Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ciclo De Deca + Hemogenin

• Tópico fechado Fechado
2 respostas para este tópico

#1 billabongcg14

billabongcg14
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:03:39 em 27/07/2010

fala aew galera.bem eu to com uma duvida e quem souber pf me fala bem
eu tenho 15 anos e ja vo tomar anabolizantes isso nao interessa mas ta tenho 1,75 de altura tenho 75kl e 33cm de braço. to afinzao de tomar 3 ciclos de deca grega com hemogenin cada ampola de deca 2ml blz.po isso ai vai adiantar?? tenho que colocar algo a mas ou tirar?? e outro tipo eu vou tomar esses 3 ciclos hen 1 hen 1 semana cada ampola depois quando acabar eu posso dar uma parada ums 3 meses ai volto depois pq nao quero ficar tomando anabolizante sem parar.
por ultima se alguem soubre po eu to comprando 3deca grega de 2ml e um hemogenin por 15 ta barato ou caro???

Este post foi editado por billabongcg14: 10:14:24 em 27/07/2010

#2 HyDe

HyDe
  • Membro
  • 269 posts

Postado as 10:08:52 em 27/07/2010

Fecha isso.
Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".
Imagem

O VERDADEIRO FITNESS

#3 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.489 posts

Postado as 10:15:50 em 27/07/2010

Sem noção.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.