Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Vontade Constante De Urinar.

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 mwfilho

mwfilho
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 12:55:26 em 03/08/2010

Galera,eu preciso da ajuda de voces,estou muito preocupado,vou comecar explicando.eu malho a 3-4 anos e ja tomei suplementos de todos os tipos nesse tempo,mas recentemente parei uns 3 meses de malhar e quando voltei,voltei a tomar um suplemento que ja tomei varias vezes o NO-xplode,no incio urinava frequentemente mas achei q era normal e tal,mas com o passar do tempo notei que era algo anormal,a cada 10 min ou ate menos sentia vontade de urinar,uma urina branca e nao pouca.Parei de tomar o no-xplode e parei de malhar 1,2 meses,qnd voltei tomei mais um saquezinho no NO-xplode NT que sobrou e tive de novo essa frequente vontade de urinar,cheguei a urinar 30 vezes no dia,fui ao medico fiz exames de urina e de sangue com suspeita de alguma infeccao urinaria,mas nao deu nada de alterado nos exames,e logo quando paro de tomar o suplemento para essa vontade de urinar.Apos algumas semanas achei que o problema podia ser do no-xplode nt e testei outros dois suplementos em periodos diferentes um da GNC e o Jack3d ambos apezar de menor frequencia de vontade de urinar deram os mesmo sinais do no-xplode.nao sei o que faco se continuo a tomar ou nao,ja procurei muito sobre o assunto mas nao acho nada conclusivo,achei q era algo diuretico nos suplemento como a cafeina e tal,mas é curioso pois sempre tomei suplementos e nunca deu NADA,queria saber se esse excesso de urina é algo normal ou que me possa fazer mal futuramente,e pra terminar uma observacao que esqueci de mencionar,nao é o excesso de agua,pois por teste tentei beber o minimo de agua possivel,diminui um pouco a vontade de urinar,mas continua a mesma coisa,so escurece um pouco a urina tbm.espero que vc me ajudem.obrigado.

#2 GuilhermeGuidoha

GuilhermeGuidoha
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 01:15:53 em 03/08/2010

Cara, eu mijo muito porque tomo muita agua.. no trampo antigo em que eu ficava sentado só mandando água era de 30 em 30 min, talvez nem isso. Mas eu tinha um colega nos tempos de escola que ele tinha um certo problema de urinar bastante mesmo.. de 10 em 10 min ele tava la e não parava queto.

Acho que esse caso é só médico mesmo.. pois nunca vi relato de colateral desses suplets com relação a isso.

Sorte!
Imagem

#3 cleiton20

cleiton20
  • Membro
  • 187 posts

Postado as 09:31:23 em 03/08/2010

Provavelmente são diuréticos nos suplementos ainda mais esse NO's que devem conter cafeína, quando eu tomo cafeía urino muito também, chego a acordar duas vezes de madrugada pra urinar, relaxa que é normal, efeito dos suplementos msm.

#4 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:17:43 em 03/08/2010

Como o cleiton disse, a maioria dos estimulantes são diuréticos. Ou está tomando agua demais mesmo.

Espere um pouco que seu corpo pode regular isso em alguns dias.

Abraço

#5 Juazeiro

Juazeiro
  • Membro
  • 299 posts

Postado as 04:49:30 em 03/08/2010

Tomar creatina dá retenção hidrica e parar a água vai embora. Não será esse o caso? Tem creatina nos suplementos?
GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN
Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

#6 rodrigo.rst

rodrigo.rst
  • Membro
  • 552 posts

Postado as 05:03:40 em 03/08/2010

E eu que to urinando toda hra , sem beber muita água --'

#7 mwfilho

mwfilho
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 09:53:21 em 03/08/2010

cara,eu tb nao bebo mta agua e mijo pra caralho,eu acho q é pela cafeina,mas o foda q isso nunca aconteceu antes e ja tomei antes esses mesmos suplementos,isso que acho estranho..queria saber pela opniao geral,se vcs tbm mijam com frequencia tbm e tal

#8 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:29:53 em 04/08/2010

Tomar creatina dá retenção hidrica e parar a água vai embora. Não será esse o caso? Tem creatina nos suplementos?

Naturalmente o processo de "desidratação da creatina" (usando um termo tosco) não é tão rápido e nem a quantidade de agua é tão alta assim para perseguir por dias, sendo assim a probabilidade de ser isso é quase 0.

Abraço

cara,eu tb nao bebo mta agua e mijo pra caralho,eu acho q é pela cafeina,mas o foda q isso nunca aconteceu antes e ja tomei antes esses mesmos suplementos,isso que acho estranho..queria saber pela opniao geral,se vcs tbm mijam com frequencia tbm e tal

Cara, por dia eu devo ir umas 20 vezes pra mais.

Abraço

#9 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 11:06:36 em 04/08/2010

Bem, eu bebo entre 2 a 3 litros de água por dia (sei que é pouco), e urino bastante, tipo, a cada 1 hora,pelo menos 1 vez vou ao banheiro. E mesmo quando eu não bebo nada, eu urino, e isto acontece tb durante a noite, tendo que me levantar para urinar. Penso que isto seja uma reação natural do corpo pra evitar acumulo desnecessário, e para que possamos nos reidratar constantemente, evitando problemas gástricos. Em geral, pessoas sedentárias urinam pouco, logo, se você urina muito mesmo sem beber muita água, ou você é diabético, ou você está bem ativo.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#10 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.812 posts

Postado as 12:21:48 em 05/08/2010

eu urino diretooo,é assim ano todo ujaihuaihuaihua
pois bebo minimo 4,5l/dia só de agua
Aqui algumas fotos minhas!!!
Pessoal só uso um único e-mail/msn, não se confundam, ok!!!

