Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual O Melhor Pack?

• Please log in to reply
134 respostas para este tópico

Enquete: Qual o melhor PACK do mercado? (889 voto(s))

Qual o melhor PACK do mercado?

1. Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE (12 votos [1.36%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 1.36%

2. Animal Nitro - Universal (48 votos [5.44%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 5.44%

3. Votou Animal Pak - Universal (388 votos [43.99%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 43.99%

4. Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica (39 votos [4.42%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 4.42%

5. Body Pack IGF-1 - Body Action (8 votos [0.91%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.91%

6. Extra Pack NO2 - Probiótica (4 votos [0.45%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.45%

7. Mega Pack - IntegralMedica (34 votos [3.85%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.85%

8. Monster Extreme Black - Probiótica (62 votos [7.03%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 7.03%

9. Votou Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica (76 votos [8.62%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 8.62%

10. Ultimate Beast Pack - Bodygenics (4 votos [0.45%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.45%

11. Nenhum pack presta! (152 votos [17.23%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 17.23%

12. M-Stak - Universal (22 votos [2.49%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 2.49%

13. PM - Universal (3 votos [0.34%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.34%

14. Animal PUMP - Universal (30 votos [3.40%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.40%

Votar Visitantes não podem votar

#21 jucaa

jucaa
  • Fisiculturista
  • 616 posts

Postado as 01:36:56 em 13/09/2010

ja tomei o animal pack e monster nitro pack, e gostei dos dois
animal pack me da muita disposição pra treinar, e sempre tive ganhos de força com ele
monster a msm coisa mais só por umas 2 semanas dps disso nao tive mais melhoras

atualmente to tomando meu 3º animal pack (só to tomando o 3º pq pago 70 reais nele com um brother se nao, nao compraria)

CAMPEÃO BRASILEIRO NABBA 2014 CAT.JUNIOR
CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2014 CAT. JUNIOR
VICE CAMPEÃO NABBA PR/SC CAT. CLASS 3
4º COLOCADO BRASILEIRO NABBA 2013 CAT JUNIOR

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2013 CAT JUNIOR

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2012 CAT SUB.JR

Email: [email protected]

facebook: https://www.facebook...lobeladewig.75

instagramhttp://instagram.com...entebodybuilder

#22 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 01:40:51 em 13/09/2010

Nenhum Pack Presta! =D

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#23 perninhafw

perninhafw
  • Membro
  • 241 posts

Postado as 07:06:42 em 16/09/2010

pois é...tomo animal pak da universal a muitos anos...e sempre me deu uma força a mais (seria psicológico?)...

muito mais do q não tomar nada...

de qq forma a partir de agora irei trocar ele por outros suplementos, tó só esperando chegar...

abs!

#24 rafapf

rafapf
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:55:06 em 17/09/2010

Prefiro gastar dinheiro com outros suplementos...
complexo vitaminico eu compro um normal na farmacia, um Gerovital da vida rs.
[x] CxB nenhum pak presta.

#25 Matheus Souza

Matheus Souza
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 01:14:35 em 18/09/2010

Quando eu tomei o Animal Pak - Universal ganhei muito...foram 7Kg e mta força!!!

A MAIORIA das pessoas que conheço que usaram o ANIMAL PAK da UNIVERSAL obtiveram resultados visíveis.....lógico que nem todas tem diéta correta, por isso deve-se focar primeiramente na alimentação e depois na suplementação!!!

Abraços

Este post foi editado por rodts: 09:34:47 em 18/09/2010

#26 RafaahX

RafaahX
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 02:37:54 em 25/09/2010

To tomando o Monster Extreme Black e to curtindoo pacaas, ta dando um resultado legal.
mais nos dias que eu nã otreianr eu tomo também ?

#27 robertojr

robertojr
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 02:54:16 em 25/09/2010

tomei o pack achei que deu uma grande diferença no corpo e principalmente o treino, consegui evoluir muito e crescer no meu caso obteve o resultado desejado com o monstrer extreme black

#28 thiago50

thiago50
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 08:33:54 em 10/10/2010

se tu olhar bem os packs sao tudo vitaminas e no maximo alguns tem arginina mas eh tao pouco q n faaz diferença!
claro q da ganhos tb mas se tu comprar um centrum(multivitaminico) vai dar na mesma e vai gastar bem menos

#29 Renan Dias

Renan Dias
  • Membro
  • 279 posts

Postado as 10:09:19 em 11/10/2010

Não obtive nenhum resultado aparente com o animal pack.

