Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treino De Biceps Pesado?

• Please log in to reply
27 respostas para este tópico

#1 xxxnytroxxx

xxxnytroxxx
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 09:58:58 em 04/07/2010

Entao gente eu to fazendo um treino de biceps.. ve se ta pesado ou se ta bom..

- 3x12 > Rosca Direta Barra
- 3x12 > Rosca Alternada Halter
- 3x21 > Rosca 21

eaí sera que ta bom ou ta zuado??
Frases:

Quem Não Roba, Não Cresce!!
----------------------------------------------------------------------------------
Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!!
----------------------------------------------------------------------------------
A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!!

#2 brenosantana

brenosantana
  • Banido
  • 99 posts

Postado as 10:10:55 em 04/07/2010

Entao gente eu to fazendo um treino de biceps.. ve se ta pesado ou se ta bom..

- 3x12 > Rosca Direta Barra
- 3x12 > Rosca Alternada Halter
- 3x21 > Rosca 21

eaí sera que ta bom ou ta zuado??

Depende da tua condição né cara.

eu usaria, mas poria mais 1 exercício antes do rosca 21, mas seria bom por esse por primeiro exercício!
Projeto.

#3 SamHill

SamHill
  • Membro
  • 53 posts

Postado as 10:27:05 em 04/07/2010

Eu não curto treinar biceps com 12 repetições
biceps fadiga muito facil.

trabalha com 6 a 10 repetições.
Rosca 21 eu não curto muito

#4 xxxnytroxxx

xxxnytroxxx
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 10:30:34 em 04/07/2010

eu usaria, mas poria mais 1 exercício antes do rosca 21, mas seria bom por esse por primeiro exercício!

Uhumm.. talvez eu coloque mesmo o 21 em primeiro so que e meio tensso faze 21 dps alternada dps rosca direta barra...

mas vou tenta hehe..

Biceps pra mim sempre foi suave.. costas que eu nao curto.. remada e mto chato..
remata eu faço serie de 3x8 normalmente e quando eu to bem bem com vontade eu faço 3x10 haha..

o engraçado eh que minhas costas sao dahora... agora o peito que eu detono nao eh tao dahora que nem as costas =//
vai entender neah =X
Frases:

#5 Marcelo48

Marcelo48
  • Membro
  • 267 posts

Postado as 10:38:55 em 04/07/2010

Pra treino de bíceps , eu gosto de fazer um exercício com bastante peso e alta intensidade , no próximo eu faço com mais volume e tentando manter a intensidade , dae eu fico alternando até dar 4 exercícios. Utilizar drop set's também acho válido.

#6 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 10:39:37 em 04/07/2010

se for pra ganha massa ta muito pesado sim, se for pra definir, com mais de uns 2 anos de treino, ate vai
Propaganda não autorizada.

#7 gabriell7x

gabriell7x
  • Membro
  • 171 posts

Postado as 10:40:27 em 04/07/2010

Meu treino de biceps tá assim

Rosca direta - 6~10 reps
Rosca Scott c/ Barra - 6~10 reps
Rosca Martelo Alternada - 6~10 reps FST-7

Acho bem pesadinho.
Não curto usar muitos exercicios pro biceps, mas ai vai de cada um né ? ^^

Abraços e bons treinos
I'm sailing that river alone,
Gotta try to find my way back home,
But i don't believe in magic, life is automatic,
And i don't mind being on my own...

#8 xxxnytroxxx

xxxnytroxxx
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 10:59:47 em 04/07/2010

se for pra ganha massa ta muito pesado sim, se for pra definir, com mais de uns 2 anos de treino, ate vai

e pra definir mesmo..
Frases:

#9 GuilhermeGuidoha

GuilhermeGuidoha
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 11:08:11 em 04/07/2010

uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui...

@topic

o treino é abc? abc2x? especifica ai...
Imagem

#10 xxxnytroxxx

xxxnytroxxx
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 11:27:38 em 04/07/2010

Treino é abc 2X

A Segunda: Costas,Biceps e Trapezio
B Terça: Peito,Ombro e Triceps
C Quart: Descanço + Aerobio + Perna

é que tipo eu vo começa cutting amanha e tenho medo de catabolisar.. apesar de as perdas serem minimas no cutting do ano passado hehe !

Este post foi editado por xxxnytroxxx: 11:30:25 em 04/07/2010

Frases:

#11 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 11:47:23 em 04/07/2010

hahhhaha engracado neh

pq pra mim funciona assim
muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao
poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume

estou errado ou nao??

em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT
ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos

hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM

fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem ;)

#12 Mar-Vell

Mar-Vell
  • Membro
  • 419 posts

Postado as 11:50:28 em 04/07/2010

@topic

o treino é abc? abc2x? especifica ai...