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:15:32 em 05/08/2010

Bem, eu bebo entre 2 a 3 litros de água por dia (sei que é pouco), e urino bastante, tipo, a cada 1 hora,pelo menos 1 vez vou ao banheiro. E mesmo quando eu não bebo nada, eu urino, e isto acontece tb durante a noite, tendo que me levantar para urinar. Penso que isto seja uma reação natural do corpo pra evitar acumulo desnecessário, e para que possamos nos reidratar constantemente, evitando problemas gástricos. Em geral, pessoas sedentárias urinam pouco, logo, se você urina muito mesmo sem beber muita água, ou você é diabético, ou você está bem ativo.

O que acontece é que quando se bebe muita agua o corpo não retém líquidos. O corpo leva algum tempo até começar a reter liquidos caso a pessoa volte a beber pouca agua, então ficando algumas horas sem beber agua, não da tempo pro corpo perceber isso (e também não há necessidade) então vc urina PRATICAMENTE do mesmo jeito.

Mas experimenta passa 1 semana tomando 1 litro de agua por dia, vai ficar nesse esquema da maioria, indo 3 vezes por dia.

Abraço

#12 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 12:20:22 em 05/08/2010

Mas os NOs dão efeito de NO mesmo com essa mijadeira?
Ou vc mija e não sente nada?

Este post foi editado por SweetMonster: 03:00:23 em 05/08/2010

Imagem

#13 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:22:01 em 05/08/2010

Mas os NOs dão efeito mesmo com essa mijadeira?

Qual efeito esta se referindo?

Abrçao

#14 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 12:43:17 em 05/08/2010

O que acontece é que quando se bebe muita agua o corpo não retém líquidos. O corpo leva algum tempo até começar a reter liquidos caso a pessoa volte a beber pouca agua, então ficando algumas horas sem beber agua, não da tempo pro corpo perceber isso (e também não há necessidade) então vc urina PRATICAMENTE do mesmo jeito.

Mas experimenta passa 1 semana tomando 1 litro de agua por dia, vai ficar nesse esquema da maioria, indo 3 vezes por dia.

Abraço

Òtima resposta. Já tinha percebido que o fato de estar tomando mais liquido desde que comecei meu treinamento novamente me fez ir muito mais vezes ao banheiro! O que pode assustar de inicio. Obrigado pelo esclarecimento.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#15 cb22cm

cb22cm
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 12:47:00 em 05/08/2010

Eu urino em média 5x ao dia e defeco 2x. Mas no seu caso, é realmente preocupante. Acho que qualquer opinião sobre seu caso aqui no fórum não será válida... Procure um profissional; você fará exames e ele dirá o que realmente está acontecendo.

Abraços
Básico:
2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

#16 thefilipe

thefilipe
  • Membro
  • 328 posts

Postado as 01:37:09 em 05/08/2010

Cara, quando comecei com a creatina , era umas 7 ou 8 vezes por dia, agora está tranquilo, umas 4 a 5, acho que o corpo acostuma. E eu tomo uns 3~4 litros por dia.
Como é BOM voltar pra casa!
~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

#17 Casj

Casj
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:27:12 em 20/10/2010

cara q absurdo esse seu comentario de q pessoas sedentaria urina pouco e pessoas ativas urina mais,vamos la primeiro quem controla a quantidade de urina é os rins se ele percebe q engeriu pouco liquido ele produz pouca urina pro corpo n desidrata e clara se toma muita agua ele produzira mais é logico, sendo assim o ser humano não pode urina mais do que se engere para n aver ploblema de desidratação q é muito serio então claro q n é normal urina de 10 em 10 minutos mesmo tomando poca agua amigo procure um medico em quanto é sedo.

#18 twitch

twitch
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 04:00:54 em 27/10/2010

Cara e eu que assim, tomo a albumina uma meira hora antes de dormir, com uns 200ml de aguá, sabe quantas vezes eu tenho que levantar pra urinar antes de dormir? só 6 ¬¬', fico muito p#$&%$ da vida cara, perco tipo umas duas horas de sono só nisso velho, e tipo mesmo que eu não beba aguá (já fiz o teste parei de beber aguá +/- 21:00 e fui dormir 23:00) mesmo assim eu urino, é tipo 6 vezes mas em pouca quantidade =/ - já tem uns meses que tá assim
o que acham? médico ?

#19 carlinhonit

carlinhonit
  • Membro
  • 669 posts

Postado as 04:48:05 em 27/10/2010

Eu ja acordo bebendo água, as vezes me irrito com a quantidade de X que vou ao banheiro mijar.nunca contei mais deve ser mais de 30X.

Mas ño meu caso é excesso de água, bebo em média 4Lts.

#20 Triton

Triton
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 04:58:57 em 27/10/2010

Eu ja acordo bebendo água, as vezes me irrito com a quantidade de X que vou ao banheiro mijar.nunca contei mais deve ser mais de 30X.

Mas ño meu caso é excesso de água, bebo em média 4Lts.

30?????????????????

eu mijo no máximo 4 :blink:

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.