Único Pack que presta é o Pack Man( o jogo )
:lol:
Graduando em Educação Física
Sobre mim:
Clique aqui
Instrutor/Personal Trainer estagiário
Objetivo: Olympia 2030 :D

#30 MatheusDiias95

MatheusDiias95
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 12:16:42 em 13/10/2010

é o seguinte, tomei animal pack gostei muito, agora tem gente que toma errado e fala pro amigo que é um lixo, que fala pra outro amigo que também é lixo :D cada corpo é um corpo, só experimentando pra ver, agora não fala que é lixo porqe seu vizinho tomou e não deu resultado!
Ser artista, pop star, pra mim é pouco, não sou nada disso sou apenas mais um louco!

#31 lekOS

lekOS
  • Membro
  • 95 posts

Postado as 04:38:11 em 13/10/2010

Eu tomei o monster nitro pack e gostei dele... mais só comprei mesmo pq tava na promoção! senão eu teria comprado mais whey e albumina ;D
Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee

Deadlift Fã #57

#32 ortiz

ortiz
  • Membro
  • 209 posts

Postado as 09:10:09 em 14/10/2010

Eu tomei o monster nitro pack e gostei dele... mais só comprei mesmo pq tava na promoção! senão eu teria comprado mais whey e albumina ;D

alguns anos atras eu tomei o animal pack, mas nao consegui terminar o pack pois comecei a sentir dores na regiao lombar, e proximo ao figado ou rins, sei la. eu sei que passava mal pra kct. parei 15 dias, as dores pararam, ai voltei a tomar, e as dores voltaram. pra mim nao virou.

agora eu to tomando o blade no xplode e apesar daquele ciclo fase um nao fazer muito sentido, eu sinto um bom pump durante os treinos e uma boa vascularizacao nos bracos. e nao e psicologico, pois o proprio instrutor perguntou o que eu tava tomando. no quesito forca nao senti diferenca grande nao. porem, mes que vem eu vou tentar um NO2 importado, acho que o custo beneficio desses packs nao vale muito nao.

Este post foi editado por ortiz: 09:12:13 em 14/10/2010

#33 tchescomagrelao

tchescomagrelao
  • Membro
  • 73 posts

Postado as 07:46:48 em 10/11/2010

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.
2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)
dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.
900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)
dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Analise legal essa, e mostra que cada 1 tem uma maneira diferente e um composto diferente em suas fórmulas, porém você compra um Whey bom por menos de 100 reais é só saber procurar, qualquer dia eu vou comprar um pack só pra ver os resultados =)

Este post foi editado por tchescomagrelao: 07:47:16 em 10/11/2010

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.
só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

Imagem

#34 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.437 posts

Postado as 10:09:01 em 11/11/2010

Nenhum presta dos que eu conheco, são é apenas vitaminas com um monte de outras coisas totalmente underdosed e/ou muito caro para pouco tempo. Mais facil comprar um multi-decente separado e juntar com outras coisas, sai bem mais em conta.
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#35 Miguelito

Miguelito
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 10:41:05 em 11/11/2010

Eu a uns meses tomei animal pack 15 packs e gostei muito dos resultados o que ele promete ele cumpre deu-me mais força e melhor recuperação e dava-me muito apetite, o pior e engolir 11 comprimidosImagem

Este post foi editado por Miguelito: 10:42:48 em 11/11/2010

#36 Lagartixa

Lagartixa
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 08:20:06 em 23/11/2010

cada corpo é um corpo , tem gente que cresce mais só com treino certo , alimentação boa e descanço longo , do que outras, que gastam uma fortuna, se enchem de suplementos modernosos, e vão pra academia fazer a maldita social , achando que vão virar hulk em 2 semanas . se voce se dedicar , e entender seu corpo , tudo virá com o tempo , nenhum suplemento é milagroso .

Este post foi editado por Lagartixa: 08:21:01 em 23/11/2010

O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .

#37 bomba ba

bomba ba
  • Membro
  • 121 posts

Postado as 06:13:29 em 30/12/2010

tomei o body pack no 3 mes de academia deu um aumento de força bom e massa nem tanto pra iniciante ele é uma boa escolha

#38 laranjamecanica

laranjamecanica
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 11:35:07 em 30/12/2010

Nenhum presta dos que eu conheco, são é apenas vitaminas com um monte de outras coisas totalmente underdosed e/ou muito caro para pouco tempo. Mais facil comprar um multi-decente separado e juntar com outras coisas, sai bem mais em conta.

Com a lata com cachorros matadores, musuculos inchados e bla bla bla

#39 vetman

vetman
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 01:30:16 em 09/01/2011

Já tomei diversos packs, gostei muito do Animal mega pack da integralmédica, mas o Blade foi o que mais me deu resultados. Comprarei novamente com certeza...

#40 brunonaka

brunonaka
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 08:02:49 em 13/01/2011

Galera ja tomeio o Animal nitro pack no2 e o Animal pack nenhum fez diferença pra mim ae comecei a tomar os suplementos separados tive melhor resultado,

comprei bcaa, vitaminas, no2 e whey fazendo um ciclo de suplementos tive um resultado melhor que o pack sozinho.

flw

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.