Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual O Melhor Pack?

• Please log in to reply
134 respostas para este tópico

Enquete: Qual o melhor PACK do mercado? (894 voto(s))

Qual o melhor PACK do mercado?

1. Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE (12 votos [1.35%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 1.35%

2. Animal Nitro - Universal (48 votos [5.41%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 5.41%

3. Votou Animal Pak - Universal (391 votos [44.08%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 44.08%

4. Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica (39 votos [4.40%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 4.40%

5. Body Pack IGF-1 - Body Action (8 votos [0.90%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.90%

6. Extra Pack NO2 - Probiótica (4 votos [0.45%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.45%

7. Mega Pack - IntegralMedica (35 votos [3.95%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.95%

8. Monster Extreme Black - Probiótica (62 votos [6.99%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 6.99%

9. Votou Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica (77 votos [8.68%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 8.68%

10. Ultimate Beast Pack - Bodygenics (4 votos [0.45%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.45%

11. Nenhum pack presta! (152 votos [17.14%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 17.14%

12. M-Stak - Universal (22 votos [2.48%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 2.48%

13. PM - Universal (3 votos [0.34%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 0.34%

14. Animal PUMP - Universal (30 votos [3.38%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 3.38%

Votar Visitantes não podem votar

#1 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 08:51:45 em 22/07/2010

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:
- Gosto
- Resultados
- Preço - Custo x Benefício

EDIT: Adicionado 3 paks da universal

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#2 Leandro.x

Leandro.x
  • Membro
  • 1.045 posts

Postado as 08:56:33 em 22/07/2010

Já usei Animal Pak, Monster Nitro Pack, Monster Extreme Black, e nenhum teve resultados significativos para mim .

Então para mim, nenhum pack presta. B)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

#3 Leandro.x

Leandro.x
  • Membro
  • 1.045 posts

Postado as 09:05:10 em 22/07/2010

Vai vir uma boa galera que nunca tomo pack votar que pack nenhum presta porque ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão, que nenhum pack presta, bom eu gosto de tomar pack, tomei Mega Pack e achei ótimo, atualmente estou tomando Monster Nitro Pack NO2, e estou adorando, para seu propósito ele e ótimo, só que tem gente que pensa que se tomar pack, vai ficar "Bombado" pack e pack, bomba e bomba, o pack nada mais e que uma mistura de vitaminas, e bcaa, e alguma outras substancias que diferenciam um dos outros.
Agora cada um pensa o que quiser.

Abraço.

Eu sei que não vo ficar 'Bombado' com Pack . :P

Eu não gostei, por que acho que o Cxb não vale a pena. o Animal Pak é 190$, é no final é apenas vitaminas.

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

#4 Emanuel_

Emanuel_
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 09:34:57 em 22/07/2010

Muito bom terem criado esse topico!!!
Axo que foi pq eu criei um topico na comunidade sobre isso!!!
galera gostei do ANIMAL NITRO"
como o companheiro assima flw, Pack nao eh bomba!!!

ENTAO NAO ESPERA ALMENTA 4, 5CM DE BRAÇO NUMA SEMANA!!!!

#5 Leco

Leco
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 09:45:56 em 22/07/2010

Tomei o mega pack, no meio dele comecei a sentir um pouco de força, mas coiisa minima.
Dava maior desposição para malhar.
Depois foi un lixo, comecei a senti dores no figado e parei de tomar.

NOTA: 5
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

#6 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 12:25:45 em 23/07/2010

Adicionei mais uma opção!!!

*Nunca tomei nenhum Pack

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#7 All_MA

All_MA
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 12:36:00 em 05/08/2010

nenhum suplemento sozinho da excelentes resultados, a variação de cada pack depende, da alimentação e dos outros suplementos q a pessoa toma. Não adianta o cara so mandar o pack pra dentro sem nenhuma proteina. Eu comecei tomando "NATUBOLIC" um dos mais fracos, mas associados a uma boa alimentação comecou a mostrar resultados, fui evoluindo com o tempo ate chegar ao Animal nitro - Universal, que para mim é uma das melhores marcas de suplementos que existe. Então fica a dica pack sem protenia não da resultado. voce so vai mijar vitamina pura. Literalmente jogando dinheiro pelo ralo.

