,00 num pote de 120g.

#6 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 09:21:05 em 13/08/2010

eai Galera blz pura!!

dia 5:
Ombro e pernas:

Hoje comecei sentir mais os efeitos deste pack, rs
treinei pernas muito bem, senti menos cansaço e mais força, dei uma aumentada nos pesos e mandei bala. No ombro treinei suave tbm, dei aumentada nos pesos e fiz o dropset sozinho no ultimo exercício (desenvolvimento dorsal na maquina)dei uma aumentada na carga:
antes: 5 séries sendo:
1x10rep.(10kg)
1x10rep.(15kg)
1x 6rep.(20kg)
1x 6rep.(15kg)
1x 6rep.(10kg)

hoje: 5 séries sendo:
1x10rep.(15kg)
1x10rep.(20kg)
1x 6rep.(25kg)
1x 6rep.(20kg)
1x 6rep.(10kg)

fiz suave sem ajuda.

Conclusão do dia: to cada vez mais sem sono, kkkk. acho q se alguém tocar a campainha da minha casa agora me chamando pra são silvestre, EU TO DENTRO, kkkkk. So vale lembrar que não comprei este pack não esperando ganhos estraordinários de massa magra e tal...comprei no intuito de ganhar mais disposição e força, pois trabalhar a noite não eh fácil (so quem ja sentiu na pele sabe neh naum?!?!). e to tendo resultados mais que esperados. Se bem que ainda ta cedo neh. Afinal faltam mais de 35 sachês ainda. e vou relatar todos aki, ok.

#7 CarozZzin

CarozZzin
  • Membro
  • 262 posts

Postado as 04:33:19 em 13/08/2010

Seria interessante dizer quanto kg's voce aumentou entendeu.. pra gente ter uma noção.

Obrigado.

Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's)

Vamos treinar porque a parada tá ficando séria :)

Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013

Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013

#8 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 08:32:35 em 13/08/2010

Seria interessante dizer quanto kg's voce aumentou entendeu.. pra gente ter uma noção.

Obrigado.

eai CarozZzin.
Cara se vc esta se referindo a peso corporal...eu costumo me pesar no máximo a cada 10 dias pra num ficar na neura entende. Portanto semana que vem eu me peso e posto aqui pra vc's.

#9 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 09:34:56 em 16/08/2010

eai pessoal blz...

Bom eh o seguinte, vo dar o relato de 2 dias ok...sabado e hoje:

sabado:
fiz grupos diferentes de minha série. 1ºfiz costas e depois fiz biceps.

costas:
Olha vo ser sincero com vc's,
nem quando eu malhava antes de para que eu tava com 80Kg eu treinava tão bem assim viu. Literalmente arregacei
no remada curvada com pegada invertida, foram 35kg de cada lado suaves.

biceps:
biceps tbm foi muito bom...eu dou uma atenção especial pra biceps, pois eh a parte do meu corpo que menos evolui, sei que o certo seria dar atenção para todos os musculos por igual, mas msm assim o biceps tem uma atenção especial minha.
e foi muito bom muito pouco cansaço.
O único ruim foi que dormi pouco ai fui trabalhar totalmente estragado, rsrsrs.

Treino de hoje(segunda-feira):
peito e biceps:

1º Peito:
treinei muito bem aumentei um pouco a carga com relação ao meu ultimo treino de peito...peguei 60Kg no supino inclinado(30Kg cada lado), comparando ao meu ultimo treino que peguei 56Kg(28 de cada lado)...4Kg ja eh mais um avanço neh, rsrs.

2º biceps:
optei por treinar biceps novamente(mesmo tendo exercitado ele no sabado), para que continuasse trabalhando os mesmos grupos musculares que ja venho fazendo. não aumentei carga mas digamos que fiz tudo direitinho com posturas corretas e sem cara feia.

Obs: Hoje marquei uma avaliação física com o pessoal da minha academia para ver como está a situação com taxa de gordura, massa magra, massa gorda, etc...sei que o ideal seria ter feito isto antes de começar o relato e depois do relato, mas como tem praticamente uma semana que to tomando o pack, ainda da tempo de obter resultados significativos para fazer comparações de antes e depois. ok
Abraço!!!

#10 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 09:54:20 em 16/08/2010

A finalidade desse suplemento não e ganhar peso corporal...
Acompanhando...

