Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Substituir Por Alimento

• Tópico fechado Fechado
6 respostas para este tópico

#1 T r U q

T r U q
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 05:50:00 em 08/08/2010

Estou voltando a treinar e com isso gostaria desde o início fazer uma dieta. Com isso estou tendo com referências outras dietas. Maioria da dieta tem suplemento, ainda não achei sinceramente alguma sem suplemento. Tem algum tópico que fala sobre essa relação dos suplementos com algum alimento? Por exemplo nestes casos:
40g de whey protein
30g de maltodextrina
30g de dextrose
10g de glutamina
5g de creatina
5 comprimidos de bcaa
25g de albumina

Da albumina substituria por 5 claras de ovos, e o restante como fica? Sempre acho alguma dieta legal tem esse empecilho e só pretendo suplemento daqui uns 4 meses.Objetivo é hipertrofia.

Este post foi editado por T r U q: 05:53:12 em 08/08/2010

Treino Difícil. Combate Fácil.
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Imagem
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

#2 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 05:52:22 em 08/08/2010

Deixa ver se eu entendi, vc quer um pós treino para substituir uma suplementação?

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#3 T r U q

T r U q
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 06:12:59 em 08/08/2010

Deixa ver se eu entendi, vc quer um pós treino para substituir uma suplementação?

Abraço.

Eu quero saber alimentos que podem substituir por exemplo essa suplementação. Por exemplo uma dieta que tava tendo como referência é a sua:
Imagem
Mas acontece que no lanche tem 30g de whey ( o que poderia substituir). No pré treino tem jack3d, no pós tem whey, dextrose, creatina. Não iria tomar nada disso por isso quero saber o que posso substituir.

Outra dieta que tambem pensei
Imagem Mas tem whey, dextrose, albumina.
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Imagem
"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

#4 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 06:13:40 em 08/08/2010

Únicos suplementos dessa lista que pode ser exatamente substituido por alimentos é a albumina (clara de ovos) e a dextrose/malto que é um carbo de alto ig, pode substituir por açucar mascavo ou mel. O resto são todos fábricados de maneira complexa. Exemplo aminoacidos que são presentes em praticamente todos suplementos, você encontra aminoacidos em todo tipo de proteína animal, mas você não vai saber a quantia.
Você tem que entender que o principal é a dieta, se tiver com a dieta 100% não tem tanta necessidade de se preocupar, enquanto você fica sem suplementos capricha na alimentação.

Este post foi editado por thiagobass: 06:24:08 em 08/08/2010

Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#5 Vanzo

Vanzo
  • Membro
  • 152 posts

Postado as 06:15:12 em 08/08/2010

Pos treino: Proteina e carbo de alto ig. Nescau + atum(delicia hahaha), acucar e claras...
Gott is tot.

#6 T r U q

T r U q
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 06:42:35 em 08/08/2010

Únicos suplementos dessa lista que pode ser exatamente substituido por alimentos é a albumina (clara de ovos) e a dextrose/malto que é um carbo de alto ig, pode substituir por açucar mascavo ou mel. O resto são todos fábricados de maneira complexa. Exemplo aminoacidos que são presentes em praticamente todos suplementos, você encontra aminoacidos em todo tipo de proteína animal, mas você não vai saber a quantia.
Você tem que entender que o principal é a dieta, se tiver com a dieta 100% não tem tanta necessidade de se preocupar, enquanto você fica sem suplementos capricha na alimentação.

Tranquilo. Mel tenho tomado, e clara de ovos estou comendo inclusive amanhã estarei comprando mais hehee.

Pos treino: Proteina e carbo de alto ig. Nescau + atum(delicia hahaha), acucar e claras...

Atum também estou comendo, inclusive comi um pouco agora no jantar. Aliás foi sardinha depois eu pesquiso se pode substituir o atum pela sardinha. Amanhã também comprar mais batata.

Imagem

#7 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:06:08 em 09/08/2010

A maioria dos suplementos não podem ser substituidos por alimentos.
Exemplo do bcaa, não existe um alimento que só tem os 3 aminoacidos presentes no bcaa. Glutamina tambem.
A creatina vc teria que comer 1kg de carne vermelha pra tirar 5g.

Mas é totalmente possível crescer sem isso, tranquilo.

Monte uma boa dieta e posta pro pessoal avaliar.

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.