Ir para

Qual O Melhor Pack?

• Please log in to reply
117 respostas para este tópico

Enquete: Qual o melhor PACK do mercado? (704 voto(s))

Qual o melhor PACK do mercado?

1. Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE (9 votos [1.29%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 1.29%

2. Animal Nitro - Universal (42 votos [6.02%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 6.02%

3. Votou Animal Pak - Universal (298 votos [42.69%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 42.69%

4. Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica (27 votos [3.87%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.87%

5. Body Pack IGF-1 - Body Action (7 votos [1.00%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 1.00%

6. Extra Pack NO2 - Probiótica (4 votos [0.57%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.57%

7. Mega Pack - IntegralMedica (27 votos [3.87%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.87%

8. Monster Extreme Black - Probiótica (45 votos [6.45%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 6.45%

9. Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica (60 votos [8.60%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 8.60%

10. Ultimate Beast Pack - Bodygenics (4 votos [0.57%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.57%

11. Nenhum pack presta! (134 votos [19.20%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 19.20%

12. M-Stak - Universal (17 votos [2.44%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 2.44%

13. PM - Universal (3 votos [0.43%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.43%

14. Animal PUMP - Universal (21 votos [3.01%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.01%

Votar Visitantes não podem votar

#101 krebz

krebz
  • Membro
  • 2735 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:20:39 em 18/11/2011

Imagina quando o cara que postou antes de mim descobrir que animal pak é multivitaminico.....
4kg de ganho = dieta e não apenas vitaminas

Este post foi editado por krebz: 09:21:03 em 18/11/2011

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#102 RAIZER

RAIZER
  • Banido
  • 8 posts

Postado as 04:00:42 em 13/12/2011

estou com o Animal Pak e Animal Stak,, estou começando hoje,, vamos ver essa dupla no que dá,,,  sendo que o stak é proibido no brasil,,,,acabou de chegar de miami,,   logo eu relato algo

#103 necronomicons

necronomicons
  • Membro
  • 51 posts
  • Peso:85
  • Altura:178

Postado as 04:15:04 em 13/12/2011

NA BOA É SÓ OLHAR A TABELA NUTRICIONAL, DA PARADA...
Nunca achei um pack bom produto pelo seu alto CXB.

Imagem

#104 metallwarrior

metallwarrior
  • Membro
  • 158 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 04:25:38 em 13/12/2011

nego fala , tomei animal pack ganhei 10kg '-'
multivitamínico fazendo milagres
______________________________________________________________________________________________________________

Meu Ðiario : Stronglift 5x5

Spoiler

#105 RAIZER

RAIZER
  • Banido
  • 8 posts

Postado as 05:56:49 em 13/12/2011

então,, eu ganhei,, acho naum pagaria o valor que pedem aqui no brazil,, mas por exemplo,, minha mãe pagou 59 dolares,,  naum da nem 115,00 reais os dois ,, e o anima do grande 44pks  e stak 21 paks,, orig.

ja to mijando fluorescente

#106 yuri.lp_b4mv

yuri.lp_b4mv
  • Membro
  • 248 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:77
  • Altura:1,74
  • Academia:pressão do corpo

Postado as 05:58:49 em 13/12/2011

pack´s são caros e trazem poucos resultados
tente utilizar creatina e whey protein!
Bulk [ ] On  [X] Off

no BRAIN  no GAIN!

#107 feidacruz

feidacruz
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 10:59:19 em 18/12/2011

Gusmão  /  Galera me ajude por favor.. não manjo de suplementos, pode me indicar alguns?
esse pack é bom?
quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.
gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?
Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana
Gostaria q me indicassem suplementos e como toma-los, não gostaria d tomar um kg de comprimidos por dia sem saber q estou fazendo...
Vlw

#108 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1230 posts
  • Altura:1,71

Postado as 03:36:58 em 21/12/2011

na verdade da ate pra ganhar esses 10quilos kkk pra quem nunca malho e pega serio mesmo ganha isso, quando eu comecei a malhar pela primeira vez ganhei uns 13 quilos em uns 5 meses +- eu era muito magro e nao comia, tomei foi mega pack e hipercalorico kkkk

Outra coisa e nego que toma animal pak mais toma outras coisas juntos, dai vem falar q eh o pack fazendo efeito kkkk.
Outra, animal pak da pra comprar por 120 reais aki no brasil mesmo, e nao o feito pra ca, mais o importado mesmo. so saber onde compra :) PS: frete gratis dos istaitis ^^

Nao ando curtindo pack tb nao, mais gosto de comprar como fonte de vitaminas mesmo, tomo que nem balinha essas poha KKKKK O que mais gostei foi o da integral medica, Mega pack vaso pump, tomei o Monster Extreme black da probiotica e num senti muita coisa nao, ele vem mais comprimido (12) Porem parece q vem só ar dentro, abri todos eles principalmente o da cafeina e sao tudo a mesma cor e a mesma coisa kkkkk O da integral medica eu abri tb todos pra ver o q tem dentro, todos eram consistentes e cheios todos tinham componentes diferentes principalmente o da cafeina que tinha ate cheiro de cafe com guarana, o da probiotica nao tinha cheiro de nada parecia farinha ^^) e olha q ganhei 3 quilos com ele junto de hiper calorico real gains (Universal).