Eai dgc td bem cara.
Eu sei disto, vou fazer a avaliação, prq na verdade eu fiquei um bom tempo parado (pouco mais de 6 meses) e quero saber como está, pois agora que levando mais a sério ainda a alimentação cortando frituras e etc...sei que o resultado desta avalição vai ser bastante satisfatória e com certeza isto me dara um animo maior ainda para alcançar meus objetivos de hipertrofia.
Abraço!!!

#11 lutador bolado

lutador bolado
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 12:49:19 em 18/08/2010

opa bom dia ai...
so novo no forum gostei ai do que posto e trago umas duvidas
o ganho de forç esta sendo bom????
se puder falar o quanto ganho de peso seria bom pra ter uma noção...
se alguam ai puder da uma dica
monster extreme black X creatina
qual é melhor ????

#12 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 01:17:10 em 18/08/2010

opa bom dia ai...
so novo no forum gostei ai do que posto e trago umas duvidas
o ganho de forç esta sendo bom????
se puder falar o quanto ganho de peso seria bom pra ter uma noção...
se alguam ai puder da uma dica
monster extreme black X creatina
qual é melhor ????

eai lutador bolado blz.
Cara vo te falar, este suplemento como ja disseram acima, não eh um suplemento para ganho de massa muscular e nem peso e sim aumento de força e foi para esta finalidade que comprei ele. Portanto pelo que eu esperava dele, estou tendo resultados mais que esperados com relação a aumento de força claro!
quanto a sua duvida eu iria de creatina, desde que não seja nacional.
Abraço!

#13 lutador bolado

lutador bolado
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 01:53:01 em 18/08/2010

ja li varias coisas a respeito de creatina...
fazer ou num saturação ????
qual da mais forç o monste da mais forç ou a creatina da mais forç ????
o monster ajuda na definição muscular ????

#14 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 02:36:57 em 18/08/2010

ja li varias coisas a respeito de creatina...
fazer ou num saturação ????
qual da mais forç o monste da mais forç ou a creatina da mais forç ????
o monster ajuda na definição muscular ????

pelo meu ver o monster ajuda na definição sim, estou sentindo isso tbm. Bom...quanto a saturação, sinceramente eu pediria ajuda ao universitários pois quando tomei eu fiz saturação na primeira semana mas depois que tomei andei lendo que o corpo não absorve mais que 5g de creatina e se tomar maisque isso o corpo rejeita e sai na urina. Ja na força eu senti mais com o monster.
ALIAS SE O PESSOAL AI PODER AJUDAR A MIM E O AMIGO AKI EU AGRADEÇO, POIS SE NÃO PRECISAR JA EH UMA BOA ECONOMIA NO POTE NEH, RSRS.

#15 lutador bolado

lutador bolado
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 02:51:24 em 18/08/2010

é li isso tbm
mais uma prof de acompanhamento esportivo falo que é bom fazer saturação de 5 a 7 dias.....
sei la to meio na duvida...
ainda que me falaram que creatina da um so incha fik sem definição nem uma....
vlw ai pela ajuda
bom treino ai

#16 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 05:56:24 em 18/08/2010

bom galera acabei de chegar de mais um dia, ja que ontem dei um cano prq tava mó cansado....acabei dormindo d+.

Mas hoje acordei mais disposto e só uma dor de dente que ta me incomodando, mas blz vamos la:

Costas:
muuito bom o treino, peguei bastante pesado fiz o ultimo dropset suave com aumento de peso com relação ao ultimo treino e foi muito bom. Eu to tomando muuuito agua, nem quando tomei creatina eu bebia tanto assim. alguem saberia me explicar o prq?

Triceps:
tbm aumentei o peso em todos o exercicios principalmente no dropset(que por sinal to gostando muito, to sentindo uma boa definição) hoje meu triceps depois do treino tava parecendo o do Norton murayama, rs (citei ele prq sou amigo do filho dele, rsrs). e o cara tem uma simetria invejável viu!

