Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Nano Vapor, Efeitos Colaterais!


  • Please log in to reply
38 respostas para este tópico

#1 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:12:47 em 09/07/2010

Bom pessoal a finalidade desse tópico é pedir ajuda de vcs, começei a tomar hj o tão falado Nano Vapor, e bixo posso dizer que foi a melhor coisa que ja tomei! a força foi absurda almentei 8kg de cada lado no supino reto fora os outros exercicios, mais infelizmente quando cheguei no 3° aparelho de peito começei a sentir umas dores de cabeça, vontade de vomitar senti que a pressão caiu PQP foi osso, tenho 17 anos ja treino a 2 anos e meio ja tomei vários suplementos e nunca ocorreu isso! queria saber a opiniao de vcs, se devo parar ou não com o uso desse NO2! Desde já agradeço, abraços!

#2 OlimpoCassio

OlimpoCassio
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 11:25:51 em 09/07/2010

Eae fera

Pow cara, isso nao é normal acontecer não, to tomando aqui, ele te da um Pump sinistro mesmo, mas isso deve ter dado pelo fato do teu treino ta muito pesado sei la ou tu ta tomando doses a mais, quando tomei 3 Scoop baaa me senti malzao tambem, fiquei tremendo dor de cabeça e talz, comecei a tomar so 2 e fico de boa.


mas acho que nano vapor nao da colateral nao, deve ter sido algo contigo ai, nao se alimento bem e treino muito pesado ou tomou muito nano.

#3 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:32:30 em 09/07/2010

Pow mano, fiz tudo certinho tomei apenas uma medida de estomago vazio, nao sei se foi o fato de ter ido a noite e meu dia foi meio agitado pq sempre treino de trade, umas 3:30 e hj so deu pra ir a noite! vamos ver ne oq acontece daqui pra frente!

#4 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 11:34:46 em 09/07/2010

axo q vc foi com muita sede ao pote amigao

qdo eu treinava com o time de futebol americano, as vezes sentia isso tbm e nao suplementava com nada nessa epoca

vc se afobou demais na hora dos exercicios, colocando cargas que seu corpo nao esta nem um pouco acostumado e ainda forcou muito

pelo menos axo q foi isso
Propaganda não autorizada.

#5 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:37:33 em 09/07/2010

parceiro meu tbm comprou o nano, treinamos juntos hj e ele sentiu efeitos colaterais tbm! aquela vontade de vomitar, a barriga fica tufadona, paramos o treino na metade e fomos embora da academia, cheguei em casa fiquei passando mal tbm nao conseguia comer nd so umas 1 hora e meia dps comi uns paes com suco e tal, ae melhorou agora ja estou bem melhor!

Mano acho que nao foi isso nao, pq sempre treino pesado e nunca senti isso, meu amigo tbm sentiu a msma coisa! nao sei tbm posso ta errado, vamos ver no próximo treino...

#6 Jorge Whey

Jorge Whey
  • Membro
  • 426 posts

Postado as 11:41:18 em 09/07/2010

O Nano Vapor é um ótimo NO, ja usei e os resultados foram bem legais. Mas aproveitando o tópico vou relatar um efeito colateral que tive com ele, onde após o treino como grande maioria faz é tomar o shacke pós treino. Pois bem, tomei o shacke e apos uns 15 min veio uma nausea incontrolavel, mandava todo o suplemento que havia tomado pela descarga da privada.

Sempre tinha que esperar uma hora apos o treino, ate sentir que meu estomago ta legal pra poder mandar o shake pra baixo, pois se nao fosse assim n teria suplementação pos treino.

Durante o treino meu estomago ficava meio estranho, meio estufado, uma sensação muito estranha mas era de boa pra treinar.
Depois que terminou o Nano Vapor nunca mais tive problemas com isso, estranho não?

Sente isso tb Russel?

#7 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:48:34 em 09/07/2010

senti sim mano, sensaçaomuito estranha mesmo parece que eu tinha tomado umas 10 cervejas! kkkkkkkkkkkk, mais cara o almento de força foi uma coisa fora do comum as veias tavao ate o talo, pump muitoooooo bom so isso que estrago :/

tava ate pensando em fazer hum relato, mais se continuar assim nao rola nao, vo da o Nano pra alguem da academia...

