Ir para

Dieta Bulking

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts
  • Braço:38,5
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:75
  • Altura:170

Postado as 12:18:56 em 08/08/2010

Bom, montei essa dieta pra ganho de massa magra, evitando ao maximo ganho de gordura, me dediquei bastante nela, ams sei que ainda tem algumas falhas, e queria que voces me apontassem quais sao, tentei deixar o indice de gordura baixo, so aumentando na ultima refeicao, mas se ique posso melhorar e queria saber como, ta ai a dieta:

Dados:
18 anos
Ecto-endomorfo
1,70cm
70 kg
BF: +/- 19%
Atualizadas dia 08/12/2010
http://img574.images...647/essaaaa.png

Este post foi editado por Orunoo: 12:21:27 em 08/12/2010

OBJETIVOS:
Aumentar peso ate os 75kg
Baixar Bf até uns 8-9% (Falhou)
Começar um Bulking, dieta aqui: http://www.hipertrof...-dieta-bulking/ Quase no final!!

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

#2 Murder

Murder
  • Membro
  • 464 posts
  • Peso:74
  • Altura:1,70
  • Academia:Boa Forma

Postado as 12:21:47 em 08/08/2010

a dieta em si ta massa cara, mas o peito de frango com 100g grelhado tem 3g de gordura só ^^

ai 50g ta com 2,5 oO

Abraço!
Em busca dos meus resultados!

#3 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 12:27:53 em 08/08/2010

Ver postMurder, em 12:21:47 em 08/08/2010, disse:

a dieta em si ta massa cara, mas o peito de frango com 100g grelhado tem 3g de gordura só ^^

ai 50g ta com 2,5 oO

Abraço!
A ta, valeu, e que tava usando como base o frango cozido ^^', vou dar uma arrumada
-
Pronto, arrumei la ;)

Este post foi editado por Orunoo: 12:32:06 em 08/08/2010

OBJETIVOS:
Começar um Bulking, dieta aqui: http://www.hipertrof...-dieta-bulking/ Quase no final!!

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

#4 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 09:22:52 em 18/08/2010

Sera que eu podia usar ervilha no lugar do arroz?
OBJETIVOS:

#5 Murder

Murder
  • Membro
  • 464 posts
  • Peso:74
  • Altura:1,70
  • Academia:Boa Forma

Postado as 11:12:39 em 18/08/2010

Ver postOrunoo, em 09:22:52 em 18/08/2010, disse:

Sera que eu podia usar ervilha no lugar do arroz?

sim, mas tu gosta de ervilha ? o.o
Em busca dos meus resultados!

#6 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 01:05:28 em 19/08/2010

Ver postMurder, em 11:12:39 em 18/08/2010, disse:

sim, mas tu gosta de ervilha ? o.o
Gosto demais sauhsahuhuas,voce nao O.o. Fiquei em duvida se podia ser usado, olhei o indice glicemico e é ate menor que o do arroz, ai pensei se podia realmente usar :P

Este post foi editado por Orunoo: 01:43:24 em 19/08/2010

OBJETIVOS:

#7 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 08:34:32 em 10/09/2010

Dei umas pequenas incrementadas na dieta, e ai o que voces acham. Ta la no primeiro post ;)
OBJETIVOS:

#8 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 09:23:51 em 10/09/2010

Não gostei desse meio pão francês, pra que? Achei bem inutil... Ou coloca uma gordura boa ali ou então um carbo decente rs.

AChei que tá com muita proteina também, eu diminuiria isso pra uns 3g no máximo do máximo. Pode começar tirando esses ovos do pós e da janta. Pega esses 3 ovos e põe na ceia e tira essas claras, para de disperdiçar comida!

Só minha opinião...
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#9 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 09:38:56 em 10/09/2010

Ver postPa Prut, em 09:23:51 em 10/09/2010, disse:

Não gostei desse meio pão francês, pra que? Achei bem inutil... Ou coloca uma gordura boa ali ou então um carbo decente rs.

AChei que tá com muita proteina também, eu diminuiria isso pra uns 3g no máximo do máximo. Pode começar tirando esses ovos do pós e da janta. Pega esses 3 ovos e põe na ceia e tira essas claras, para de disperdiçar comida!

Só minha opinião...

Tiraria as claras e so comeria 3 ovos?? E pior que nao to ganhando quase peso nenhum com essa dieta =/
OBJETIVOS:

#10 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 09:44:37 em 10/09/2010

Não. Tiraria as claras e comeria 4 ovos.

Se você não está ganhando peso com essa dieta, tá na hora de pensar em aumentar os carbos e parar com esse medinho de ganhar gordura! hehe

Aumenta pra 5g/kg. E diminua as proteínas, não são elas em excesso que te farão ganhar massa.
Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#11 Orunoo

Orunoo
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 10:33:16 em 11/09/2010

Ver postPa Prut, em 09:44:37 em 10/09/2010, disse:

Não. Tiraria as claras e comeria 4 ovos.

Se você não está ganhando peso com essa dieta, tá na hora de pensar em aumentar os carbos e parar com esse medinho de ganhar gordura! hehe

Aumenta pra 5g/kg. E diminua as proteínas, não são elas em excesso que te farão ganhar massa.

Hmmmm, e que eu tenho uma tendencia forte pra acumular gordura na barriga, comecei um bulking antes sem prestar atencao no aumento de bf, terminei so ganhando gordura  praticamente ¬¬, alem de ganhar umas estrias ridiculas...
OBJETIVOS:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.