Galera so fiquei decepcionado mas feliz ao msm tempo, rsr...vo explicar o prq:

eu disse no começo que eu tava com 76Kg...ehhhhh mentiraaa caluniaaaa brabaaa!!!
meu instrutor me perguntou como tava meu treino e eu disse que estava muito bom. ai ele me lembrou que eu tinha feito uma pesagem que por coincidência foi 4 dias antes de eu começar meu relato, juro pra vc's sem mentira nenhuma. na verdade eu tava com 73,1Kg. Mas fiquei feliz prq hoje eu me pesei pra ver e to com 74,7Kg o que pra mim ta ótimo. ja eh um avanço ne verdade, rs. Só lembrand que eu to tomando um hipercalórico que num eh la dos melhores (eh da sports nutrition pote de 4Kg) eu to tomando 3 vzs ao dia: um depois do treino, outro antes de ir trabalhar e levo um shake pra tomar no trabalho depois da janta. Acho que o aumento de peso se deve a ele que ta me suplementando.

#17 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 09:13:45 em 18/08/2010

é li isso tbm
mais uma prof de acompanhamento esportivo falo que é bom fazer saturação de 5 a 7 dias.....
sei la to meio na duvida...
ainda que me falaram que creatina da um so incha fik sem definição nem uma....
vlw ai pela ajuda
bom treino ai

Bom...posso estar errado, mas ate onde eu sei a inchada deve-se À retenção de liquido no organismo, por isso se recomenda que se beba bastante agua mas principalmente tbm para hidratar oss rins. Eu acho, rsrs

#18 J.Alexandre

J.Alexandre
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 11:17:47 em 18/08/2010

Cara comprei uns 2 packs e vou experimentar esse Monster Ex. BLack pra ver se é bom tbm.
Vou separá-lo e tomar algumas caps em horário diferente, tipo ZMA a noite ...

Tu toma tudo junto ?

#19 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 01:15:05 em 19/08/2010

Cara comprei uns 2 packs e vou experimentar esse Monster Ex. BLack pra ver se é bom tbm.
Vou separá-lo e tomar algumas caps em horário diferente, tipo ZMA a noite ...

Tu toma tudo junto ?

Então J. Alexandre...eu tomo tudo junto, prq me aconselharam que seria melhor devido ao meu trabalho que eh de madrugada.

#20 shevchenkoo

shevchenkoo
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 10:07:20 em 20/08/2010

dia: 10 e 11:

Eai galera blz vamos la pra mais um relato ok:

Na verdade são 2 dias, pois ontem não postei neh, foi mal tava com um pouco de sono atrazado e tirei o dia pra dormir.

dia 10:
Bom o treino não dos melhores que ja fiz pois estava meio cansado prq no dia anterior eu tinha treinado a tarde ou seja, treinei 2 dias com praticamente pouco menos de 2 horas de sono (consegui dar um cochilo no trampo, rsrs). Por isso acho que não fui muito bem hj.

Pernas e Ombro:

Pernas
um treino normal sem aumento e carga, mas praticamente sem cansaço. Por estar um pouco cansado eu achei que ate ia roubar um pouco em algumas séries mas foi de boa.

Ombros
Tambem não foi dos melhores, mas ate que não foi ruim não. O unico que fiz uma cara feia foi no dropset que eu dei uma fungada, rsrs. Mas consegui ufffa! Mas afinal neh: NO PAIN NO GAIN, rsrs

dia 12:
Peito e biceps:
Hoje o treino foi muito bom eu ando percebendo que parece que depois do treino eu to inchando mais.

peito:
foi muito bom. aumentei um pouco de carga...coisa de 3Kgs em cada exericio e foi tranquilo, principalmente no dropset que eh onde eu sempre dou uma atenção maior.

Biceps:
Tambem muito bom. Não optei por aumento de carga mas se aumentasse acho q ia tranquilo, mas optei por fazer as séries mais rápido coisa de 15seg. a menos ou seja... costumo descançar cerca de 45seg. e fiz com descanço de 30 seg. Fiquei arrebentado mas foi muito bom...senti meus musculos trabalhando mais. Acho que vo fazer isso mais vzs o que acham?

Só queria tirar uma duvida: Quando eu for mudar de treino acho que vo optar po fazer um bi-set oq acham?

Abraço te+!!!

Opa esqueci de falar, me pesei hoje e to com 75,1Kg. Rumo aos 83 vamos la, rsrrs

Opa esqueci de falar, me pesei hoje e to com 75,1Kg. Rumo aos 83 vamos la, rsrrs

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.