Concordo, o que define é a dieta

Eu tambem nao, nao da pra por peso suficiente pra hipertrofia, só da um pump legal mesmo, acho que o arnold só usava em pre-contest
Atualmente eu to seguindo a linha que socar peso ate o talo nos grandes compostos (supinos e remadas) é um construtor de braços melhor do que treinar eles isoladamente, tanto que só to fazendo rosca direta e testa pra braços
Por enquanto natural...

#13 GuilhermeGuidoha

GuilhermeGuidoha
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 11:51:36 em 04/07/2010

Bom cara.. pra ABC2x eu acho que não precisa de tanto..
fazendo a rosca direta e a alternada acho que ja ta bom, dando intensidade acho que não precisa mais que 2 exercícios. Ainda mais que vc vai fazer 12 reps.

E em relação ao seu cutting.. vc vai fazer AEJ? Malhar perna no dia do aerobico é viável? Tu já estudou isso ai direitinho? (hehe é só a título de curiosidade.. não intendo bem de cutting.. só pretendo fazer um no futuro)

Abraços!

hahhhaha engracado neh

pq pra mim funciona assim
muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao
poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume

estou errado ou nao??

em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT
ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos

hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM

fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem ;)

Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta.
O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta.

Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição.

Abraços e bons treinos!

Este post foi editado por rodts: 11:07:06 em 05/07/2010
União de posts.

Imagem

#14 AlainMeunier

AlainMeunier
  • Membro
  • 165 posts

Postado as 12:00:31 em 05/07/2010

Meu braço também é uma merda pra crescer :S

Alguem pode me dizer se o meu também está bom?

Biceps
Rosca Alternada 8x8x8
Rosca Direta 8x8x8
Rosca Scott FST-7

Triceps
Triceps Polia Alta 8x8x8
Rosca Francesa 8x8x8
Coice FST-7
Meu díario de Treino: http://www.hipertrof...diario-do-alan/
Msn: [email protected]

#15 Mar-Vell

Mar-Vell
  • Membro
  • 419 posts

Postado as 12:09:07 em 05/07/2010

Meu braço também é uma merda pra crescer :S

Alguem pode me dizer se o meu também está bom?

Biceps
Rosca Alternada 8x8x8
Rosca Direta 8x8x8
Rosca Scott FST-7

Triceps
Triceps Polia Alta 8x8x8
Rosca Francesa 8x8x8
Coice FST-7

Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela
Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino
Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range
Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes
(logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio
Por enquanto natural...

#16 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 12:22:57 em 05/07/2010

Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta.
O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta.

Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição.

Abraços e bons treinos!

sim sim , axo que minha colocacao foi um pouco subjetiva demais

mas a prinpicio , juntamente com a dieta, para a definicao, devemos realizar um numero maior de repeticoes

#17 AlainMeunier

AlainMeunier
  • Membro
  • 165 posts

Postado as 12:55:44 em 05/07/2010

Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela
Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino
Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range
Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes
(logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio

Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s
Meu díario de Treino: http://www.hipertrof...diario-do-alan/
Msn: [email protected]

#18 GuilhermeGuidoha

GuilhermeGuidoha
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 01:00:18 em 05/07/2010

Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s

Que estímulo você dará pro seu braço crescer, se eles carregam o peso tranquilamente? :blink:

Pense nisso!

Abraços
Imagem

#19 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 12:45:38 em 05/07/2010

uma coisa que acostumei muito a utilizar e melhorou muito minha força e ganhos de massa foi trabalhar com OBJETIVO em vez de RANGE...

simples:

sua meta 3x8! então o seguinte.. supondo que na rosca scott você faça pra 3x8 com 10kg/lado se você COMPLETA as 3 séries, mesmo que com dificuldade você sobre 1kg/lado...ou seja, você sempre deve falhar na ultima série em alguma repetição...quando eu digo falhar é não precisar de ajuda e sim não subir o peso, quando falhar na 5ª,6ª,7ª... faça rep. forçadas, 3 ou 4.. e aguarde o próximo treino.. a cada 2 ou 3 treinos você deve ser capaz de aumentar 1 kilo caso contrario suba 1 série e faça o mesmo processo para 4x8... quando não conseguir subir o peso em 3 ou 4 semanas...abaixe 1 série.. assim você sempre evolui.. eu passei de 14kg/lado no rosca direta pra 24kg/lado em 6 meses...mutio show :D

praticamente 1,5kg/mês..

~hugs
Seph®

DEADLIFT FAN!
[/size]

#20 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 04:58:48 em 07/07/2010

Evite fazer 21 sempre,
faça semana sim semana não,
ou até mesmo dando um intervalo maior,
fazer rosca direta ainda é o melhor!
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.