Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Leg Press 90

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 AlanShaddix

AlanShaddix
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:34:24 em 04/08/2010

Bom dia Pessoal da Hipertrofia Blog.
Bem estou aqui para pedir ajuda as Sabios..
ja tinha feito um topico sobre minha situação com o antiinflamatorio.Tomo ele devido a uma maquina de legpress 90 de minha academia , que hj em dia sei que o negocio é um destruidor de lombares.Ai teria algum outro exercicio que eu possa fazer no lugar da porcaria daquela maquina? :D
Eu mesmo fasso agachamento, esse exercicio pode substituir o legpress 90?

Abraçooos

#2 juca jaime

juca jaime
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 10:45:45 em 04/08/2010

faz o 45º pra ver se acha melhor
Imagem

#3 toinho

toinho
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 11:18:19 em 04/08/2010

primeiro:o agachamento e o maior construtor de massa nas pernas por isso, ele e mais importante q leg 90 ou 45 ou qualquer otro,
segundo:devido ao posicionamento das pernas num angulo de 90 graus,o leg 90 faz com q grande parte do esforço seja realizado pelos musculos posteriores,enquanto q no leg 45 com um posicionamento mediano dos pes o maior esforço vai para o quadriceps.
minha dica pra vc e o seguinte,ha uma grande possibilidade de vc ter ficado com dores na lombar por ter cometido erro na execuçao,o erro de tirar a lombar do chao,isso normalmente e causado por excesso de carga q faz c q vc use um impulso pra subir o peso,experimente se posicionar da seguinte maneira em baixo do aparelho,coloque seu quadril alinhado com a barra ou o encaixe dos pes isso e mto importante,pegue 3 colchonetes e os coloke da seguinte forma pra vc deitar em cima,1 colchonete estendido,otro por cima dobrado e posicionado de maneira q ele fike embaixo da
lombar,otro colchonete por cima estendido,isso vai dar uma estabilizada na sua lombar
essas dicas sao pra vc nao deixar de fazer esse exercicio,logico q nao precisa ser feito em td treino,mais e bom sempre utiliza lo,falo isso pra vc pois na akdemia onde eu treino e faço estagio mtas senhoras realizam esse exercicio e nunca reclamaram de dores na lombar valeu
  • Michelle Cruz curtiu isso

#4 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.833 posts

Postado as 11:29:16 em 04/08/2010

Alan,

Eu não consigo fazer o leg 90 de forma alguma, justamente por ficar sentindo a lombar. Vários professores já tentaram de tudo, inclusive inserindo colchonete, como o amigo aí em cima citou, mas nada adiantou.

Quer saber? Ninguém morre por não fazer o leg 90. Faz o leg 45 com os pés mais altos e os joelhs juntos, que vc sentirá trabalhar o posterior quase da mesma forma.

#5 AlanShaddix

AlanShaddix
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 02:08:40 em 04/08/2010

Puxa Bem eu vou fazer esse encremento ai com os colchonetes, puxa mais sempre lotei de peso agora que deu essa cagada...è Sorte de Mais..aushauhaush!
Bem hj vou deixar da Facul para fazer o teste...Tah lokoooo chega de sofrer...Hehehehe
Pessoal Mais Uma Vezz... Muito Obrigadooo...Amanhã poto aqui qual a o resultado.....

Abraçoo a Todos.

#6 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 02:25:50 em 04/08/2010

Nossa gente minha lombar eu já senti em vários exercícios, mas no 90º sempre foi sussa...
Eu gosto muito do 90º pena que na acadêmia onde treino atualmente não tem.
bjs
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#7 Renatos

Renatos
  • Membro
  • 65 posts

Postado as 03:47:09 em 04/08/2010

Vai no leg 45º pega o encosto e deixa o mais alto possivel e deixa os pés mais alto na plataforma fica super parecido.
NO PAIN , NO PAIN , NO PAIN ....

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.