Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Barra Fixa

• Please log in to reply
46 respostas para este tópico

#1 viniciusantonio

viniciusantonio
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 05:11:50 em 31/07/2008

Estou começando a treinar para fazer barra fixa para um concurso que exige no máximo 5 barras,mas estou com dificuldades de fazer.Alguem poderia me passar um treino e recomendações como eu posso atingir meu objetivo?

Obrigado

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 06:31:55 em 31/07/2008

Caraca brother.... apenas 5???

Bomm... mas enfimm...

Barra fixa é só realmente fazendo.... pedi pra alguem no começo te ajudar a subir... e com o tempo vc vai conseguir fazer...

O q vc pode fazer pra ganhar uma força é no Pulley...

Mas é tras ou frente?

#3 -Andy-

-Andy-
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 09:26:56 em 31/07/2008

Bom cara... o número de repetições é relativamente baixo.
Se você não frequenta uma academia, eu recomendaria que você fizesse exercícios na própria barra pra fortalecer seu corpo e treinar... complementando com flexões e aquele exercício pra triceps na cama... fortalecer os antagonistas te ajudará um pouco.

Recomendo também que inicie uma dieta, e faça aeróbicos pra queimar gordura... perderá peso, mas não força...

--

Se frequenta academia, pegue firme no treino de costas, antebraço e biceps que fica preparado rapidinho.

#4 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 09:43:58 em 31/07/2008

que exige no máximo 5 barras

Não seria, no mínimo 5 barras?

#5 funkstatic

funkstatic
  • Membro