Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Qual O Melhor Pack?


  • Please log in to reply
134 respostas para este tópico

Enquete: Qual o melhor PACK do mercado? (893 voto(s))

Qual o melhor PACK do mercado?

  1. Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE (12 votos [1.35%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 1.35%

  2. Animal Nitro - Universal (48 votos [5.42%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 5.42%

  3. Votou Animal Pak - Universal (390 votos [44.02%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 44.02%

  4. Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica (39 votos [4.40%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 4.40%

  5. Body Pack IGF-1 - Body Action (8 votos [0.90%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 0.90%

  6. Extra Pack NO2 - Probiótica (4 votos [0.45%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 0.45%

  7. Mega Pack - IntegralMedica (35 votos [3.95%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 3.95%

  8. Monster Extreme Black - Probiótica (62 votos [7.00%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 7.00%

  9. Votou Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica (77 votos [8.69%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 8.69%

  10. Ultimate Beast Pack - Bodygenics (4 votos [0.45%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 0.45%

  11. Nenhum pack presta! (152 votos [17.16%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 17.16%

  12. M-Stak - Universal (22 votos [2.48%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 2.48%

  13. PM - Universal (3 votos [0.34%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 0.34%

  14. Animal PUMP - Universal (30 votos [3.39%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 3.39%

Votar Visitantes não podem votar

#101 metallwarrior

metallwarrior

    Motivo: Excesso de alertas

  • Banido
  • 252 posts

Postado as 05:25:38 em 13/12/2011

nego fala , tomei animal pack ganhei 10kg '-'
multivitamínico fazendo milagres

#102 RAIZER

RAIZER
  • Banido
  • 8 posts

Postado as 06:56:49 em 13/12/2011

então,, eu ganhei,, acho naum pagaria o valor que pedem aqui no brazil,, mas por exemplo,, minha mãe pagou 59 dolares,, naum da nem 115,00 reais os dois ,, e o anima do grande 44pks e stak 21 paks,, orig.


ja to mijando fluorescente

#103 yuri.lp_b4mv

yuri.lp_b4mv
  • Membro
  • 276 posts

Postado as 06:58:49 em 13/12/2011

pack´s são caros e trazem poucos resultados
tente utilizar creatina e whey protein!
Bulk [x] On [ ] Off
13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser
- Yuri

#104 feidacruz

feidacruz
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:59:19 em 18/12/2011

Gusmão / Galera me ajude por favor.. não manjo de suplementos, pode me indicar alguns?
esse pack é bom?
quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.
gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?
Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana
Gostaria q me indicassem suplementos e como toma-los, não gostaria d tomar um kg de comprimidos por dia sem saber q estou fazendo...
Vlw

#105 SpyThieF

SpyThieF

    Motivo: Excesso de alertas

  • Banido
  • 4.387 posts

Postado as 04:36:58 em 21/12/2011

na verdade da ate pra ganhar esses 10quilos kkk pra quem nunca malho e pega serio mesmo ganha isso, quando eu comecei a malhar pela primeira vez ganhei uns 13 quilos em uns 5 meses +- eu era muito magro e nao comia, tomei foi mega pack e hipercalorico kkkk


Outra coisa e nego que toma animal pak mais toma outras coisas juntos, dai vem falar q eh o pack fazendo efeito kkkk.
Outra, animal pak da pra comprar por 120 reais aki no brasil mesmo, e nao o feito pra ca, mais o importado mesmo. so saber onde compra :) PS: frete gratis dos istaitis ^^


Nao ando curtindo pack tb nao, mais gosto de comprar como fonte de vitaminas mesmo, tomo que nem balinha essas poha KKKKK O que mais gostei foi o da integral medica, Mega pack vaso pump, tomei o Monster Extreme black da probiotica e num senti muita coisa nao, ele vem mais comprimido (12) Porem parece q vem só ar dentro, abri todos eles principalmente o da cafeina e sao tudo a mesma cor e a mesma coisa kkkkk O da integral medica eu abri tb todos pra ver o q tem dentro, todos eram consistentes e cheios todos tinham componentes diferentes principalmente o da cafeina que tinha ate cheiro de cafe com guarana, o da probiotica nao tinha cheiro de nada parecia farinha ^^) e olha q ganhei 3 quilos com ele junto de hiper calorico real gains (Universal).

