Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Biceps Dormente =/

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Catanegger

Catanegger
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 09:23:33 em 04/07/2010

Bom galera eu treinei biceps e triceps normal so que no dia seguinte meu biceps ficou dormente parece que eu tomei anestesia, quando eu estico o braço sinto que esta queimando alguma coisa acho que é o nervo mais nao sei ? E isso ja faz 4 dias. =/
Ja aconteceu isso com alguem ?

Abraçoo galera

#2 Cyborg Pederasta

Cyborg Pederasta
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 10:33:04 em 04/07/2010

4 dias!?!? braço dormente?!?! queimação!!!

I mano.... tem geito não, arranca fora q gangreno

Zuera... Seu musculo deve estar "cansado" da um tempo pra ele ou pode ser o tanto de peso q usou ou forçou a + durante o dia, carregou compras e talzs... mudou alguma coisa, durante o treino??... pod ser isso..
Ficou mto tempo no tópico só gatas??? pod ser isso...
nao sou medico se persistir os sintomas procura um médico... rsrs... oks??

flws

Este post foi editado por Cyborg Pederasta: 10:33:58 em 04/07/2010

#3 gabriell7x

gabriell7x
  • Membro
  • 171 posts

Postado as 10:38:52 em 04/07/2010

Bom galera eu treinei biceps e triceps normal so que no dia seguinte meu biceps ficou dormente parece que eu tomei anestesia, quando eu estico o braço sinto que esta queimando alguma coisa acho que é o nervo mais nao sei ? E isso ja faz 4 dias. =/
Ja aconteceu isso com alguem ?

Abraçoo galera

Essa queimação não seria o ácido lático agindo ou acumulado no musculo ?
Acho que seria interessante vc dar um descando pro biceps e procurar um médico...é melhor ficar 1 ou 2 dias sem treinar e ficar bom do que ficar um tempao com o biceps lesionado.
Mas acho que nao eh nada sério

Abraços e se cuida
I'm sailing that river alone,
Gotta try to find my way back home,
But i don't believe in magic, life is automatic,
And i don't mind being on my own...

#4 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 01:49:45 em 05/07/2010

Alimentação ta boa?

#5 Catanegger

Catanegger
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 06:58:37 em 06/07/2010

Eu não vou treinar essa semana, estranho que eu posso contrair o biceps normal que nao doi, nem pegar peso, doi mesmo qndo eu estico os braços para cima, parece que esta queimando e a dor nao é no biceps é do lado, sera o nervo ?
A alimentação estava boa sim.

Este post foi editado por Catanegger: 06:59:01 em 06/07/2010

#6 J4ch4L

J4ch4L
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 07:14:39 em 06/07/2010

Eu não vou treinar essa semana, estranho que eu posso contrair o biceps normal que nao doi, nem pegar peso, doi mesmo qndo eu estico os braços para cima, parece que esta queimando e a dor nao é no biceps é do lado, sera o nervo ?
A alimentação estava boa sim.

Se é do lado não é bíceps, é tríceps. Pode ser o nervo radial...

#7 Catanegger

Catanegger
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 07:31:43 em 06/07/2010

To preocupado com isso, quanto tempo sera para melhorar, treinei quarta feira passada, dai iria treinar essa semana mas acho que vou ficar parado e treinar so semana que vem sera que volta ao normal ?

#8 MATHEUS LIMA

MATHEUS LIMA
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 08:58:56 em 02/11/2011

pow man eu tbm tou com o mesmo poblema e ta me preocupando tbm quando eu levanto o bicps sinto algo estranho eu tomei uma aplicaçao de testogar mais foi no ombro geral iai treinei tudo direitinho e depois rolou esse poblema nao e no biceps e do lado dele uma coisa superficial nao sei oq e sos

#9 RRodrigues

RRodrigues
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 07:12:49 em 03/11/2011

"O braço ta dormente agora ve se aguenta, o braço vai crescendo a agressividade aumenta"

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.