#8 OlimpoCassio

OlimpoCassio
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 12:04:16 em 10/07/2010

o vei nao treina com estomago vaziu.
come sempre alguma coisa antes

eu sempre como 2 bananas com yogurt e + os suplementos.
fico malzao se treinar sem comer nada, fico tremendo pakas

#9 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 12:11:13 em 10/07/2010

mais todo mundo sabe que pra tomar esses no tem que ser de estomago vazio, nunca tomei hum no assim so o da universal mesmo...

pode ser o fato da minha idade tbm, la ta so pra maiores de 18 mês passado que fiz 17 acho que deve ser isso, ou eu sou azarado mesmo! kkkkkkkkk

#10 OlimpoCassio

OlimpoCassio
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 12:12:07 em 10/07/2010

pow
cada é cada um
eu como e tomo, e nao me da esses problemas ai.
pq ir treinar sem comer nada é foda vei

#11 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 12:13:21 em 10/07/2010

pode crer. ainda mais nos treinos de perna :S

#12 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:48:19 em 10/07/2010

Isso parece excesso de estimulantes. Toma meio scoop e observa... depois toma 2/3 até chegar 1 scoop mesmo, assim seu corpo vai acustumando

#13 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 10:49:05 em 10/07/2010

Isso parece excesso de estimulantes. Toma meio scoop e observa... depois toma 2/3 até chegar 1 scoop mesmo, assim seu corpo vai acustumando


ótima dica leandro, vo seguir esse conselho tomar so meia medida ai segunda feira volto aqui pra relatar oque rolou! Muito obrigado a todos!

#14 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 10:55:35 em 10/07/2010

outra pergunta galera, no rotulo do nano diz que nao é pra consumir outros suplementos com arginina ou cafeina, so que estou tomando o 100% pure whey protein da probiótica e nele tem uma pequena quantidade de arginina! ai fica a dúvida... :blink:

#15 rodts

rodts

    Vendedor de Suplementos

  • Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 10:56:35 em 10/07/2010

Ao invés de tentar desesperadamente aumentar os pesos,aumente a intensidade.
Já que o no2 melhora o desempenho,"dá o gás",use a seu favor.

Ficar aumentando muito os pesos repentinamente pode gerar além de tudo lesões.
Tente com o tempo se acostumar aos efeitos e usá-los de forma benéfica.

#16 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 11:02:08 em 10/07/2010

Tas totalmente certo mano, mais tipo almentei os pesos pq dava mesmo pra almentar, nd de alopraçao nao mais vo mais na manha agora sim! Vlw pela dica! ;)

#17 CyberTech

CyberTech
  • Membro
  • 948 posts

Postado as 11:38:58 em 10/07/2010

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs

#18 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 12:14:41 em 10/07/2010

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.
Imagem

#19 Russel

Russel
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 01:21:01 em 10/07/2010

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs


tas tomando certo ele mano?

Primeira vez com NO?

Se for, é normal.

A primeira vez que tomei um NO (Super Pump 250) eu tive dores de cabeça, tonturas, etc.

Depois o corpo "acostuma" e vc não sente nada.

Diminui a dose até seu corpo acostumar.


já tomei antes o NOX3 da universal, mais esse é o 1° dos "fortes" sim vo diminuri a dose e ver sew melhora...

#20 Eduardoo

Eduardoo
  • Banido
  • 1.860 posts

Postado as 01:22:24 em 10/07/2010

Cara,foda esse lance de tar empolgado e querer aumentar tudo o peso no primeiro dia,o teu psicologico 'aguenta' mas teu corpo nao ta preparado,vontade de vomitar vem mesmo,no 3° dia que tomei shotgun e fiz perna tbm quis dar uma de hulk e socar peso,aguentei,mas me deu uma puta vontade de vomitar tbm..

Eduardoo - TURMA DO FUNDÃO FAN #666
- Assinaturas - As assinaturas não devem conter fotos com mais de 200 pixels de altura e 500 de largura. De forma simples: são proibidas imagens grandes nas assinaturas. É proibida a exibição de imagens obscenas(impróprias, vulgares, pornográficas), nas assinaturas.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Suspensão







Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.