#8 Lastrevas

Lastrevas
  • Membro
  • 271 posts

Postado as 04:02:27 em 11/08/2010

Pac Man. E a Tetra Pak que faz umas embalagens rox tbm.
Resumindo, nem um pack presta.
God bless u all.

#9 Dinamite

Dinamite
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 04:07:22 em 11/08/2010

nenhum!
http://www.hipertrof...os/page__st__80

Relato de no shotgun com fotos!

#10 balboa87

balboa87
  • Membro
  • 125 posts

Postado as 08:49:55 em 17/08/2010

Votei que nenhum presta, pois tomei o melhor deles, Animal Pack, e não obtive grandes resultados.

Entretanto, tudo isso depende do ponto de vista.

Levando em conta que se trata de um complexo vitamínico, sua finalidade serve apenas para superdosar todas as vitaminas que você puder imaginar.

E isso não gera benefícios REALMENTE satisfatórios na construção muscular.

Isso sem levar em conta a hepatotoxidade de todos esses 12 comprimidos diários...

Pra mim não vale a pena...

Se falei merda, alguém me corrija...
Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.

#11 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 11:07:48 em 17/08/2010

Tomei um que pode ser considerado pack, vem vinha vários comprimidos, mas pelo lado real, acho que não é pack,éra pré ou pró hormonal. Tomei O Animal stack Pack da vitalabs, e achei o bixo na época

Este post foi editado por D_Tox: 11:09:54 em 17/08/2010

#12 daniel s a

daniel s a
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 06:14:31 em 18/08/2010

tomei o animal pak e o monster nitro pak no2, só me deu disposição para malhar.

#13 Rogemar

Rogemar
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 06:44:23 em 18/08/2010

nenhum pack presta ja usei monster animal e exta pack
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

#14 bankai13

bankai13
  • Membro
  • 66 posts

Postado as 09:24:30 em 18/08/2010

já tomei duas marcas de pack:

# universal: o animal pack. tô até tomando de novo, na primeira vez que eu usei achei até melhor do que agora. tirando o preço elevado dele eu acho ele muito bom!;

# solaris: Winner Pack, eu não aconselho ninguém a tomar não, não tive sensação nenhuma, achei que foi dinheiro jogado fora, era melhor eu ter comprado um bcaa! hueuheuueueheh

aqui, deixa euu fazer uma pergunta pra quem já tomou esse animal nitro pack: qual que é a sensação de tomar ele? dá força? disposição? aumento da vascularização? ..que que vocês sentiram?
por que eu tava olhando na tabela dele, o forte da composição é mais na base de aminoácidos.
tem como alguém relatar ai pra mim?!
flw, abraços!
Dê o seu melhor todos os dias.

#15 R4PH@3L

R4PH@3L
  • Membro
  • 194 posts

Postado as 12:10:24 em 28/08/2010

tomei Animal Pak - Universal e não gostei logicamente eu não compraria de novo.

#16 fagner

fagner
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 04:36:29 em 05/09/2010

Já usei Animal Pak, Monster Nitro Pack, Monster Extreme Black, e nenhum teve resultados significativos para mim .

Então para mim, nenhum pack presta.

kara numca teve nenhum resultado com nenhuma pack? :lol:

#17 xF4MINT0x

xF4MINT0x
  • Membro
  • 48 posts

Postado as 01:35:01 em 06/09/2010

Animal pak, concerteza! :)
Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto - Arnold Schwarzenegger

#18 lipe_MG

lipe_MG
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 01:29:41 em 08/09/2010

no meu organismo! o Nitro Pack da probiotica deu mais resultado!
Nao gostei do Animal pack da universal!
nao eh = falam!

coloko sempre no meu organismo pq cada 1 tem 1 organismo q desenvolve mais com certos suples!

#19 cnopbl

cnopbl
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 01:05:51 em 12/09/2010

Eu sei que não vo ficar 'Bombado' com Pack . :P

Eu não gostei, por que acho que o Cxb não vale a pena. o Animal Pak é 190$, é no final é apenas vitaminas.

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.
2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)
dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.
900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)
dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Este post foi editado por cnopbl: 01:06:59 em 12/09/2010

#20 Cpl. Sales

Cpl. Sales
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 01:29:24 em 13/09/2010

ja tomei Body Pack IGF-1 - Body Action
não achei ele muito bom daria nota 5 pra ele...
no lugar dele prefiro o Monster.
NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.