Clique aqui

rasek

Quanto Tempo Comer Antes De Malhar.

11 posts in this topic

Já li muitos topicos do forum mas nada achei exato sobre esta minha dúvida, qual o tempo ideal de comer antes de malhar, e carboidrato de alto ou baixo índice glicêmico ?

Depende do que vc vai comer... ;D
Se for comer comida sólida, ( ex: arroz com bife ) atéeee seu corpo quebrar as moleculas, é transforma-las em aminóacidos vai demorar..

Agora se vc tomar um malto, uns 30minuto ja ta no sangue..
Refeições liquidas sao absorvidas mais rapidas, mais nem todas.. ;D

IG -> depois do treino, pra estimular a insulina

No pré-treino só use alimentos de BAIXO IG, senão tu pode pssar mal no treino e 1 hora p/ garantir, embora tenha pessoas cujo alimento já tá pronta para uso em 30 min...

axo q isso alem de depender do alimento, tbm depende do metabolismo da propria pessoa
qndo como um pao integral + peito de peru , em 45min-1hora jah posso ir treinar
agora se como algo mais pesado, batata arroz, demoro 1:30 por ai
isso vai depende de vc, vc nao pode chegar a treinar de estomago cheio a ponto de sentir enjoo, tal...mas tbm nao pode treinar de estomago bem vazio a ponto de se sentir fraco, ou até com o estomago "roncando"
axo q até 2horas jah eh um tempo otimo, mais q isso nao
1 person likes this

gosto de tomar batata doce e 1 hora antes do treino.
e depois da batata doce, mais ou menos 30 mim antes do treino 1 banana ao menos.

eu se comer 10 mins antes de ir treinar sinto refluxo, fico enjuado =/ qd fazia muay thai, tomava um acai ai ficava enjuadao =/

ai qual a melhor hr pra tomar um hipercalorico? to pensnado em tomar so anoite pq to achando que ele ta me dando mta espinha ele tem 8gramas de gordura

A noite é o pior horário pra tomar hipercalorico por causa da quantidade de malto.

O ideal é tomar quando você acorda, e no caso de quem não tem tempo, uns 30 min depois do shake pós treino.

Tomando assim você aproveita bem o IG alto dos hiper, senão você vai ficar é barrigudo hehehe

é vo começar a acordar cedo hj ne =/ tpw umas 9 hrs

sem contar que segunda agora tem que ir no exercito me apresentar =/ mo merda!!!!

Então...
Uma amiga minha nutrologa disse que é relativo o tempo pois cada organismo tem sua velocidade de processamento.

Agora reza a Lenda que antes do Treino um prazo ideal é 40 minutos a 1hs. Este tempo é idéal para que o corpo processe o alimento e vc não tenha asia no treino (alimentos solidos)
eu costumo tomar um iorgute desnatado e uma banana 30 min.

pos treino entre 30 a 40 minutos. no meu caso tomo Wey. Treino a noite.

Eu fui testando e me adaptando.. no fim descobri que a refeição solida pra mim o melhor eh uma hora antes.. mto diferente disso ja nao sinto o mesmo.. fico pesado e faço ansia.... mas um bom prato de arroz frango eh o melhor pw q existe

[img]http://bimg1.mlstatic.com/retroescavadeira-case-580-h-super-h-ano-97_MLB-F-2893367262_072012.jpg[/img]

[b]2008[/b]

Depende do conteúdo do seu pré treino.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.