Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey + Creatina

• Please log in to reply
25 respostas para este tópico

#1 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 08:36:59 em 31/08/2007

Acabei de comprar whey e creatina pois soube que sao uma boa combinacao. Gostaria de saber qndo devo toma-los?
Deveria primeiro passar pela faze de saturacao da creatina e soh comecar a tomar o whey na proxima semana ou posso tomar whey e creatina na fase de saturacao?
Eu estava pensando em tomar creatina no cafe da manha, ao meio dia, antes de malhar e no jantar. E tomaria o whey pos treino e antes de dormir. Isto na fase de saturacao da creatina.
Dpois tomaria creatina antes de malhar somente e whey pos treino e antes de dormir.
Seria uma boa opçao? Seria demais durante aquela semana (whey + creatina)?
Valeu..

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.673 posts

Postado as 09:06:43 em 31/08/2007

Whey no pós-treino só junto de carbo de alto índice glicêmico(malto/dextrose). Senão é desperdício.

O resto está certo e/ou fica a seu critério.

#3 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 09:16:47 em 31/08/2007

Entao seria melhor tomar whey + malto pos treino e creatina antes? Ou abandonar a creatina e soh tomar whey + malto pos treino?
Valeu!

#4 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 08:22:58 em 01/09/2007

vc pode tomar so a whey com malto depois do treino e mandar a creatina pra mim (te passo o endereço) ou entao colocar a dose de creatina junto coma whey e a malto no pos treino .. tomar tudo junto

#5 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 12:54:04 em 01/09/2007

Como eu faço para tomar malto+whey+creatina no pos treino?
Tomo os 3 separados com agua, ou posso misturar os 3 pózinhos juntos e tomar de uma soh vez com agua?

#6 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.673 posts

Postado as 02:49:34 em 01/09/2007

Os tris misturados. De uma só vez.

Os tris misturados. De uma só vez.

Dentro de você eles vão misturar do mesmo jeito.

#7 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 07:11:49 em 02/09/2007

Blz, Valeu
Entao vou misturar a creatina que eh sem gosto com malto de uva logo pos treino e depois de uns 10 mins whey de morango..

#8 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 07:54:23 em 03/09/2007

o Bronco acabo de dizer .. os 3 juntos e vc vai tomar 2 e depois de 10 min vai tomar o outro .. pq perguntou como toma entao?!

#9 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.673 posts

Postado as 11:49:21 em 03/09/2007

Entao seria melhor tomar whey + malto pos treino e creatina antes? Ou abandonar a creatina e soh tomar whey + malto pos treino?
Valeu!

Legal seria tomar tudo junto mesmo, creatina + malto + whey tudo junto(MISTURADO NO MESMO RECEPIENTE).

O gosto é o de menos, o importante é a ingestão de proteínas, carbos e creatina.

#10 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 02:20:53 em 03/09/2007

Fechou entao. Valeu..
Outra duvida:
Mandar algo (whey,malto) antes de dormir de novo? Ouvi falar que seria bom..
E qndo nao malhar, 1 dose de creatina?

#11 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.673 posts

Postado as 02:34:59 em 03/09/2007

Malto só depois do treino. Antes de dormir dar preferencia a proteínas e lente absorção, como albumina, claras de ovos, queijos, peito de frango, leite desnatado.

#12 bLoOdEr

bLoOdEr
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 02:40:23 em 03/09/2007

Brigadao cara.

#13 renangaleano

renangaleano
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 02:39:13 em 15/02/2011

cara não faaça saturação o pessoal aqui ja cansou de dizer q eh disperdicio.... mais vai de cada pessoa eu mesmo tomo creatina 5 g por dia nao fiz saturação e tive otimos resultados fica a dica,tome de uma maneira correta que sera melhor pra vc e seu bolso ;)

#14 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.444 posts

Postado as 02:44:21 em 15/02/2011

Uma dica:

Imagem
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#15 guugao

guugao
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:51:11 em 16/05/2011

posso tomar só whey+creatina, sem malto dextrose? vou ter resultados satisfatorios ?

#16 rodmarinho

rodmarinho
  • Membro
  • 459 posts

Postado as 09:09:10 em 16/05/2011

Reviveu mas beleza.

Cara é bom alguma coisa com alto indice glicêmico, tipo açucar mascavo, malto e talz.
Acho isso que tenha alto IG mais importante do que a creatina...
Se não for mandar a dextrose por falta de grana aconselho a abandonar a compra da creatina e comprar a dextrose e ficasó no whey+malto até arrumar grana pra creatina.

abraços

#17 aprendiziub

aprendiziub
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:09:25 em 26/04/2012

aee galera blz sou novato no forum , eu malho a 2 anos e meio tenhu 1,80 e 100 quilos , eu costumo mallhar media de 40 min com 3x8 com o max de pesso possivel, minha meta e chegar nos 100 quilos e dpeois da uma definida oq vc acham do Mdrol? obrigado a todos

#18 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 202 posts

Postado as 10:08:59 em 27/04/2012

Sem saber BF e o seu treino e dieta fica difícil...

Te ajudei ? Clique na seta bem ao lado direito um pouco acima para pontuar XD

Centrum Multivitaminico
Real Gains Universal
Whey Concentrado
Creatina Universal
Malto
GOGOGO HARD and NEVER GO HOME W/ FAILURE THOUGHTS !!!
(DIETA+ TREINO + DESCANSO) x FORÇA DE VONTADE = BONS GANHOS
No Pain = No Gain

#19 MateusHenrique

MateusHenrique
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 12:29:10 em 17/03/2013

Vo reviver de novo pq achei interessante o post. Eu acabei de comprar Whey, creatina e malto. Então eu devo tomar os 3 junto pós-treino, ok! Mas os 3 em 250 ml de água?

#20 Heisenberg

Heisenberg
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 12:49:17 em 17/03/2013

Ê hipertrofia... :nerd:

Vo reviver de novo pq achei interessante o post. Eu acabei de comprar Whey, creatina e malto. Então eu devo tomar os 3 junto pós-treino, ok! Mas os 3 em 250 ml de água?

Tanto faz. Mas não pode ser nem 249, nem 251ml; tem que ser 250ml.

Pode ser assim mesmo.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.