Clique aqui

Gusmão420

Qual O Melhor Pack?

Qual o melhor PACK do mercado?   934 members have voted

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal

Please sign in or register to vote in this poll.

143 posts in this topic

Sou fã do Blade!

A rapidez dos resultados é irada.

Eu me mudei de cidade e aqui não tem loja de suplementos, alguém indica algum site bacana?

Soh maluco paga oq pedem nisso...

Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal Pak Universal, uso e recomendo !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sou fã do Blade!

A rapidez dos resultados é irada.

você provavelmente deve vender o produto aos seus alunos, se realmente for personal

packs e multivitaminicos é quase a mesma coisa

só que você compra a marca, o potão e a emoção de tomar uma porrada de "veneno" e dizer pros camaradas "oi estou tomando animal pack, estou tomando blade"

olha que foda que eu sou!

Animal Pak Universal, uso e recomendo !

é bom mesmo cara?

o que você notou de resultados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
é bom mesmo cara?

o que você notou de resultados?

Sim, notei ganho de força e massa muscular, trenando pesado e com uma dieta simples não muito rigorosa, recomendo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sim, notei ganho de força e massa muscular, trenando pesado e com uma dieta simples não muito rigorosa, recomendo :D

VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

voucomprarmeupoteagoramesmo.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal Pack - Só vale se for pagar abaixo de 60 reais, ou seja, importanto.

Se estiver mais caro que isso, Optimen é a melhor escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nenhum suplemento sozinho da excelentes resultados, a variação de cada pack depende, da alimentação e dos outros suplementos q a pessoa toma. Não adianta o cara so mandar o pack pra dentro sem nenhuma proteina. Eu comecei tomando "NATUBOLIC" um dos mais fracos, mas associados a uma boa alimentação comecou a mostrar resultados, fui evoluindo com o tempo ate chegar ao Animal nitro - Universal, que para mim é uma das melhores marcas de suplementos que existe. Então fica a dica pack sem protenia não da resultado. voce so vai mijar vitamina pura. Literalmente jogando dinheiro pelo ralo.

Boa.. Pra mim whey e PAK de marca nehuma se iguala ao da universal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.

2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)

dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.

900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)

dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Quebro tudo my friend! boaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém indica o Xtreme pack da Xpand?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

 

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

 

Concordo

Uso packs pela comodidade.

Já usei :

  • Animal pak - multivitamínico que te faz urinar verde, fica dolorido no dia seguinte como se não tomasse nada e  não te dá disposição pq não tem cafeína depois de 4 dias vc está se sentindo cansado e sem vontade de malhar.
  • Max titanium : dava disposição e o reparo noturno era fraco, melhor que nada ,mas acordava ainda dolorido.
  • Blade darkness NO explode: até hoje o melhor, pré-treino bom (melhor que o titanium), mas o de recuperação era incrível, parecia que não tinha nem malhado, acordava novo, mágica!!!!!
  • Mega PAck: ok, nada demais, nao tem os fatores de recuperação que o blade tinha.
  • Monster Nitro Pack NO2 - ok, pre-treino médio, recuperação quase nenhuma.

 

Não uso eles com mais nada, então o efeito é somente deles.

Não sou hipertrofiado e não recomendo para quem quer hipertrofiar, pois as doses parecem que vão muito bem para pessoas iniciantes ou atletas de esporte de contato e não para quem quer virar Hulk.

 

Quanto aos multivitamínicos não possuem efeitos visíveis, menos o Pharmaton que depois de 2 dias vc fica sem dormir, porém o corpo acostuma com ele no terceiro (acho que é por causa do ginseng)

  • all 26 geriatric - sem efeito aparente
  • centrum - sem efeito aparente
  • animal pak - urina neon 
  • vitamina c 2g diária - depois de uma semana ininterrupta a pele descama levemente.

 

Multivitamínico é igual oração, não se vê nada, tem que ter fé.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto do Double Pack System - Arnold Nutrition.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

Soh maluco paga oq pedem nisso...

Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

12 horas atrás, SonJnow disse:

Gosto do Double Pack System - Arnold Nutrition.

 

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, jpmba disse:

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

 

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

 

Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, SonJnow disse:

 

Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

 

Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). 

 

Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar.

 

Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo.

Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando?

 

P.S.: Blade não vende mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/09/2016 at 03:40, jpmba disse:

 

Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). 

 

Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar.

 

Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo.

Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando?

 

P.S.: Blade não vende mais.

 

 

Pois então, eu tenho problema com arritmia cardíaca caso eu não faço aeróbio (tenho tendências de problemas cardíacos), mas nem por isso deixo de tomar aproximadamente 5 xícaras de café preto por dia. Ou seja, cada um se adapta como pode ao que acha que lhe convém. Aprendi a conviver com o rítmo cardíaco em alta frequência (saudável, segundo meu cardiologista), mas tenho certeza de que muitas pessoas não se habituariam ou simplesmente usariam isso como desculpa para abandonar os treinos, etc.

 

O complexo B que uso atualmente é o da Oficial Farma (segue no spoiler abaixo), assim como o Tadalafil. Sim, segundo o texto do spoiler 2, sou bem louco mesmo de usar vasodilatadores associados ao meu "problema", já que durante o treino a vasodilatação já ocorre naturalmente. Entre aspas porque somente os meus avós tiveram infartos, etc. Eu por enquanto apenas tenho tendência/arritmia.

 

 

 

 

Edited by SonJnow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal pack é um bom multivitamínico, mas ninguém pode comprar baseado na fama mitológica de que vai te dar mais volume e/ou definição, com o suporte vitamínico ele pode melhorar a performance e disposição.Devido ao custo/benefício (não muito melhor) eu preferi o megapack darkness nitro no 3, que ajuda nas vitaminas e na vasodilatação. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.