Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quando Tomar Bcaa E Whey Protein?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Bullet.GT

Bullet.GT
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 12:10:49 em 21/07/2008

Galera tô com essa dúvida
Quando se deve tomar o BCAA 9 aminoácido de cadeia ramificada) e quando ingerir o Whey Protein?
Qual a diferença básica nos resultados entre esses dois?

#2 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:24:57 em 21/07/2008

Se você tomar o whey não tem a necessidade de você tomar os BCAA's pois no whey ja tem uma grande quantidade de BCAA's, mas respondendo sua pergunta os BCAA's você pode tomar antes do treino e/ou pós e o whey você toma somente pós treino.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#3 VSN

VSN
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 01:01:16 em 21/07/2008

isso aii

#4 Bullet.GT

Bullet.GT
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 03:53:29 em 21/07/2008

valeu pelo esclarecimento zecarlinhos
agora tô procurando whey protein com mais atenção
usei um vez a steel
gostei dela
agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s
e tem um preço em conta, por volta de R$60,00
vou comparar com outras

#5 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 06:29:02 em 21/07/2008

valeu pelo esclarecimento zecarlinhos
agora tô procurando whey protein com mais atenção
usei um vez a steel
gostei dela
agora olhei e ela contém quantidades razoáveis de bcaa´s
e tem um preço em conta, por volta de R$60,00
vou comparar com outras

De nada brother, mas steel é marca de suplementos?... nunca ouvi falar, se quiser um whey bom pega o Optimum e nacional tem o 100% pure whey da probiótica que é bom tbm.

abraços!
<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#6 Kratos

Kratos
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 10:03:07 em 21/07/2008

soh para informar BCAA sao os aminoacidos da cadeia ramificada, mais sao apenas 3 sendo eles
Valina, Leucina , Isoleucina
e tem um topico explicando td sobre eskema de whey

#7 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 10:52:24 em 21/07/2008

Galera tô com essa dúvida
Quando se deve tomar o BCAA 9 aminoácido de cadeia ramificada) e quando ingerir o Whey Protein?
Qual a diferença básica nos resultados entre esses dois?

No pós-treino é melhor, tome de 2 à 4 capsulas juntamente com o whey + dextrose/malto depois do treino, pois é a hora que você mais precisa repor energia e ingerir proteínas/aminoácidos para reparação e construção muscular.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#8 Bullet.GT

Bullet.GT
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:52:50 em 21/07/2008

a Steel é essa aqui

http://www.saudeforu...Steel_Nutrition

valeu

#9 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:37:28 em 22/07/2008

a Steel é essa aqui

http://www.saudeforu...Steel_Nutrition

valeu

olha amigo vou ser sincero contigo eu não posso te falar nada desse whey da steel por que realmente não conheço, mas o preço dele ta R$65,00 e o 100% pure whey da probiotica ta R$84,00 ae sei la, eu te aconselharia pegar o 100% pure whey que é mais garantido e a diferença de preço não é tanta e é a mesma quantia(900g), mas é você quem sabe né.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.