#106 leandropmed

leandropmed
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:10:24 em 17/01/2012

Já que a pergunta do tópico é "qual o melhor pack", e levando em conta que o ANIMAL PAK está ganhando disparado, é importante fazer a seguinte ressalva: existe uma diferença brutal entre o Animal Pak importado e o Animal Pak brasileiro. Veja na embalagem as quantidades de cada substância. O Animal Pak importado é um muitíssimo completo multivitamínico. O brasileiro é um lixo subdosado e caro.

#107 renanss23

renanss23
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 01:44:35 em 17/01/2012

Animal Pack!!

#108 _MatheusBranco_

_MatheusBranco_
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 10:55:06 em 19/01/2012

Cara, na real todos são bons, o q fode é o preço. Pack nada mais é que um vitaminico e mineral.To tomando o Vitaminico e mineral da Growth supplements q tem anuncios aqui no blog, comparei com o Animal Pack antes de comprar, tudo q tem no animal tem no vitaminico da growth e na mesma quantidade, sendo q no vitaminico da growth tem umas 4 OU 5 "coisas" a mais, a unica diferença é q no animal pak contem 1000 mg de calcio, e no vitaminico growth 250 mg, mas esse calcio tu pode conseguir de graça, pega a casca do ovo q tu consome, põe no forno até ficar sequinho e bate no liquidificador até formar uma farinha, pronto, em 1 colher de chá tem todo o calcio q tu necessita. Outra diferença é q o Animal Pak custa entre 150 e 200 reais, e o Multivitaminico Growth custa 20 reais 120 capsulas, são 4 capsulas por dia, dura 1 mes certinho, e tu vai gastar entre 10 e 20 reais com o frete, assim VC vai gastar entre 30 e 40 reais por um "Animal Pak Genérico", q por sinal é de otima qualidade, e sem aquele marketing mentiroso.

Outra farsa é aquele Animal Nitro, custa quase 300 pau e nada mais é q BCAA, isso mesmo, BCAA, a Universal tenta vender ele junto com o Animal Pak, só q se o cara tomar VITAMINICO E MINERAL +BCAA, vai ter os mesmo ganhos. Mas tipo, se tu é daqueles q prefere tomar produtos de marcca pela procedencia e não sei mais o q, tudo bem, compra um vitaminico de marca por uns 80 reais, q mesmo assim vai sair mais barato q tomar um pack, q na verdade é a mesma coisa só q com outro nomee com um preço absurdamento maior só pela fotinho do cara musculo na embalagem
Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso (8)

#109 voznak

voznak
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 02:35:46 em 21/01/2012

Porque não colocam na lista o Opt-Men na Optimum, ele não é um pack?

Imagem


Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam.

Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.


#110 Se N Mato Alejo

Se N Mato Alejo
  • Membro
  • 44 posts

Postado as 02:32:24 em 27/02/2012

Faltou o OPTI-MEN da ON.

Que em relação a custo beneficio, literalmente é o melhor.
O preço é metade do animal pak, e o mijo fica verdinho igual!
hehe

talvez não tenham posto na lista pois é um multivitaminico

#111 Rei_RJ

Rei_RJ
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 05:22:02 em 11/03/2012

Já fiz uso e ainda faço do Animal Pak da universal... acho ele muito bom, claro que o ganho de massa muscular depende não somente do pak, mas como também da alimentação, ritmo e volume de treino e principalmente da genética e descanso. eu recomendo, ainda mais para quem pode comprar no exterior, já que o preço dele no Brasil é um absurdo.
× NO PAIN NO GAIN!!

× UH UH NOVA UNIÃO!!!

#112 Brunobyof

Brunobyof
  • Membro
  • 2.600 posts

Postado as 12:07:33 em 27/03/2012

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?
Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

Diário do Brunobyof: 

1º ano de treino completo:

Peso: 67,5 / 69 / 71 / 73 / 75 / Atual: 78kg ---meta---> 80kg

BF: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 / 10,5 / 12 / 15 / Atual: 15% ---meta---> 7-8%

MM: 56 / 58 / 60 / 59 / 58 / 59 / 61 / Atual: 66,3kg ---meta---> 73,6Kg

 

 

 

 


#113 SpyThieF

SpyThieF

    Motivo: Excesso de alertas

  • Banido
  • 4.387 posts

Postado as 12:13:34 em 27/03/2012

Melhor em CxB e tabela cara, só nao tem expecificado. Multivimatinico nego so engorda pq antes de tomar tinha carencia em vitaminas, dai é so tomar os trem direito que engorda um pouco, coisa normal se os cara tivesem tendo uma dieta ja balanceada. Votar falando que nenhum pack presta é no minimo ridiculo, nao presta pq nego usa de modo errado e querendo ganhos absurdos, acha que vai crescer igual quem ta tomando eas e afins.

