Então, resolvi criar um diário. Apenas como incentivo para relatos de treino, nutrição e suplementação.
Quem não me conhece, favor dar uma lida no meu primeiro tópico, mostrando minha "transformação" entre 2009 e 2010.
Este está sendo meu ano de aprendizado, como meu corpo funciona, o que devo ou não fazer, tipos de treino, suplementação, dieta... enfim, ainda estou me conhecendo/ajustando, e claro, como este fórum sempre me ajudou, pretendo compartilhar o progresso a partir de agora com vocês!

Dia 31 de Julho de 2010
Este mês de Julho passei em repouso, treinando um pouco mais leve, me preparando psicologicamente para o inferno que serão os próximos 2 meses. HARD TRAIN EVER!
Hoje volto a tomar creatina. Fiz meu primeiro "ciclo" completamente errado, deixava de tomar nos finais de semana, não tomava alguns dias da semana, vez ou outra. Bebi algumas cervas depois do curso com os amigos, o que anulou a retenção de líquido... enfim, todo errado mesmo. Maldito iniciante de merda! Mesmo assim nestes três meses que se passaram entre o começo do uso, a diferença é notável.
Usei na primeira vez a Creatina Universal (2 potes), comprei com o Guilsilva aqui do fórum por 60,00 cada + Frete. Recomendo, pois foi muito atencioso. Não achei caro.
Porém, os meses vão passando, você cria mais responsabilidades, mais contas, e tenta tirar daqui e dali um trocado para levar a vida. Havia pensado em adquirir novamente a Creatina Universal, desta vez com o RicardoWedy por 57,00 + Frete, porém comecei a pesquisar sobre a Creatina de uso Animal, li muito, vi aqui no fórum o Puchalski argumentando com o Rage e depois o Rage usando e gostando também. E fui nessa. Encomendei a minha VETNIL 1KG pelo site da Agroline por menos de 140,00 com frete, chegou 7 dias após eu ter feito o pedido. Essa creatina vai durar por 2 "ciclos" (2 meses + 1 mês descanço), enfim, até o final do ano. ^^

Treino:
Durante esse 1 ano e meio de academia (sendo apenas metade dele considerável como TREINO DE VERDADE), sempre usei ABC comum.
Desta vez vou tentar variar, trocando a divisão para (Peito/Costas, Bíceps/Tríceps, Ombro/Perna). COMENTÁRIOS NEGATIVOS são realmente bem-vindos.
Os exercícios eu costumo variar, mas sempre mantenho o básico: Supino, Terra, Military Press, Agachamento.
Treino A
5 exercícios p/ peito. Sempre começando com dois para superiores (geralmente supino inclinado e crucifixo inclinado)
5 exercícios p/ costas.
Treino B
4 exercícios p/ bíceps alternando com 4 exercícios p/ tríceps.
Treino C
4 exercícios ombro
2 exercícios trapézio
3 quadríceps
2 posteriores
2 pants (geralmente treino separado, 3x semana).
Dieta Atual (não das melhores, mas é o que dá pra levar):
Meal 1: 200ml Leite Desnatado + 30gr Albumina + 2fat. Pão Integral + 50g Queijo Branco (5-6am)
Meal 2: 2fat. Pão Integral + 50g Queijo Branco (9am)
Meal 3: 100g Arroz Branco + 100/200g Frango + 1 Cenoura + Batata Doce ou Aipim (sem medidas, sorry) (12pm)
Meal 4: 2fat. Pão Integral + 50g Queijo Branco (15pm)
Meal 5: 20g Whey + 2caps. BCAA (18pm - pré)
Meal 6: 40g Whey + 2caps. BCAA + 7gr Creatina Vetnil (20pm - pós)
Meal 7: 200 ml Leite Desnatado + 30gr Albumina (23pm)
Suplementação:
Como pode ser visto, uso o básico apenas. Não tenho condições de manter uma dieta DIGNA e suplementação HARD com Jack3d, NO's etc.
Whey Protein (2kgs) e BCAA (1pt) do FernandoWS. A Albumina (2kgs) compro com ele (quando têm, pra economiza o frete) ou o RicardoWedy. Ambos de super-confiança, acho que não preciso nem citar, não é?
É isso aí meu povo, segunda-feira começa a nova batalha, que venham os ganhos, sigam-me os bons!
Tentarei fazer um videolog mensal também, para resumir os ganhos, acrescentar algumas fotos e tal, mas não passa de uma idéia.
Abracetas, Marcos.
Este post foi editado por MMarques: 07:50:00 em 10/01/2011

Regras do Fórum

Usuário do Mês (04/2011)