Quem vende hoje em dia ?
L-Leucina
Criado por fernandows, 01/08/2010
186 respostas para este tópico
Postado as 02:57:55 em 25/01/2012
Nova Roma de bravos guerreiros, Pernambuco, imortal, imortal.
Postado as 07:28:58 em 26/01/2012
Vc tem Leucina pra vender?
Postado as 04:33:13 em 05/02/2012
alguem sabe onde consigo comprar a leucina em pó??? obrigado
Postado as 11:41:52 em 11/02/2012
Fernando ainda deve vender Leucina. Manda uma mp pra ele.
Bem, eu não taco leucina direto na boca e engulo. O q venho fazendo é colocar um pouco de água no copo, jogar a qntd de leucina q preciso, misturar e jogar na boca, e entao depois beber água "pura" kkk. Não fica com gosto nenhum e nem agarra.
Bem, eu não taco leucina direto na boca e engulo. O q venho fazendo é colocar um pouco de água no copo, jogar a qntd de leucina q preciso, misturar e jogar na boca, e entao depois beber água "pura" kkk. Não fica com gosto nenhum e nem agarra.
"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!
"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."
"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"
...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado as 04:41:24 em 20/02/2012
qual a marca importadaque ta com bom CxB hj em dia? Tou voltando a treinar (fiquei parado 1,5ano) e estou meu desatualizado.
Postado as 12:00:50 em 09/03/2012
galera, o artigo do blog refere-se à função ANABÓLICA do bcaa.
aqui está sendo tratado a melhora na SÍNTESE PROTEICA que a leucina proporciona.
ou seja, objetivos diferentes.
aqui está sendo tratado a melhora na SÍNTESE PROTEICA que a leucina proporciona.
ou seja, objetivos diferentes.
Postado as 10:07:00 em 13/05/2012
qm vende leucina, onde comprar? O_O
3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum