Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Zma Dúvidas

• Please log in to reply
37 respostas para este tópico

#1 Ryu

Ryu
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 09:02:02 em 19/07/2008

Então, eu li em um site que o ZMA aumenta em 40% a produção de testosterona... Por acaso ele causa algum, problema no futuro? Ele é anoblizante né? Se é... ele traria os mesmos males que o anabolizante? Qual a consequência do aumento de testosterona por uso deste produto ? Eu li que posso usar ele constantemente , procede a informação?

Ae galera que sabe um pouco desse produto, bote umas informações sobre ele aki, e quem usou, me fale quais foram os ganhos...?
Vlws

Para qm quiser conversar melhor sobre o produto, mandar msg para [email protected] ( É o Endereço do meu celular)

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 03:00:24 em 19/07/2008

Nao cara.. nao eh anabolizante... anabolizantes tem venda controlada....

ZMA em qualquer lugar vc acha! =)

#3 bruno16

bruno16
  • Membro
  • 401 posts

Postado as 05:08:10 em 19/07/2008

Excelente produto. Estou usando o Zma da Universal a mais de uma semana. Tenho dormido melhor. Qto ao ganho de testosterona é real sim, não sei a porcentagem. As consequencias do aumento de testosterona que notei em mim são: aumento do líbido, do nada ando pensando mais em mulher. Tbém estou um pouco mais agressivo e mais disposto. Amigo, tome 2 cápsulas antes de dormir nas noites que tiver treinado. Falow!

#4 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 05:37:02 em 19/07/2008

Sera que tem problema de tomar logo quando acordar?

Estomago vazio e talz...

Pq de noite eu sempre estou com o estomago cheio! =D

#5 bruno16

bruno16
  • Membro
  • 401 posts

Postado as 05:47:08 em 19/07/2008

Sera que tem problema de tomar logo quando acordar?

Estomago vazio e talz...

Pq de noite eu sempre estou com o estomago cheio! =D

Ai vc estará jogando seu din din fora. Esse suplemento funciona qdo o corpo está em repouso no sono. Eu faço assim Paro de comer 2 horas antes de ir dormir. E depois de estomago fazio eu tomo as capsulas com agua.

#6 Ryu

Ryu
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 10:45:56 em 19/07/2008

Excelente produto. Estou usando o Zma da Universal a mais de uma semana. Tenho dormido melhor. Qto ao ganho de testosterona é real sim, não sei a porcentagem. As consequencias do aumento de testosterona que notei em mim são: aumento do líbido, do nada ando pensando mais em mulher. Tbém estou um pouco mais agressivo e mais disposto. Amigo, tome 2 cápsulas antes de dormir nas noites que tiver treinado. Falow!

Podes crer, eu senti uma melhoria qnt ao sono tb...!! E pelo que eu li, ele aumenta em ateh 40%

#7 paulo_USA

paulo_USA
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 09:08:32 em 20/07/2008

LIXO ! nao gaste seu dinheiro. Ja foi comprovado que pessoas que ingerem quantidade basicas de carne vermelha nao precisam de ZMA. Antes de comprar pesquise em outros sites de nutricao que vc vai ver que nao existe nenhuma relacao do ZMA com anabolismo.

#8 bruno16

bruno16
  • Membro
  • 401 posts

Postado as 08:17:17 em 21/07/2008

LIXO ! nao gaste seu dinheiro. Ja foi comprovado que pessoas que ingerem quantidade basicas de carne vermelha nao precisam de ZMA. Antes de comprar pesquise em outros sites de nutricao que vc vai ver que nao existe nenhuma relacao do ZMA com anabolismo.

Zma é cientificamente testado.

#9 madrug

madrug
  • Membro
  • 108 posts

Postado as 09:35:35 em 21/07/2008

Eu tomei zma da universal... na verdade to tomando meu segundo pote jah... soh que esse foi presente...
EM MIM, os resultados naum foram perceptiveis, o aumento de froça foi quase nulo, e naum vale R$ 70,00.. (foi quanto custou meu zma)...
Eu naum recomendo tomar soh esse produto.. agora.. se vc tiver grana e jah estiver tomando whey+malto+creatina, naum custa nada mandar zma. Mas soh se estiver esbanjando grana mesmo.
Ou seja, tomar soh zma naum vale de nada...
flws.

yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!

#10 Ryu

Ryu
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 03:43:07 em 22/07/2008

Bem, Paulo. Pelo que eu pesquisei, ja houveram pesquisas com universitarios, que tomaram zma e tiveram um aumento de ate 40% na producao de testosterona. Talvez... essa pesquisa que vc tenha lido, seja para pessoas NORMAIS, e talvez nao seja o bastante para os praticantes de hipertrofia muscular. Onde foi que vc arranjou esse texto sobre isso? vc pode me passar o link? vlws

#11 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 12:05:47 em 23/07/2008

Particularmente não gosto do ZMA e de todos os outros pró-hormônais. Prometem mundos e fundos e nem sempre é verdade.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#12 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 01:36:30 em 23/07/2008

Estou curtindo bastante o meu ZMA, pena que o melhor vc só sente no final do pote, mas já estou pensando em pegar outro, um da Universal p/ ver, acredito que o ZMA é mais um complemento, se vc tem o Din Din vale a pena comprar sim, valeu a bons treinos .........

#13 JoeSpy

JoeSpy
  • Membro
  • 174 posts

Postado as 02:44:13 em 23/07/2008

Os beneficios do ZMA demoram um pouco a aparecer... A partir do 2° pote...
Mas vale a pena...
Eu gostei bastante...
...

#14 Ryu

Ryu
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 06:57:13 em 23/07/2008

tipo, quarta feira eu nao vo para academia, rolava eu tomar o zma?

#15 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 04:28:17 em 23/07/2008

ZMA na verdade nao é suplemento para ganho de forca e talzzz... =D

#16 Neto

Neto
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 06:22:06 em 23/07/2008

tipo, quarta feira eu nao vo para academia, rolava eu tomar o zma?

Com certeza, ZMA toma-se todos os dias, mesmo sem o treino, assim diz a embalagem do meu, valeu .....

#17 dr.malvadeza

dr.malvadeza
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 08:58:41 em 23/07/2008

alguns recomendam tomar antes do treino
mas se ele dá sono
num vai atrapalhar o treino?

#18 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.634 posts

Postado as 01:08:23 em 24/07/2008

ZMA sempre antes de dormir, ZMA antes do treino não serve para absolutamente nada em questões de ganho de perfomance.

#19 Ryu

Ryu
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 06:47:33 em 24/07/2008

Com certeza, ZMA toma-se todos os dias, mesmo sem o treino, assim diz a embalagem do meu, valeu .....

Heh, vlw. nao da pra ler o meu, pq ta tudo em japones uasheUAHWe
O kra da loja soh falo pra eu descer 3 pilulas antes de dormir, ele nao me disse que era pra ingerir com barriga vazia

#20 renato.kitagawa

renato.kitagawa
  • Membro
  • 272 posts

Postado as 10:25:43 em 24/07/2008

afinal qual a forma correta de tomar o ZMA???

duas caps antes de dormir independente de treinar ou não é isso??????????

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.