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#109 leandropmed

leandropmed
  • Membro
  • 2 posts
  • Peso:80
  • Altura:180
  • Academia:New Life

Postado as 10:10:24 em 17/01/2012

Já que a pergunta do tópico é "qual o melhor pack", e levando em conta que o ANIMAL PAK está ganhando disparado, é importante fazer a seguinte ressalva: existe uma diferença brutal entre o Animal Pak importado e o Animal Pak brasileiro. Veja na embalagem as quantidades de cada substância. O Animal Pak importado é um muitíssimo completo multivitamínico. O brasileiro é um lixo subdosado e caro.

#110 renanss23

renanss23
  • Membro
  • 122 posts
  • Peso:75 KILOS
  • Altura:1,75

Postado as 12:44:35 em 17/01/2012

Animal Pack!!

#111 _MatheusBranco_

_MatheusBranco_
  • Membro
  • 22 posts
  • Braço:36
  • Peso:64
  • Altura:162
  • Academia:Mastter Class

Postado as 09:55:06 em 19/01/2012

Cara, na real todos são bons, o q fode é o preço. Pack nada mais é que um vitaminico e mineral.To tomando o Vitaminico e mineral da Growth supplements q tem anuncios aqui no blog, comparei com o Animal Pack antes de comprar, tudo q tem no animal tem no vitaminico da growth e na mesma quantidade, sendo q no vitaminico da growth tem umas 4 OU 5 "coisas" a mais, a unica diferença é q no animal pak contem 1000 mg de calcio, e no vitaminico growth 250 mg, mas esse calcio tu pode conseguir de graça, pega a casca do ovo q tu consome, põe no forno até ficar sequinho e bate no liquidificador até formar uma farinha, pronto, em 1 colher de chá tem todo o calcio q tu necessita. Outra diferença é q o Animal Pak custa entre 150 e 200 reais, e o Multivitaminico Growth custa 20 reais 120 capsulas, são 4 capsulas por dia, dura 1 mes certinho, e tu vai gastar entre 10 e 20 reais com o frete, assim VC vai gastar entre 30 e 40 reais por um "Animal Pak Genérico", q por sinal é de otima qualidade, e sem aquele marketing mentiroso.

Outra farsa é aquele Animal Nitro, custa quase 300 pau e nada mais é q BCAA, isso mesmo, BCAA, a Universal tenta vender ele junto com o Animal Pak, só q se o cara tomar VITAMINICO E MINERAL +BCAA, vai ter os mesmo ganhos. Mas tipo, se tu é daqueles q prefere tomar produtos de marcca pela procedencia e não sei mais o q, tudo bem, compra um vitaminico de marca por uns 80 reais, q mesmo assim vai sair mais barato q tomar um pack, q na verdade é a mesma coisa só q com outro nomee com um preço absurdamento maior só pela fotinho do cara musculo na embalagem
Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso (8)

#112 voznak

voznak
  • Membro
  • 51 posts
  • Braço:38 cm
  • Peso:74,400
  • Altura:1,79
  • Academia:La Scalla

Postado as 01:35:46 em 21/01/2012

Porque não colocam na lista o Opt-Men na Optimum, ele não é um pack?

Imagem

Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam.

Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.

#113 Se N Mato Alejo

Se N Mato Alejo
  • Membro
  • 44 posts
  • Braço:41
  • Peso:90
  • Altura:1.82
  • Academia:Azzes

Postado as 01:32:24 em 27/02/2012

Faltou o OPTI-MEN da ON.

Que em relação a custo beneficio, literalmente é o melhor.
O preço é metade do animal pak, e o mijo fica verdinho igual!
hehe

talvez não tenham posto na lista pois é um multivitaminico

#114 Rei_RJ

Rei_RJ
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:39
  • Peso:94
  • Altura:190
  • Academia:Lopes(Valqueire)

Postado as 04:22:02 em 11/03/2012

Já fiz uso e ainda faço do Animal Pak da universal... acho ele muito bom, claro que o ganho de massa muscular depende não somente do pak, mas como também da alimentação, ritmo e volume de treino e principalmente da genética e descanso. eu recomendo, ainda mais para quem pode comprar no exterior, já que o preço dele no Brasil é um absurdo.
× NO PAIN NO GAIN!!

× UH UH NOVA UNIÃO!!!

#115 Brunobyof

Brunobyof
  • Membro
  • 544 posts
  • Peso:74,5
  • Altura:177
  • Academia:Monday

Postado as 11:07:33 em 27/03/2012

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?
Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

#116 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1230 posts
  • Altura:1,71

Postado as 11:13:34 em 27/03/2012

Melhor em CxB e tabela cara, só nao tem expecificado. Multivimatinico nego so engorda pq antes de tomar tinha carencia em vitaminas, dai é so tomar os trem direito que engorda um pouco, coisa normal se os cara tivesem tendo uma dieta ja balanceada. Votar falando que nenhum pack presta é no minimo ridiculo, nao presta pq nego usa de modo errado e querendo ganhos absurdos, acha que vai crescer igual quem ta tomando eas e afins.

Este post foi editado por SpyThieF: 11:15:20 em 27/03/2012

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#117 Dr. Jekyll

Dr. Jekyll
  • Membro
  • 28 posts
  • Braço:39
  • Peso:75-80 kg
  • Altura:173
  • Academia:Gigante

Postado as 01:52:21 em 16/04/2012

O melhor pack é você comer um boi por dia
eu como estou de dieta como uma cabra.mais se o boi não der certo uma boa pedida é um cavalo. :baaasmiley:
Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces, se o fizeres viverás com medo.

#118 Gerson B

Gerson B
  • Membro
  • 11 posts
  • Braço:36
  • Peso:76
  • Altura:1,83
  • Academia:....

Postado as 05:55:02 em 21/04/2012

dizem que nenhum pack presta + se não malhar certo não faz milagre.

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.