Este post foi editado por SpyThieF: 12:15:20 em 27/03/2012


#114 Dr. Jekyll

Dr. Jekyll
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 02:52:21 em 16/04/2012

O melhor pack é você comer um boi por dia
eu como estou de dieta como uma cabra.mais se o boi não der certo uma boa pedida é um cavalo. :baaasmiley:
  • Davi Gotardo curtiu isso
Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces, se o fizeres viverás com medo.

#115 Gerson B

Gerson B
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 06:55:02 em 21/04/2012

dizem que nenhum pack presta + se não malhar certo não faz milagre.

#116 Hipotrofiado

Hipotrofiado
  • Membro
  • 216 posts

Postado as 11:30:05 em 28/05/2012

Pra tomar animal pak e outros packs 'pesados' o cidadão tem que ser grande já e acostumado com suplementação, um organismo acostumado, se não vai mijar tudo que ingeriu.

Faltou o OPTI-MEN da ON.

Que em relação a custo beneficio, literalmente é o melhor.
O preço é metade do animal pak, e o mijo fica verdinho igual!
hehe

talvez não tenham posto na lista pois é um multivitaminico


O animal pak tbm é considerado multivitamínico, amigo :)

Este post foi editado por Hipotrofiado: 11:33:01 em 28/05/2012


#117 andreescocard

andreescocard
  • Membro
  • 765 posts

Postado as 10:34:13 em 02/06/2012

Nunca tomei nenhum, mas ainda quero testar o animal pack.

#118 Mandrezao

Mandrezao
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 08:33:38 em 11/06/2012

Como alguns citaram... os packs nao fazem milagres, tudo depende da alimetacao e da intensidade do treino... tem gente com 3 meses de academia querendo tomar Animal pak e obvio que sera dinheiro jogado fora, recomendo que comecem a suplementar com produtos menos concentrados.
Animal pak e elaborados para treinos fortes de hipertrofia.
tirando a duvida de alguns o animal pak que vendem no brasil e igual ao que vendem no eua, em 2002 foi regulamentado e liberado o autentico animal pak, ( antes de 2002 alguns comprimidos eram retirados )o rotulo em portugues que colocam no Brasil e uma exigencia da anvisa... porem a universal nao faz um produto " especial " para vender no Brasil, e sim aqui no Brasil colocam um "novo" rotulo. ( nacionalizacao )
O Animal Stak nao tem autorizacao da Anvisa para comercializar pois contem tribulus em sua composicao.
Abs

#119 Coliseu_Hipertrofia

Coliseu_Hipertrofia
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 02:21:55 em 12/06/2012

Com o dinheiro do Animal pak dá pra comprar multivitamínico pra mês e muito peito de frango...
Essa lata do Animal pak vale mais que os comprimidos!

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."


Arnold Schwarzenegger.


#120 zedy

zedy
  • Membro
  • 323 posts

Postado as 02:13:36 em 16/06/2012

Bom vejo que alguns defendem o uso de packs para pessoas com mais tempo de academia e outros que não acreditam em efeitos significativos.
Estou pensando em comprar um pack e to com duvidas a respeito.
Animal pak da universal ou Animal nitro?
mais uma duvida.
A pouco mais de 3 semanas terminei meu pote de jack3D os efeitos foram bons progredi em todas as cargas mas eu queria um pouco mais, então estou pensando em um shotgun ou um 1.M.R seria uma boa junto com o pak?
estou com 15 meses de academia.
e apartir da semana que vem vou mudar meu treino atual de hipertrofia para outro treino mas com o mesmo objetivo e também vou aumentar minha taxa diária de kcal para uns 4.200 a 4.500

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrof...inamento-bruto/

 







Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.