Clique aqui

Entre para seguir isso  
thefilipe

Melhor Bcaa E Glutamina

24 posts neste tópico

Estou pesquisando agora sobre BCAA e Glutamina, porque já tá na hora de eu tomar. Vou comprar para 1 mes o BCAA e Glutamina do Fernandows, por ter o CxB melhor do mercado, mas depois estou querendo comprar importado (ou nacional, estou vendo ainda). Fiz a pesquisa no forum, não achei nenhum post. Fiz a pesquisa lá no Google e achei um post de 2008 sem resposta. Então nada melhor do que perguntar aqui.

Qual é o melhor BCAA e Glutamina importado e nacional ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando agora sobre BCAA e Glutamina, porque já tá na hora de eu tomar. Vou comprar para 1 mes o BCAA e Glutamina do Fernandows, por ter o CxB melhor do mercado, mas depois estou querendo comprar importado (ou nacional, estou vendo ainda). Fiz a pesquisa no forum, não achei nenhum post. Fiz a pesquisa lá no Google e achei um post de 2008 sem resposta. Então nada melhor do que perguntar aqui.

Qual é o melhor BCAA e Glutamina importado e nacional ?

Eu uso do meu pois a quantidade ingerida é relativamente alta, porém se fosse para escolher outra sem dúvida ficaria com uma importada e da Optimum.

Editado por fernandows

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que por ser de fácil manipulação, seja indiferente... Eu uso muito da NSI, mas agora to usando da AST, é quase tudo igual.

EDIT: Isso se usado da maneira correta, e não sub-dosada como a maioria das pessoas usam. Se for usar bcaa, use no mínimo 10g por treino.

Sobre a glutamina, eu gosto da 4Ever Fit...Mas também acredito que por ser de fácil manipulação tanto faz.

Editado por split

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando em ir de Optimum Nutrition. É boa marca pra estes suplementos? E claro, BCAA 10gr por treino. E glutamina cada fabricante manda tomar de um jeito, to pesquisando ainda. Achei a Glutamina que o Tyler falou, da DYMATIZE (http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=bcaa-complex-2200-400-caps--dymatize&produtoid=666) , facada de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

To na mesma. A melhor glutamina, creio eu, eh a da MHP. Mais cara tb. Mas eu comparei e pelo menos na BB.com sai quase o mesmo preço frete + produto a glutamina da MHP com a da Optimun.

BCAA eu nao sei qual vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

ve la noo nutraplanet q eles tem bcaa em po por 40 dolares o kilo

e glutamina deve estar nessa faixa

com relacao as marcas, a ON tem mais nome e aparente ter uma melhor qualidade mas esses da AST parecem ser muito bom mesmo

mas eu ficaria com o do fernandow mesmo e so compraria bcaa em outro lugar pois 20 capsulas intratreino eh osso

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou importar, não tenho condições de bancar comprando aqui. to entre a cheap supplements na BB por 80 dolares com o frete( 1kg de glutamina + 500g de bcaa ) e por 100 dolares na supplemente central, com frete com rastreio ( 1kg glutamina optimum e 500g de bcaa que esqueci a marca, mas é a mesma da leucina na assinatura do split).

ambos durariam uns 3 meses ( tomando 10g glutamina todos os dias e 15g de bcaa nos dias de treino, sendo que faço abc 1x)

apesar de falarem bem da cheap supplements na BB, to tentado pela supp por ser optimum e pelo frete ter rastreio já que acho tenso ficar sem acompanhar o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada aqui tbm

bcaa- 1kg de bcaa, 500g de bcaa

glutamina - 1kg de glutamina, 500g de glutamina

não conheço esse site, ja comprou nele ? é confiavel ?

mas ainda tá na mesma faixa da BB, sendo a glutamina na BB ainda mais barata, da uma olhada

http://www.bodybuilding.com/store/cheapsupplements/glutamine.html

http://www.bodybuilding.com/store/cheapsupplements/bcaa.html

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Onde que pagou R$200 pela Glutamina da ON ? Importou? Algum vendedor na area de suplementos vende BCAA e Glutamina importados?

Alguem sabe se da Radical USA presta?

bcaa_tab.gif

Editado por thefilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei por esses BCAA's bulk, bem que os vendedores do fórum podiam começar a trazer né ?

Osso demais ficar tomando uma caralhada de capsulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.